Dia das bruxas

Um conto erótico de meninoafo
Categoria: Heterossexual
Contém 1220 palavras
Data: 11/09/2011 15:43:24
Última revisão: 11/09/2011 18:22:43

Eu e meu marido somos cúmplices, posso dizer que em tudo, e conversamos abertamente sobre todos os assuntos.

E como temos esta relação aberta, não considero ninguém corno, é apenas um acordo, pois acho mais digno, pois cada qual é livre para agir como quiser, mais sendo responsáveis por seus atos, mais não deixar que nada interfira na vida a dois, pois isto é sagrado.

Embora muitas pessoas acham que trair é mais digno que abrir o jogo, mais não é isto que esta em questão, e não julgo para não ser julgada.

Muitos tem fantasias, e desejos, mais os sufocam por toda uma vida, e assim deixam de ser felizes, e viver o sexo em sua plenitude, pois vivem cheias de tabus preconceitos e hipocrisia, e deixam de se conhecer sexualmente, pois para dar e receber prazer temos que nos conhecermos e saber o que queremos dar e receber na cama.

Nós adoramos conversar na cama, e trocamos experiências vividas, e nos permitimos sermos felizes, tanto nela como fora, não que vamos sair na rua com uma faixa dizendo somos liberais, ou mesmo a procura de rolos e enroscos.

Mais quer sensação mais gostosa do que sentir aquele friozinho na boca do estomago, e tem coisa pior não poder viver aquilo,´pois se é casado, e ter na cabeça que esta corneando alguém, ficando cheio de remorsos e não conseguir ir além do olhar, sei que há quem tire muito prazer em cornear alguém, mais o nosso prazer é compartilhar o que vivemos, fazemos e sentimos.

Precisamente no dia das bruxas parecia que o bicho estava solto, depois de tanto conversar decidimos que a fantasia sairia da cama, pois minha fantasia era ter dois homens na cama, e ele duas mulheres, eu sei que este é o sonho de consumo da maioria dos seres humanos, confessarem que é foda.

Combinei com um amigo que adora sacanagem, que no dias das bruxas, a casa estaria livre, pois as crianças estariam na festa de Halloween.

Não poderia existir dia melhor, pois o bicho literalmente estava solto, ele levaria uma amiga assim formaríamos dois casais, e ninguém ficaria em desvantagem, embora meu desejo era ter os dois só para mim.

Qual não foi minha surpresa quando a criatura aparece só, lógico que travamos, pois um ficaria em desvantagem, embora como meu apetite para rola isto seria impossível, mais mesmo assim fiz charme, dizendo que aquilo não estava certo, pois combinado era combinado, e ele estava furando o esquema.

Eu já o conhecia de alguns amassos e rapidinhas, mais isto fica para um outro conto se vocês se interessarem é claro.

Meu marido estava com cara de tarado, e o esperto convidado se aproveitava me encurralando pelos cantos, me cercava tentando convencer –me, dizendo que eu teria muito mais vantagem, pois teria dois machos só para mim.

Lógico que eu fazia doce, olhava para meu marido esperando uma aprovação ou reprovação, percebi que estava gostando da situação, seus olhos brilhavam de tanta excitação, ele estava adorando a situação, era o que eu esperava para ceder a todo meu instinto devasso e reprimido.

Para tranqüilizar-me, meu ,marido se aproximou e começou a beijar –me, e foi logo tirando meu vestido, revelando a lingerie especial e depravada que havia escolhido para a ocasião, uma calcinha vermelha fio dental de rendinha, ele me beijava, e enfiava a mão em minha calcinha, enfiou o dedinho encontrando ela super meladinha, sugou o dedo e pediu que o Freitas fizesse o mesmo, me senti um recheio, eles me acariciavam, beijavam simultaneamente.

Sentia seus lábios quentes a percorrer meu corpo, e enfiavam ao mesmo tempo os dedos na minha xana, sentia um pela frente e outro por trás, um beijava meu pescoço e sussurrava em meu ouvido obscenidade, enquanto o outro sugava com força meus seios, era uma dor gostosa que eu pedia mais, minha xaninha babava sentindo os dedos dos meus machos invadindo-a, eu estava delirando, e sabia que a noite seria longa, e ninguém estava com pressa.

Meu marido pediu que eu ficasse de quatro no sofá, veio e meteu a rola em minha boca, enquanto o Freitas atacou minha xana com a língua, eu uivava e babava em sua rola, enquanto recebia as hábeis língua de meu invasor, ele realmente sabia trabalhar com a língua, lambia o grelinho, revezava com pequenas sugadas, lambia os lábios da xana, passava a língua ate o cuzinho, enfiava a língua fazendo com que eu viajasse em um mundo so meu, meu marido também caprichava metendo a rola em minha boca, eu dava um trato gostoso lambendo aquela cabeça babona, e mamava com fome e muito tezão.

