Aventura com uma Casada da Net

Um conto erótico de Ricardão de Caraguá
Categoria: Heterossexual
Contém 1679 palavras
Data: 13/09/2011 23:13:54
Última revisão: 14/09/2011 01:32:13

Amigos relatarei aqui uma experiência que muitos outros escritores da CASA DOS CONTOS já devem ter sentido na pele, mas como sou novato na escrita por aqui, pra mim foi algo novo e surpreendente que já me rendeu uma bela punheta.

Hoje de folga terminando de escrever a segunda parte de minha aventura com Sandra minha inquilina casada, comecei a travar um diálogo via MSN com MADALENA uma garota casada , 21 aninhos, professora do pré, mãe de uma menina de 2 aninhos, moradora de CURITIBA, '''eita trem bão''' que são essas paranaenses. Mulheres fogosas, se o marido começar deixar a desejar pode se preparar a PERUCA que o bicho vai pegar.

Falamos de assuntos triviais tipo nosso ramo de atividades, passeios e preferências, foi um diálogo bacana, mas como não poderia deixar de ser, o assunto inevitavelmente fluiu para o campo sexual, foi o que aconteceu.

MADALENA me disse ser uma esposa fiel, recatada e que nunca traíra o marido até então, mas me contou que a forma como expus uma tórrida aventura sexual fora do casamento em meu conto, lhe aguçou os sentidos, que se sentiu tesuda ao ler o conto e mais ainda em trocar idéias comigo.

Percebi amigos, o quão gratificante é colocarmos para fora nossas experiências sexuais, como um simples conto erótico pode vir a mudar os rumos de um casamento 'morno' e preservar o bem estar do lar assim como a educação de nossos filhos. A sociedade impõe um modelo de convivência social muito rígida, ultrapassada, arcaica e superada. Causa espanto em alguns, uma forma natural e segura de discorrer sobre o tema sexo o que acaba levando muitas pessoas a guardar e ir represando tudo dentro de si, uma hora essa bomba explode é inevitável. Não há como lutarmos contra aquilo que vem em erupção de dentro nós. Sou heterossexual convicto e jamais vou querer condenar quem quer que seja por conta de sua opção sexual, hoje os tempos são outros e todos devem buscar sua felicidade. Muitos maridos são ou foram cornos e não sabem e também não imaginam que uma galhadinha sem envolvimento afetivo por parte de sua esposa com outro macho pode ter salvado seu casamento lá atrás, é verdade sim, acredite! Por conta disso inúmeras redes sociais se proliferam mundo afora abrindo a opção de uma 'puladinha de cerca' discreta e sem maiores problemas.

Por essas e outras MADALENA foi se sentindo mais leve e fomos conversando de tudo onde expus à ela minha intenção de ir até o PARANÁ para dar uma bela foda com ela.

Madalena se excitou, enviei-lhe uma foto com Sandra numa cavalgada louca dentro de meu Renault no ano passado aí ela curtiu foi onde de forma direta e lhe disse:

- Quero seu telefone!

Madalena demorou a responder mas sabia que nossa amizade que ali se iniciava, era uma viagem sem volta como ela mesmo disse, sabia que tinha entrado naquela para experimentar algo novo em sua vida, no furor de seus 21 aninhos mesmo sendo casada e mãe, precisava disso como fêmea para se sentir desejada, provocante como toda mulher precisa, não é novidade para ninguém isso, que tanto a mulher quanto o homem buscam fora de sua relação aquilo que não encontram nela.

Sabemos que muitos maridos erroneamente após o primeiro filho passam a olhar a própria esposa como a MÃE DOS MEUS FILHOS, a intocável e puritana, tá bom isso é legal pra caralho para sociedade, agora me diz, e para aquela PUTA que você criou dentro da sua mulher, transando pra cacete antes dos filhos, como fica aquele vulcão de mulher que você mesmo ajudou a criar? Quer que ela mude? Sem chance meu caro, ela quer ser fêmea de um macho sim e isso não a fará nem mais e nem menos mãe que outras mulheres, nem mais e nem menos digna que qualquer outra mulher no mundo, toda mulher nasceu pra levar rola pra caralho durante sua vida inteira por isso a buceta laceia e volta ao normal(dependendo do caso é óbvio). Quem nunca ficou de pau duro lendo um conto escrito aqui por um filho que viu um macho ou o próprio pai comendo a própria mãe? É inegavelmente excitante isso, eu já li e bati uma bela bronha pela situação imaginando a narrada gostosa e carnuda mãe do cara, não aquela nossa quebradinha que tá lá no tanque de casa toda escangalhada, é claro.

Quem nunca comeu a própria esposa na cama de casal com o filho bebê dormindo ao lado? Logicamente o cara olhava pra esposa e dizia, que cadela que ela é, dando pra mim aqui com o filhinho dormindo ao lado, a própria mulher se excita com isso, ela se sente uma bela vagabunda e goza gostoso transando assim.

E foi nesse turbilhão de pensamentos que a janela do MSN piscou, abri e li, estava lá o número daquela fêmea, que estava com a buceta fervendo teclando no computador de seu ambiente de trabalho louca para ser possuída, perdeu os freios normais de uma mulher comprometida, esqueceu de tudo e naquele momento jogou para o alto os bons costumes, FODA-SE os bons costumes e passou a conhecer melhor um macho de outra cidade do Brasil, sim existem pessoas que podem nos completar mesmo estando longe, é só deixar acontecer, vale a pena uma aventura.

Naquele momento MADALENA queria suas entranhas preenchidas por uma rola diferente daquela que lhe esperava todo dia mole dentro da cueca em sua própria casa. Agora só aquela não servia mais, apenas a surrada e com elástico frouxo da frente de fusca não a excitava mais como em outrora, unca mais pensava, nos pensamentos de MADALENA ela raciocinava, agora eu também quero ter um homem de BOXER! Um cara que com meu jeito de seduzir fique de pau duro sem eu fazer nada, chupar pra levantar rola de marmanjo é final de carreira para a mulher, mulher que se preze que coloca a boca num cacete tem que colocar a boca nele duro, quer maior demonstração de desejo de um macho por você do que um cacete bem duro e pulsante por você dentro da BOXER?

Falei para ela se preparar pois iria ligar a noite em sua casa, que se virasse, pois queria falar com ela com o corninho ao lado, ela deu uma risada meio que não acreditando que gastaria um interurbano com ela, mas valeu a pena a nossa conversa até ali e com certeza eu ligaria.

Madalena enviou uma foto linda, que mulher bonita, aquele tipo de mulher que você transforma em sua prostituta particular dentro de sua própria casa e na rua pode sair com ela vestida de beata que cairia otimamente bem.

Nos falamos mais um pouco e ela estava de saída de seu trabalho e que se desse a noite entraria para teclar um pouco, mas não prometia, assim como eu também não prometi pois a noite tinha de comer a marmita também, afinal eu quero o que? Só churrascaria não dá....

Decidi que iria ligar para aquela casadinha safada, tão cachorra que fica na internet lendo conto erótico dentro do próprio trabalho para molhar a buceta, quando levantou para ir embora deve ter deixado a cadeira de seu serviço com seu mel escorrido nela, aquilo me deixou louco, esse tipo de mulher é foda, é aquela que quando quer dar não tem quem segure e só fica sossegada quando vê seu pau arriado de tanto foder ela.

Peguei meu celular e liguei e o seu celular chamou eram 23:00hs

- Alô!

- MADALENA?

- Quem é? - disse ela.

- Ricardo minha delícia....- disse-lhe eu

Nesse momento meu pau subiu, foi como se eu estivesse na janela da sala de MADALENA vendo a cena, um barulho de televisão ao fundo e ela:

- Alô!

- Fala comigo tesuda! -disse-lhe eu

- Alô! Alô! Tá vendo Álvaro, não fala nada... dizia ela ao marido que estava próximo.

- Alô! Alô - Repetiu mais algumas vezes e desligou o telefone.

Agora aposto que você leitor deve estar puxando em sua memória quantas vezes presenciou sua parceira 'dando uma de louca' dessa forma como MADALENA fez com seu marido ao lado.

Imaginei a cena com o maridão olhando pra ela e ela repetindo o ALÔ, ALÔ com aquela cara de 'ué' já estava tesudo com ela com nossas conversas durante o dia assim como ela ficou e com certeza e certamente procuraria o marido no leito do casal para dar-lhe uma surra de buceta pelo tesão contido o dia inteiro no trabalho e agora com certeza o futuro corninho deve ter ficado excitado também pensando em quem ligaria para o celular da mulher dele as 23:00hs para não dizer nada?

Com certeza aquele tesão de de corno deve ter batido e o maridinho deve ter pego a esposinha de jeito durante a transa, como que desejando demarcar território, mas nos seus pensamentos durante a trepada a 'pulga atrás da orelha' daquela ligação era o real combustível de seu forte tesão para a desejada metida que dava na esposa que resultou em seu orgasmo, enquanto ela arreganhadinha com os pés para cima na cama levava uma fodida do marido e pensava na putaria que fez virtualmente durante o dia em seu horário de trabalho, mais de 3 horas de safadeza no MSN com um macho que acabara de conhecer a deixou excitada e fez ir embora meladinha com seu mel de tesão escorrendo pelas coxas, até o final do trajeto de seu trabalho para sua casa.

Esse casal deve ter transando muito gostoso e pensado no pós-gozo nas safadezas gostosas que o sexo é capaz de nos proporcionar.

Aqui em Caraguá mandei uma bela punheta para essa cadelinha paranaense e digo:

MADALENA em breve estarei em CURITIBA para lhe foder gostoso pode me aguardar, vou devolver você para o seu maridinho toda gozada sua cadela, pode esperar!

Mulheres que quiserem uma foto minha com minha inquilina casada Sandra numa cavalgada louca dentro de meu Renault no ano passado(com rostos preservados é óbvio) podem enviar e-mail ou adicionar: ricardaocaragua@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ricardão de Caraguá a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaRicardão de CaraguáContos: 11Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

DE ANTEMÃO AVISO, MENORES DE IDADE FAVOR NÃO ENVIAR EMAILS E NEM ADICIONAR NO MSN. PERDERÃO SEU TEMPO POIS SERÃO EXCLUÍDAS SUMARIAMENTE. OBRIGADO.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Casadinha29

Gostou do que leu, põe o maridão pra ler quem sabe ele se empolga....

NEFERTITI nele.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro uma mulher safada. Daria tudo prá ter uma mulher assim ao meu lado! Como daria. Qq mulher interessada num cara liberal, de Belo Horizonte/MG, imune a ciúmes e amante de uma mulher que ande com a buceta fervendo de vontade de dar, faça contato. Adoro dividir uma mulher numa transa com os amigos e estranhos tb...rs... umhomem45@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Quero q meu marido leia isso....Quero q meu marido leia isso....

0 0