Titia, Baiana da Boceta e Cu Quente, Comi

Um conto erótico de Led2006
Categoria: Heterossexual
Contém 3437 palavras
Data: 13/09/2011 11:28:42

Voltei com outro relato, sei que todos que escrevo são longos, mas tento descrever em detalhes o acontecido, como não podia deixar de ser, eis mais um, espero que gostem, apesar de longo

Vou descrever o fato ocorrido a mais ou menos 25 anos, hoje o qual nunca esqueci. Meu pai espanhol casou-se com minha mãe que é baiana, uma mistura de raça como em todo o Brasil existe.

Mamãe veio para São Paulo aos 16 anos, meu pai já tinha por volta de 25 anos, se conheceram e casaram, tenho um irmão e uma irmã, mas isto não vem ao caso, sou o caçula da família. Quando tinha 16 anos, (hoje estou com 42 anos), minha mãe estava por volta dos 45 anos, fiquei sabendo que sua irmã que morava na Bahia, viria para São Paulo e ficaria hospedada em casa, pois havia se separado do marido. Nossa família a acolheu com todo o carinho, morou conosco por mais de um ano, e eu com 16 anos, batia várias punhetas pensando na titia.

Vou dar o nome fictício de Vera, mais nova que mamãe, tinha 42 anos, morena, cabelos longos, o que mais me chamava atenção eram os seios e sua bunda maravilhosa, grande e firme, sua boceta era peluda, devia ser enorme, já sabia disto, pois espiei várias vezes titia tomando banho, pelo buraco da fechadura. Imagina comendo titia, imaginava sua boceta, sua bunda, meu desejo a cada dia que passava aumentava mais. Titia já morava sozinha,, estava trabalhando no Hospital São Paulo (Somos da zona Sul de São Paulo), era enfermeira, já exercia esta profissão na Bahia.

Várias vezes fui a sua casa e ficava lá por horas conversando e sempre imaginando como comer tia Vera. Meu tesão aumentava a cada dia, até que não resisti, e resolvi atacar, e pensei “seja o que Deus quiser”. Sai de casa no sábado, sabia que titia estava de folga, morava próxima de casa, 20 minutos de caminhada, fui de bicicleta, estava linda como sempre, calça apertada e camiseta, realçando a bunda e os seios maravilhosos.

Titia estava lavando roupa. Pediu para que aguardasse um pouco que logo iríamos fazer um lanche, tomar um refrigerante, pois o calor estava forte. Titia de costas para mim, esfregando a roupa no tanque, fiquei apreciando a bunda deliciosa, que balançava a cada gesto. Arquitetava como poderia fazer para chegar nela, o medo me corroia. Fomos para dentro de casa, sentamo-nos à mesa na cozinha. Enquanto titia preparava o lanche conversávamos e ríamos, na agüentava mais tinha que partir prá cima. De costas para mim, levantei-me, abracei-a por trás segurando seus seios e encostando em sua bunda, senti meu pau entre o rego, ao mesmo tempo falando, ou seja, gaguejando: - TIA VOCÊ É MUITO GOSTOSA DEIXA COLOCAR EM VOCÊ?Continuava abraçando e apertando os peitões com as mãos.

Titia respondeu: - O QUE É ISSO BETO? SOU SUA TIA!

Beto: - MAS TIA, GOSTO MUITO DE VOCÊ!

Tia: - NÃO IMPORTA, SOU SUA TIA, BEM MAIS VELHA E IRMÃ DE SUA MÃE! Falou em tom bravo: - E FAZ FAVOR ME SOLTE!

Soltei-a e afastei-me de cabeça baixa e com o coração em disparada, agora estava perdido, minha família iria saber o que fiz, estava desesperado.

Ouvi a voz de titia:- CALMA BETO! EU ENTENDO VOCÊ É JOVEM E OS HORMÔNIOS ESTÃO A FLOR DA PELE! NÃO SE PREOCUPE NÃO FALAREI NADA A NINGUÉM!

- TIA ME PERDOE! MAS SEMPRE FANTAZIEI VOCÊ!

- AH! QUER DIZER QUE MEU SOBRINHO SONHAVA COM A TITIA! E QUE SONHOS VOCÊ TINHA? AGORA QUERO SABER!

Percebi algo diferente nas palavras de titia, havia um tom de safadeza, aproveitei e deixei a vergonha de lado e pensei agora já fudeu mesmo, vou até o fim:- DESCULPE TITIA, MAS JÁ ESPEIEI VC PELA FECHADURA TOMANDO BANHO E BATI VÁRIAS PUNHETAS PENSANDO EM VOCÊ E TE OLHANDO! VIM AQUI PORQUE QUERIA, OU SEJA, QUERO TE COMER!

Olhou-me e disse: - MAS NÃO PODE BETO, SOU SUA TIA! VOCÊ É NOVO, BONITO, TENHO

CERTEZA QUE IRÁ ENCONTRAR VÁRIAS GAROTAS.

- MAS NÃO QUERO OUTRAS GAROTAS QUERO VOCÊ TIA!

Tia Vera me olhou passou a mão pelo rosto, carinhosamente beijou-me a face, olhou-me e disse: - VOCÊ É BEM SAIDINHO! QUER MESMO COMER A TITIA?

-SIM TIA QUERO!! MATA MINHA VONTADE!

Tia Vera me olhou e disse: - NÃO POSSO, MAS VOU FAER UM FAVORZINHO PARA ACALMAR ESSE SEU FOGO.

Quase morri quando senti sua mão tocar meu pau por cima da calça, mas com tanta conversa estava repousando em cima do saco.

- DEIXA A TITIA VER SEU PINTINHO! VOU TE DAR UM PRESENTINHO!

Pensei consegui, não acredito, rapidamente senti o cacete subir com o toque da mão de titia, que foi me levando em direção ao sofá, pedindo para abaixar a calça, fiz de imediato, para em seguida abaixar a cueca e deixar o cace a mostra. Titia olhou e disse: - HUM! QUE BONITINHO! GORDINHO!

Realmente meu cacete não é tão grande é normal, mede 16 cm, mas é bem grosso, quanto mais duro mais a cabeça fica saliente. Vem sobrinho senta que a titia vai cuidar de você.

Sentei-me no sofá, titia ajoelhou-se ao chão entre minhas pernas senti sua mão tocar-me, um arrepio percorreu meu corpo, nosso olhares se cruzaram, , ela sorriu, senti sua mão tocar meu cacete, que sensação maravilhosa: - TITIA VAI BATER UMA PUNHETINHA BEM GOSTOSA PARA VOCÊ, GOZA PRÁ MIM! MEU SOBRINHO DELICIOSO!

Seus dedos fecharam-se em torno do cacete e iniciou uma punheta cadenciada, sua mão subia e descia, cobrindo e descobrindo a glande, sentia um tesão incrível, ia gozar logo, mas não queria.

- VAI BETO! GOZA! DEIXA A TITIA VER SUA PORRA! GOZA GOSTOSO PRÁ TITIA!

- ISSO TITIA! BATE UMA GOSTOSA! QUERO GOZAR! DEIXA VER SUA BOCETA, QUERO CHUPAR SEUS PEITOS! DEIXA?

Não disse nada, apenas levantou a camiseta e deixou os seios a mostra, eram grandes, mas firmes, bicos e aureolas enormes, meu tesão foi a mil, agarrou meu cacete novamente e disse: - AGORA VOCÊ VAI GOZAR! Iniciou uma punheta deliciosa, rápida sua mão subia e descia, parando apertando meu pau: ISSO SOBRINHO! GOZA DA SUA PORRA PRÁ TITIA! QUERO VER!

- CHUPA TITIA! CHUPAQUE PEITO GOSTOSO! VOU ENCHER SUA MÃO DE PORRA! DEIXA COMER SUA BOCETA. QUERO SUA BUNDA! VOCÊ É MUITO GOSTOSA!

Respondeu: - HOJE NÃO, VAI SER SÓ UMA PUNHETA! DEPOIS VOU PENSAR! E GOZA LOGO! PORRA! VOCÊ NÃO QUERIA!......GOZA SOBRINHO GOSTOZINHO!

Agarrei um dos seios acariciei, apertei os mamilos, titia soltou um gemido, também estava com tesão, ia gozar, senti meu pau inchar, minhas pernas tremeram, me joguei prá trás e fiquei olhando, ela percebeu que gozaria logo, e acelerou, não queria que acabasse, era uma sensação deliciosa. O primeiro jato saiu a atingiu o pescoço de titia que se assustou, mas o melhor veio colocou meu cacete entre os seios e apertou. Continuou masturbando com os seios, nunca gozei assim, o esperma escorria, titia continuava apertando meu pau com os seios, uma visão deliciosa, tinha conseguido, era minha, segurou meu cacete com uma das mãos e apertava esfregando a cabeça nos seios espalhando a porra, acho que não resistiu, enfiou todo na boca, apenas numa chupada levou todo meu esperma, balançou meu pau, sorriu e disse: - POR HOJE É SÓ MEU QUERIDO!...OUTRO DIA TE ENSINO MAIS COISAS! ADOREI! ESPERO QUE TENHA GOSTADO! PELO TANTO DE ESPERMA, TENHO CERTEZA QUE GOZOU GOSTOSO!Respondi: DOREI TITIA! VOCÊ É MAIS GOSTOSA DO QUE PENSEI!QUERO VOCÊ TODINHA!

Fui embora, esperando a próxima vez, que seria na quinta-feira, quando estaria novamente de folga, prometendo algo diferente.

Passei a semana na punheta, acho que estava até com olheiras, pois a cena não me saia da cabeça, era pensar e lá estava eu no banheiro tocando uma.

Na quinta pela manhã, levantei, tomei banho, e me aprontava, hoje seria o dia. Quando sai do banheiro, entrei na sala, quase morri do coração, titia estava sentada no sofá, conversando com mamãe.

Quando me viu sorriu, fui em sua direção e cumprimentei-a, levantou-se, abraçou-me e falou rapidamente no ouvido: - É HOJE!

Ficou algum tempo e foi embora, olhando para mim, sorriu e piscou meu pau já tremia de tesão, meu coração estava em disparada, esperei um pouco, peguei a bicicleta e fui a sua casa.

Quando entrei, ela me esperava com um sorriso no rosto, tinha certeza que hoje seria a melhor experiência vivida por mim, depois daquele dia não precisaria mais bater punheta.

Fui ao seu encontro, para espanto meu, titia me beijou na boca, estava linda, cabelos soltos, vestia um roupão, parecia seda, estávamos abraçados, sentia seu corpo seu seio amassado em meu peito, meu pau encostado na boceta por cima da roupa, já estava duro, ficamos assim por algum tempo, quando titia

Falou: - JÁ ESTAVA COM SAUDADES DO MEU SOBRINHO DELICIOSO! E VOCÊ ESTAVA COM SAUDADES DA TITIA? BATEU MAIS OUNHETAS? E sorriu.

Respondi: - SIM TIA ESTAVA LOUCO PARA TE VER, IMAGINEI NOVAMENTE PEGANDO NOS SEUS PEITOS, AGORA QUERO VER, SENTIR SUA BOCETA.

Tia:- CALMA SOBRINHO! HOJE VAI SER ESPECIAL! VAI TER TUDO O QUER QUISER E MUITO MAIS!

Eu: - QUERO TUDO TITIA, ESTOU LOUCO DE TESÃO, DEIXA CHUPAR SUA BOCETA?