Freitas pediu permissão para ser o primeiro a comer-me, adorei sentir que meu marido se sentia meu dono, pois ele sussurou em meu ouvido, deixe ele fazer o que quiser com você, pois ele é convidado, karaka que tezão da porra, arrebitei mais a bunda e senti a rola do freitas sumir em uma unica estocada.

Nesta hora quase engoli a rola de meu marido, e ele se assustou ois disse que parecia que iria engolir seu pau.

Enquanto bombava gostosos em minha xana ele mordia meu pescoço, como adoro esta sensação, me entregava como louca, e ouço a ordem de meu marido para que eu libere o rabinho para o convidado, que loucura ouvir aquela safadeza, e Freitas nem excitou, cuspiu em meu rabo e colocou a cabeçorra do caralho na entrada, sinto dor e excitação ao mesmo tempo, mais ele começa a bater em minha bunda, aquilo me deixou louca, arrebitei a bunda e me joguei naquela grossa rola.

Difícil era me controlara para não mordeu o pau de meu marido que estava na minha boca, ele estava se controlando, mais me sentia sufocada quando ele não resistia e socava até a garganta arrancando muita baba, enquanto isto o convidado dava um trato legal em meu rabinho já acostumado com aquilo tudo o recheando.

Só quem já teve um rabinho recheado pode entender o que eu estava vivendo naquele momento, meu marido não resistiu e veio por baixo e socou o cacete em minha xana, que deliciaaaaaaaaaaaaaa, tinha agora a xana e o rabinho recheado, e mais, os seios que eram sugados bem gostoso por um de meus machos.

Freitas realmente sabia comer um rabinho, ele conhecia a arte de dar prazer anal, e posso dizer que isto é muito raro, e eu me sentia a mais amada desejada e puta das mulheres, e nada mais importava, estava realizando minha fantasia, e não havia pressa pois minha xana e muito gulosa, e adora ser esfolada, e o mesmo estava acontecendo com meu cuzinho, pois eu empurrava com tudo ate sentir o saco bater na porta, eles como combinado socavam ao mesmo tempo, e cada vez mais forte e chamando me de puta gostosa gozaram ao mesmo tempo, karaka que delicia, eu acompanhei os dois naquela viagem maravilhosa, senti tanto a porra escorrer da xana quanto do rabinho, e ficamos os três abraçados e ofegantes, aos poucos a respiração foi voltando ao normal, enquanto um beijava minha nuca gostoso o outro beijava minha boca, deliciada e quase satisfeita os convidei para um banho, e embaixo do chuveiro enquanto se banhavam eu mamava em seus cacetes, despertando as feras adormecidas, e este banho rendeu muitooooooooooooooooooooo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Apetitosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei sua história e me deixou com maior TESÃO a cada palavra que lia. Show... queria ler mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom

Queria fotos suas.

E-mail: wyl10andrade@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto envolvente e delicioso. Uma transa a dois é uma delicia! Alem disto muito bem escrito e narrado. Obrigada pela visita em meu conto. Leia os outros tb. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei! Apetitosa, isso é que eu chamo de uma transa bem recheada. Nada melhor do que se sentir preenchida. O conto abriu meu apetite, instigou minha imaginação...

0 0
Foto de perfil genérica

Se ainda quiserem um casal aq estamos :) adorei o conto e quando minha esposa ( a capetinha) chegar vou mostrar para ela ler tbm. Somos um casal na faixa dos 20 anos e tbm gostamos de fantasias sem paranoia de corno e tal... enviem e-mail para nos anjinhocapetinha69@gmail.com e nota 10 para esse conto tao gostoso ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo que relaçao aberta e melhor que trair mas meu marido gosta que eu o chame de corninho, na verdade ele mesmo se sente corno mas nao da maneira abtual mas de uma maneira prazerosa e ate romantica

0 0
Foto de perfil genérica

Tirei o início desta noite para reler alguns contos excitantes. O seu, como já percebeu, me trouxe de volta. É bom reler ótimos textos.

0 0
Foto de perfil genérica

Querida, você é deslumbrante. Seu jeitinho de escrever, de compor o texto, de desenvolve-lo, tudo é atraente e excitante. Não há como não sentir tesão lendo você. Parabéns.

Ah, antes da nota, obrigado pela visita e comentário ao meu conto. Fico lisonjeado com elogios vindos de você. Voltarei mais vezes e também espero você lá. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível