O começo de tudo

Um conto erótico de Anne Helena
Categoria: Heterossexual
Contém 503 palavras
Data: 14/09/2011 01:58:36

Sou a Anna Helena, casada, tenho 33 anos e sou uma mulher muito gostosa. Enquanto for relatando vou me descrevendo e vocês irão imaginando aí como eu realmente sou.

Quando eu conheci o Sr Raul ele já era um homem famoso na empresa pelo modo arrojado como a dirigia. Ele era o sócio majoritário e ao se lado sempre estava Estela, sua mulher. Acabei por também me destacar na firma, apesar da minha pouca idade e em pouco tempo já era convidada para ir à casa deles em festinhas de família. Eu o olhava nas reuniões de diretoria e ficava molhadinha me imaginando dando para aquele homem poderoso e excitante. Quando ele expunha suas idéias e projetos eu me excitava com tudo aquilo, pois imaginava como alguém tão criativo e inteligente não deveria ser na cama. E aos poucos descobri que outras mulheres o desejavam do mesmo jeito que eu, inclusive a sua secretária Monica que me confessou um dia que tocava muitas siriricas no banheiro da firma pensando em dar pra ele. Mas, sempre ela me dizia: “Ele é intocável!”. Jamais daria ousadia a nenhuma de nós. É rico, poderoso, influente, inteligente demais, lindo de morrer e muito gostoso. Olhei a "mala" dele e dá gosto de ver, viu. A Estela passa bem, viu?”.

Quanto mais eu ouvia aquilas cosias maior se tornava o meu tesão por Raul. Meses depois eu sofri um acidente e fiquei de repouso por 15 dias. Por estar morando sozinha fui convidada por Estela para passar uns dias em sua casa. E foi ai que tudo começou...Assistíamos filmes juntos, eu e Raul, o meu gostoso desejado. Ríamos, brincávamos e os tornamos íntimos em 2 semanas de convívio. Por eu ser 20 anos mais novo que ele, Estela não percebia minha excitação por ele. E eu não queria sentir aquilo... Mas, era cada vez maior o desejo de ter e ser daquele homem. Tê-lo entre minhas pernas, me possuindo e me fazendo mulher... A sua mulher e de todas as formas que ele quisesse...

Quinze dias depois que estava lá e eu já estava boa e resolvi sair. Aí tudo conspirou a meu favor.

A mãe de Estela teve dengue no interior do Estado e ela preocupado, filha única, foi visitar a sua mãe e me pediu que ficasse por mais 1 semana e cuidasse de sua filhinha. A pequena Raquel de 5 anos e que me adorava. Decidi ficar e já na primeira noite, ela adormeceu cedo e ele me convidou para vermos um filme juntos. Na hora saquei tudo que ele queria, pois o filme era de sacanagem. Ele me olhou, sorriu, se aproximou de mim, tocou meu queixo e disse: “Posso!” Eu apenas assenti com a cabeça, e ali começou uma história de putaria, gozo, tesão e aventuras eróticas maravilhosas, mas sobretudo uma linda história de amor, entre eu e Raul...Raul e eu.

O que relatarei nos contos seguintes É TUDO VERDADE e espero deixar todos leitores e leitoras realizados com meu relato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Anehelena a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mim add no msn terra_serigy@hotmail.com e conte o resto

0 0
Foto de perfil genérica

gostosa me add no msn quero conhecer vc silvio.neri@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro uma mulher safada. Daria tudo prá ter uma mulher assim ao meu lado! Como daria. Qq mulher interessada num cara liberal, de Belo Horizonte/MG, imune a ciúmes e amante de uma mulher que ande com a buceta fervendo de vontade de dar, faça contato. Adoro dividir uma mulher numa transa com os amigos e estranhos tb...rs... umhomem45@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

gostosa me adc que vc vai ver o que é putaria de verdade meu msn é andersonconquistador@hotmail.com

0 0