Na praia é sempre bom..

Um conto erótico de Safadinha molhada
Categoria: Heterossexual
Contém 812 palavras
Data: 12/09/2011 11:45:22
Assuntos: Heterossexual, Oral, Praia

Olá amigos!

Era carnaval do ano de 2009, eu estava solteira e minha vizinha Carol me chamou para viajar com ela e uns amigos para Marataízes no ES. Decidi ir pois havia anos que não ia a praia. Me preparei, fiz depilação, comprei biquines novos, arrumei as malas um dia antes de irmos e no dia da viagem fui pra casa da Carol bem cedo pois iríamos sair logo de manhã. Chegando na casa da Carol me encontrei com os meus amigos e reparei que havia um rapaz que eu não conhecia, perguntei para Carol que me disse que era um amigo do irmão dela e que também iria conosco. Como éramos uma turma de doze pessoas, tivemos que nos dividir...No carro que fui foram também, Carol, Isabela, Felipe e Anderson. Fizemos a primeira parada para tomar café e eu não tirava o olho do Carlinhos, amigo do irmão da Carol. Percebi que ele também não parava de me olhar e aquilo foi só me atiçando..

Chegamos a tarde e fomos escolher nossos quartos. Eu e Carol ficamos com a única cama de casal que tinha na casa e a Bela iria dormir no nosso quarto num outro colchão no chão. Arrumada as coisas decidimos andar pela orla da praia..

Fui com um vestido solto mas que realçava minhas formas, Carlinhos me comia com os olhos mas quase não conversamos no passeio.

Chegamos em casa, e decidimos sentar na varanda para jogar conversa fora. Carlinhos veio conversar comigo e com a Carol e ficava bem próximo a mim..conversamos bastante aquela noite e ele me mostrou ser bem safadinho do jeito que gosto. Me segurava pela cintura quando ia falar comigo, passava a mão pelos meus cabelos e não tirava os olhos do meu decote. A noite estava muito quente e Carol propôs sairmos para conhecer as praias ao redor, afinal, era carnaval.

Decidimos ir a Piúma pois estava tendo trios elétricos o que seria bem divertido. Chegamos lá e ficamos numa praça central. Carlinhos não desgrudava de mim e no meio de uma música animada me agarrou e me beijou..Eu até bambiei com o beijo e com a atitude inesperada dele, mas me entreguei pois também desejava aquilo.

Curtimos a noite juntos nos beijando muito e por vezes sentia a mão dele tentando subir pelo meu vestido e eu como não sou santa estava adorando aquilo. Não passou de provocações mas foi perfeito.

Chegando em casa já quase de manhã todos foram se deitar menos eu e Carlinhos que me levou para um banheiro no terraço da casa e foi logo me encostando na parede e me beijando com uma vontade louca. Eu beijava seu pescoço e percebia sua pele se arrepiar, tirei sua camisa enquanto ele subia as mãos pelas minhas coxas apertando-as com força. Tirou meu vestido me deixando só de calcinha, segurou com firmeza meus seios e caiu de boca neles mamando bem gostoso. Eu unhava suas costas pois o tesão havia tomado conta de mim. Me abaixei e tirei sua bermuda e encarei aquela pica grossa de frente, me virei e deixei Carlinhos me possuir...Ele me comeu com força e eu tive que conter os gemidos pois todo mundo na casa estava dormindo. Não demorou muito e gozamos juntos. Desci e tentei cochilar mas o desejo ainda tomava conta de mim.

No dia anterior havíamos combinado de ir a Lagoa do Siri, uma praia de água turbulenta e em frente uma lagoa de águas quentes. Aquilo logo atiçou minha imaginação...fomos todos e chegando lá, que lugar lindo! Os meninos decidiram ir para o mar enquanto alguns de nós, incluindo Carlinhos fomos para a lagoa. A água era quentinha e a lagoa era um pouco funda. Carlinhos me segurou pela cintura chegando por trás e me chamou para um ponto mais afastado, chegando lá sussurrou ao meu ouvido que eu era muito gostosa e já abaixando meu biquine e passando a mão pela minha fendinha. Sorri maliciosamente para ele e disse que aquele lugar e ele com a mão na minha bucetinha estava só me deixando louca. Carlinhos pegou minha mão e levou até seu pau e disse:

- Olha meu estado, que está doido aqui?

Eu segurei forte em seu pau e o posicionei na minha entradinha e ele sorrindo só empurrou...ele entrou facinho e ficamos abraçados para ninguém perceber o que estava acontecendo...ficamos ali por um bom tempo até que ele disse baixinho que iria gozar...comecei a rebolar em seu pau até ver seu rosto se contorcer e ele amolecer...ficamos mais um tempo ali sozinhos e depois voltamos para perto do pessoal...

Eu e Carlinhos nos divertimos muito nesse carnaval, mas conto mais histórias para vocês em outros contos, pois esse já ficou extenso dimais...

Um beijo quente e me mandem histórias de carnavais de vocês! garotapinup2011@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gatamolhada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vontade de você toda, meu bem... hahahaha Delícia de conto!

0 0
Foto de perfil genérica

SENTADA

MEUS OLHOS REFLETEM ESSE OLHAR

OLHAR QUE DEVORA

OLHAR QUE EXCITA

OLHAR QUE FASCINA

... OLHAR QUE INSPIRA

SINTO

AROMA DO VINHO

PROVOCANTE SEU PERFUME ATIÇA MEU OLFATO

NO SILÊNCIO OUÇO VOCÊ

NO SILÊNCIO SINTO VOCÊ

EM CADA TAÇA DE VINHO

TUDO EM MIM PERTENCE APENAS A VOCÊ

TUDO EM VOCÊ PERTENCE APENAS A MIM

SINTO VOCÊ

TODA ESSA SENSUALIDADE

TODA ESSA PUREZA

TODA ESSA DELICADEZA

TODA ESSA RARA BELEZA

SINTO VOCÊ

NESSA APRAZIVEL COMUNHÃO

SINTONIA

SIMETRIA

QUERO COMUNGAR DE SEUS DESEJOS

QUERO QUE COMUNGUE DE MEUS DESEJOS

QUERO FUNDIR EM MIM TODA PRESENÇA DE VOCÊ

QUERO FUNDIR EM VOCÊ TODA PRESENÇA DE MIM

CARNE EM CARNE

CORAÇÃO EM CORAÇÃO

ALMA NA ALMA

ENTRELAÇADAS EM EXTASE

UNIFICADAS EM UM ATO DE AMOR

UNIFICADAS EM UM ATO DE AMAR

TODO MEU DESEJO EXPRESSO EM SEU CORPO

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto seria melhor se vc estivesse colocado mais tesao. Queria q vc postasse u conto de qando vc perdeu o cabacinho do seu cú, adoro esses tipos de contos. junior26_rpe@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro uma mulher safada. Daria tudo prá ter uma mulher assim ao meu lado! Como daria. Qq mulher interessada num cara liberal, de Belo Horizonte/MG, imune a ciúmes e amante de uma mulher que ande com a buceta fervendo de vontade de dar, faça contato. Adoro dividir uma mulher numa transa...rs... umhomem45@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

safadinha gostosa me adc meu msn é andersonconquistador@hotmail.com

0 0