Ela: - CALMA GAROTO! VAMOS COM CALMA TEMOS QUE APROVEITAR, PORQUE NÃO TIRA SUA ROUPA? HOJE QUERO VOCÊ PELADINHO PARA MIM!

Não pensei duas vezes, arranquei minha roupa, ela veio em minha direção, meu pau já apontava para cima, titia segurou e elogiou, dizendo que hoje iríamos nos divertir. Quando tia Vera desamarrou o roupão e deixou cair aos pés, ficando nua, quase desmaiei seios lindos grande, aureolas enormes que contrastavam com os mamilos enormes. Meus olhos fixaram em sua boceta, realmente era bem peluda, uma verdadeira almofada de pelos, mas bem cuidados, as virilhas eram depiladas, coxas grossas, um verdadeiro tesão. Titia levou-me para o seu quarto, fomos prá cama, deitada ao meu lado, alisava meu cacete, cada vez mais duro: - HOJE A TITIA VAI DAR UM TRATAMENTO ESPECIAL A VOCÊ! VAI ME DAR MUITO PRAZER E QUERO MUITA PORRA!

Falando isso caiu de boca, numa chupeta que nunca esqueci para um garoto com 16 anos e cabaço imaginem o prazer o tesão que sentia uma loucura, engolia praticamente toda minha rola, às vezes punhetava e ficava passando a língua na cabeça, não queria que acabasse, mas era demais para um garoto. Notei que titia estava com uma das mãos entre as pernas, estava se masturbando. Titia chupava meu cacete com volúpia, estava estourando de tesão, chegava a doer de tão duro, não estava agüentando, tentava segurar, mas não deu acho que não demorou mais que 03 minutos.

Meu cacete inchou titia sentiu que ia gozar: - ISSO MEU MENINO GOZA PRÁ TITIA, HOJE VOU BEBER TODA SUA PORRA! Dizendo isso enfiou o cacete todo na boca e esperou, a porra veio com força, era muita, quase desmaiei de tanto tesão, meu pau doía a cada ejaculação, um tesão incrível.

Titia sorveu todo o esperma, não desperdiçou uma gota, engoliu toda minha porra. Fiquei parado, inerte, curtindo aquele momento que nunca iria esquecer, estava absorto, quando ouvi uma voz parecia ao longe era titia: - HUMMMMM! DELÍCIA! QUE PORRA GOSTOSA DO MEU MENINO! Há TEMPOS NÃO SINTO ESTE GOSTO DELICIOSO! OBRIGADO MENINO!

Dizendo isso me beijou os lábios para em seguida enfiar sua língua em minha boca, senti o gosto da minha porra, nos beijamos demoradamente, para em seguida titia falar: - AGORA É MINHA VEZ MENINO, VOU TE ENSINAR A CHUPAR UMA BOCETA!

Era o que queria cair de boca no meio das coxas de titia: - AGORA SOBRINHO VAI ME FAZER GOZAR, ASSIM DESCANÇA, POIS ESTE CACETE DURO DENTRO DA BOCETA!

Titia abriu as pernas, fiquei inebriado, nunca tinha visto uma boceta assim tão de perto, sentindo o cheiro característico, o cheiro do sexo, seus pelos espessos deixavam pouco os lábios a mostra, mas bem cuidados, tia Vera separou os lábios e mostrou-me o grelo, lindo e grande, passando a ponta do dedo, dizendo: - VEM EMNINO CHUPA GOSTOSO ESTE CAROCINHO! ME FAZ GOZAR, VOU TE ENSINAR COMO SE CHUPA UMA BOCETA! AGORA VAI SER SUA VEZ DE TOMAR MEU GOZO!

Fui abaixando até tocar meus lábios nos pelos, para em seguida passar a ponta de língua no grãozinho de titia, senti os pelo em meus lábios, olhei, que boceta linda, meu pau subiu na hora, não via a hora de foder.

Cai de boca, ouvia os gemidos de titia,, eu nunca tinha chupado uma boceta, mas é delicioso, salgadinha, um cheiro forte, não dá prá explicar, mas é bom demais chupar boceta, até hoje adoro.

Titia rebolava, se mexia, gemia minha língua no grelinho, descia até a entrada vaginal, estava fodendo com a língua, meu rosto estava molhado, melado, sua boceta escorria, titia apertava meu rosto de encontro ao seu sexo, à famosa esfregada de boceta na cara.

- ISSO MEU MENINO, CHUPA A BOCETA DA TITIA! QUERO GOZAR! VAMOS! CHUPA ESTA PORRA! CHUPA GOSTOSO! QUE BOCA DELICIOSA! DEPOIS QUERO SEU CACETE TODO DENTRO, SEU SAFADO! ESTÁ FODENDO A TITIA! CHUPA! CHUPA! QUERO! GOZAR!

Chupava de todo jeito, até que enfiei três dedos na boceta, titia foi à loucura, gemeu suspirou, agarrou minha cabeça, fechou as pernas, enfiei quase a mão na sua boceta, tirava e enfiava, sem parar de chupar o grelinho.

Titia fechou as pernas, apertando minha cara na sua boceta, gemeu alto! Soltou um suspiro, senti seu corpo estremecer, parecia que estava mijando de tão molhada que estava sua boceta, um gosto delicioso, salgado, escorria um liquido eu chupava tudo, queria beber seu gozo, foi delicioso.

- TESÃO! ESTOU GOZANDO! CHUPA MINHA BOCETA! BEBE MEU GOZO, SOBRINHO GOSTOSO! ISSOTESÃO.A TEMPOS NÃO GOZAVA ASSIM! AHHHHHHHHHHH!

Soltou um gemido e ficou quieta, sua respiração alterada, ofegante aos poucos foi normalizando, tinha gozado deliciosamente. Deitei praticamente em cima dela, fiquei entre suas coxas, meu pau duro encostado em sua boceta, sentia sua umidade, queria por prá dentro, mas titia suspirando pediu para abraçá-la, queria ficar juntinha de mim.

Ficamos abraçados, chegamos a cochilar, assustamos abraçados, sorrimos e nos beijamos longamente, a mão de titia já percorreu meu corpo e segurou o cacete mole, apenas com o contato da mão e umas punhetadas, já estava pronto, de cabeça em pé.

- AGORA MENINO VAI TER TUDO O QUE QUERIA! EU TAMBÉM TENHO CERTEZA QUE VOU ADORAR! FAÇA O QUE QUISER, MAS VÁ DEVAGAR, E APROVEITE! ME FAÇA GOZAR! Dizendo isto ficou de quatro na cama, com a cabeça no travesseiro, a visão era linda, uma bunda enorme e deliciosa, por trás se via uma boceta linda, peluda, com os lábios polpudos me convidando para minha primeira foda, a perda do cabaço. Fiquei de joelhos, coloquei uma das mãos em sua nádega, segurei o cacete e encostei na entrada da boceta, tentei empurrar, mas não foi titia colocou a mão para trás e acertou no lugar certo, na entrada da vagina, estava nervoso era minha primeira vez. Com as mãos separou as nádegas, tive uma visão linda do seu cuzinho, tinha que comer aquele rabo, por qual bati tantas punhetas. Sua voz me trouxe a realidade.

- VAMOS MENINO! ENFIA NA MINHA BOCETA! QUERO SENTIR SEU CACETE TODO DENTRO! Fui empurrando o cacete foi sumindo, uma sensação maravilhosa, sentir meu pau entrando naquela boceta que tato queria, titia gemia e pedia para enfiar tudo, empurrei o resto, senti meus pelos juntos aos dela.

Um tesão impossível de descrever, não sabia se todas as bocetas eram assim na época, mas a de titia era deliciosa, sentia seu calor no cacete, por incrível era apertada,, depois fiquei sabendo que ela só teve meu tio como homem, tinha trepado pouco.

