Sem camisinha era mais caro

Um conto erótico de Fat Boy
Categoria: Homossexual
Contém 486 palavras
Data: 12/09/2011 21:23:33
Assuntos: Gay, Homossexual, Travesti

Já estava há algum tempo sem fuder um bom traveco quando vi o anúncio de uma cavala loura toda tatuada, do jeito que eu gosto. Liguei e combinei de ir no dia seguinte. O preço era R$ 80. Chegando lá no cafofo da boneca, fui logo ficando pelado e ela começou com um boquete matador, bem badado. Fiquei apertando aqueles peitões com bico rosinha e marquinhas de bikini muito bonitos. Depois de muito boquete, mandei ficar de 4 e comecei a roçar a cabeça do meu pau naquele cuzão, as vezes forçando um pouquinho a entrada. Aí, a boneca me perguntou meio desconfiada: "É só brincar um pouquinho, né nêm..?" Respondi que claro, ora!

Chegou a hora da meteção e ela foi colocar a camisinha em mim, mas a unha comprida dela rasgou a borracha. Peguei outra e eu mesmo coloquei. Comecei a socar naquele cú e a apertar aquele bundão. Não se passaram nem 2 minutos, o traveco começou a reclamar que a camisinha estava ardendo no cu dela e simplesmente saiu do pau. Com isso meu pau deu uma meia broxada. Ela parecia estar com pressa e tirou a camisinha e começou a me chupar de novo mandando eu gozar na punheta. Reclamei que queria gozar comendo a bunda dela e ela disse que não, porque a camisinha estava ardendo. Num acesso de loucura, falei: "Então vamos sem camisinha mesmo..." Ela parou de me chupar, me olhou, deu um sorrisinho e perguntou se eu estava louco. Não respondi nada e logo depois a filha da puta se coloca de 4 de novo na beira da cama, empurrando a bunda em direção ao meu pau e pergunta: "Quanto você vai me dar?" Falo que dou 100. Ela diz que é pouco e continua sarrando o cú no meu pau que nesse momento explodia de tesão. Ela fecha o preço em R$150 e eu começo a tentar meter nela, mas sem sucesso. Num rápido acesso de lucidez, digo que aquilo é uma loucura e desisto. A boneca diz que tudo bem e manda eu punhetar e gozar em cima da bunda dela.

Nisso, começa a rebola e a empinar aquele cuzão. Enlouqueço de vez e começo a enfiar meu pau sem camisinha naquele cú daquele traveco gostoso. Ele tenta se retrair e eu começo a gritar: "150! 150!". Ele relaxa e meu pau entra até o fundo daquele cú gostoso. Porra, muito bom! Um tempão que não comia um cú sem camisinha... Em transe começo a meter rápido e depois devagar. Tiro, cuspo no pau e enfio de novo. Digo que vou gozar e ela manda gozar fora. Retiro no último minuto e encho aquele bundão de porra quente.

Isso foi há 2 dias. Passei uma noite de corno pensando na merda que eu tinha feito. Mas agora ao lembrar fiquei tão excitado que tive que escrever esse conto e publicar para compartilhar com vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive FatBoy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

por mais gostoso que seja uma vida não tem preço era bom quando podiamos fazer um sexo sem preucupação mas para nossa tristesa hoje isso não é mais possivel pois acaba se tornando uma rolea russa a não ser que tenham feito exames 2/3 dias antes ai sim com planejamento pode até ser

0 0
Foto de perfil genérica

Bons tempos aqueles, em que se podia foder um rabinho sem preocupações...

0 0
Foto de perfil genérica

FATBOY, não sou travesti, mas adoraria ser ativo e passivo com você, me passa teu SKYPE ou MSN, beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

Sem camisinha e deixando gozar dentro, enchendo seu cuzinho de porra quente? Eu quero...

0 0
Foto de perfil genérica

Pior que tá me dando uma vontade danada de voltar lá...

0 0