-VAMO MEU FILHO! FODE A TITIA FAZ GOZAR GOSTOSO COM SEU CECETÃO NA BOCETA! VOU TE ENSINAR A TREPAR! HHUUMMMMMMMMM! DELICIA SEU PAU ESTÁ TODO DENTRO?....É GROSSO E GOSTOSO..... MEU TESÃO!

Comecei a tirar e colocar bem devagar, titia,se mexia, gemia baixinho com a cabeça no travesseiro, eu sentia meu pau entrando e saindo, sentia um calor incrível no cacete, em poucos minutos titia parecia uma lagoa de tão molhada, chegava a fazer barulho o cacete entrando e saindo, nunca tinha sentido tanto prazer, a primeira foda nunca se esquece. – ISSO MEU SOBRINHO FODE A TITIA. QUERO GOZAR BEM GOSTOSO!QUERO GOZAR COM VOCÊ! .ESTÁ SENTINDO A BOCETA DA TITIA TODA MOLHADINHA?

Ela disse algo que me levou as alturas: - VAI MENINO MOLHA O DEDINHO NA MINHA BOCETA E ENFIA NO MEU CUZINHO! QUERO ME SENTIR ENRABADA!

Na me fiz de rogado, pensei o negócio agora é perder o medo, a vergonha e foder de todas as formas, molhei o dedo na boceta, saiu melado de tanta gosma, ela abriu novamente o rabo e enfiei o dedo, foi sumindo naquele cu delicioso, apertadinho, nossa que delicia, titia gemeu e começou a jogar a bunda em direção ao cacete atolando até o saco se esfregando, tirei e enfiei dois dedos, soltou um gemido mais forte: - HUMMMMMMMMMMMMM! SEU FILHO DA PUTA ASSIM VOCÊ MATA A TITIA DE TESÃO!!

Não quis saber já estava com três dedos enfiados naquele rabo e com a rola atolada na boceta, arrancando gemidos da titia, só agora vi o quanto era safada, uma puta na cama.

-SOBRINHO! MEU TESÃO! VAMOS GOZAR, MAS QUERO DE OUTRO JEITO! COME MEU CU. QUERO QUE ENCHE DE PORRA MEU RABO!.....Há TEMPOS NÃO SINTO ISSO! VAI SEU PUTO DO CARALHO!

Falei: - TÁ CERTO TIA. VOU COMER SEU CU, É O QUE EU SEMPRE QUIZ! É ASSIM! VAI TER! VOU ARROMBAR SEU RABO!

Tinha entrado no clima, percebi que titia gostava da coisa e adorava sacanagem, deixei fluir o desejo, o tesão que tinha dentro de mim, juntamente com a sacanagem. Tirei o cacete da boceta, titia mantinha o rabo aberto com as mãos, acertei a cabeça na entrada, estava melada, empurrei, senti abrir caminho, parecia que se abria para mim, fui atolando o cacete, a cabeça doía, mas não me importava, parecia que estava raspando, esfolando, puta que pariu como é bom comer um cu.

-AI SEU PUTO! TÁ ESFOLANDO MEU CU! VAI DEVAGAR CARALHO! FAZ TEMPO QUE A TITIA NÃO LEVA NO RABO!

Agarrei titia pela cintura e empurrei o resto, pensei “QUE SE FODA”, titia soltou um gemido que fiquei com medo, fiz menção de tirar ela gritou: - CARALHO TÁ ME FUDENDO! NÃO TIRA SEU PUTO! JÁ QUE ENTERROU, DEIXA!QUE TESÃO! Há TEMPOS NÃO SENTIA TANTO TESÃOPAU NO CU É DELICIOSO E O SEU É GOSTOSO, É GROSO.HUMM! DELÍCIA.

Pensei, agora vou realizar meu sonho, minha fantasia, que só tinha visto em filme de sacanagem, vou foder gostoso. Meu pau doía de tão duto estava para gozar, mas ia aproveitar um pouco mais.

Tirei quase o pau todo deixei só a cabeça e enterrei de novo, arrancando gemidos de titia, e fui aumentando os movimentos cada vez mais rápidos, titia gemia, rebolava enfiava os dedos na boceta, nunca imaginei uma foda assim. Meu pau deslizada naquele cu, agora sem resistência, tirei e olhei, o buraco piscava, estava todo relaxado, enfiei novamente, escorregou igual quiabo.

Ia gozar logo, escorria um caldo do rabo de titia, estava toda melada do cu a boceta, fodia sem parar, quando titia jogou a bunda para trás, gemeu alto, senti seu cu fechar, apertando meu cacete, seu corpo estremeceu, soltou um gemido para em seguida suspirar ofegante esbravejando:- CARALHO QUE TESÃO! ESTOU GOZANDO PELO CU! É BOM DEMAIS!.....VAI TER QUE COMER A TITIA SEMPRE! MEU SOBRINHO GOSTOSO!VAI GOZA TESÃO! GOZA! ENCHE MEU CU DE PORRA. QUERO SENTIR MEU RABO CHEIO!..GOZA MEU LINDO! GOZA!

Não agüentei, meu pau doía, a cabeça parecia que ia estourar, senti um choque pelo corpo, minhas pernas enrijeceram, até minha voz faltou, meu coração parecia que ia explodir, quando sai o primeiro jato de porra, não queria que acabasse um gozo maravilhoso, perdi o cabaço maravilhosamente, sentia uma golfada após a outra, nunca tinha saído tanta porra. Titia gemia e empurrava a bunda contra meu cacete, atolando até o saco, praticamente cai por cima dela, ela se jogou na cama, fiquei com o pau enterrado no rabo que aos poucos foi amolecendo e abandonando seu aconchego, quanto ouvi titia: - CARAMBA FOI BOM DEMAIS MEU MENINO! ADOREI! AGORAFAREMOS SEMPRE! VOCÊ QUER SER MEU HOMEM? HUM! ESTOU SENTIDO MEU RABO ARROMBADO! E A PORRA ESCORRENDO. FOI DELICIOSO!

Ficamos deitados por um bom tempo, nos curtindo, estava adorando tudo aquilo, perder o cabaço daquela forma, não é para qualquer um, fui um garoto de sorte, pois aquela transa durou por muito tempo, aprendi tudo sobre sexo com a tia Vera. Realmente uma baiana do cu e da boceta quente, nunca encontrei outra mulher assim, quem sabe encontro outra baiana.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive LED2006 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Lady Diva

Show de conto, excitante demais. A tia dizia que não, mas, no fundo estava querendo e gostando. Narrativa do jeito que eu gosto, bem narrado e cheio de detalhes o que dá um colorido especial. Adorei a leitura. Bjs, Val.

0 0
Foto de perfil de Helô40

Hummm, conto deliciosamente excitante. Ainda bem que você teve coragem de arriscar com essa tia. É claro que ela se sentiu lisonjeada em saber que era tão desejada por um garotão novinho. A narrativa está ótima, principalmente pela riqueza de detalhes. Dá uma lida também nos meus contos com o primo. Um beijo!

0 0
Foto de perfil de Coroa libertina

Certíssima essa tia. Sob o mesmo teto tem esses desejos proibido. Ela se entregou para satisfazer todo tesão que você sentia por ela. Eu já fiz isso também, até contei aqui. Gosto dos teus contos, todos bem excitantes. Beijos da Vanessa.

1 0
Foto de perfil genérica

Os seus também são muitos bons, já li alguns. Excitantes.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, longo mas muito bem escrito, adoraría ter uma tia assim, gostosa e bem putona, comeria o cu dela igual vc comeu.

1 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.