3 anos

Um conto erótico de apaixonada
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 475 palavras
Data: 01/09/2011 18:38:29

Hoje faz 3 anos que estou sobre o poder de meu senhro, tresanos que me entrego de corpo e alma ao senhor mais belo que já vi, há três anos que vivo por ele.

Ele é meu vizinho, moro com meus pais, mas eles viajam muito a trabalho, e nestas ocasiões me encontro com ele:um homem de 47 anos, solteiro, moreno, alto, bem dotado, com uma barriginha de chopp, mas gostoso, seu cabelo castanho já aparenta as primeiras falhas grisalhas. É o homem que eu amo, meu gala de cinema. Eu sou bem mais jovem que ele, tenho 24 anos, sou baixinha, morena, com seios grandes e bb pequeno, sou magra de coxas grossas, e só me descobri mulher depois de nossa primeira sessão, apesar de ter perdido minha virgindade aos 15 anos.

Nosso primeiro contato foi quando meu fogão estava vazando gás e meus peis estavam viajando, por isso fui bater na porta dele( moramos em um ap 2 por andar), ele me recebeu super bem, me ajudou e então me convidou para jantar. Eu aceitei e no meio do jantar já estava hipnotizada por ele, foi então que ele falou que ia por um filme, e neste filme apareciam escravas e dons, eu fui ficando exitada com aquilo e ele percebeu. Marcello se levantou e veio emminha direção, desabotoou minha blusa e chupou meus seios, uma mistura de lambidas, chupadas e mordidas...... fui ao extasse 2 vezes. Depois ele me de 4 para apenas cheirar seu pinto..... k enibriante foi isso, quis aboconhar e elperguntou se queria ser sua escrava, e eu aceitei, ele perguntou se tinha ceteza e eu disse k sim, então o chupei e em 20 minutos bebi todo o deu leite.

Mas isso foi a muito tempo, hoje já sei as preferências, extremas de meu senhor, e estou acostumada a ele. Adoro sua mão pesada, seu pinto grosso, seus fluidos, suas pisadas, adoro tudo em meu senhor. Amo quando ele me pune por erros, quando me faz sair de casa preenchida, quando me alarga, pois ele diz que cachorra tem bucetao e cuzinho rs, quando me enche de cuspe, de pingos de vela, quando me poe de castigo.

Mas o que mais amo no meu senhor é como ele me olha, seu olhar de dono, de mestre, de quem sabe que eu faria tudo por ele,

É por isso que estou indo agora fazer seu presente de 3 anos, vou marcar minha virilha com suas iniciais para demosntrar minha entrega total, serei agora literalmente sua, marcada para todo o sempre com MS e um chicote.

Espero que gostem desse desabafo, pois ele é real, é o sentimento de uma sub\cadela\escrava e o que mais seu dono quiser, ansiosa por sua sessão de aniversario.

Depois volto a escrever como foi essa sessão, com detalhes a vocês.

Beijaooo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive apimentadasado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

as mulheres de SP vamos brincar juntos.(dagoogan@hotmail.com)nota 10.

muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente, o que vc escreveu só pode ser considerado um desabafo. Pode ser considerada uma declaração pública de submissão ao seu Dono. Ser sub/cadela/escrava é sua forma de amar e ser feliz. Parece que as pessoas que deixam seus comentários não sabem que nunca vais servir a outro Senhor por sua própria vontade. Servirás sim, se ele te ordenar, mas não por tua decisão. Entendo e respeito teus sentimentos, pois sou Dono de uma kdela, semelhante a vc, que me realiza com sua entrega total e absoluta. Continue relatando, será um prazer conhecer suas experiências.Vou te dar 6, não por demérito do texto, mas pq uma kdela dedicada sempre deve se esforçar para realizar melhor suas tarefas, nunca alcançando a perfeição. Tbm poderiam ser 6 chibatadas no seu lombo, que eu faria com prazer, só que não sou seu Dono, nem a tenho por empréstimo, então é melhor mantermos a situação como está. domewald@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

gostosa me adicione pra gente marcar uma foda bem gostosa meu msn é andersonconquistador@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Com um cara igual eu, que adora uma mulher sem neuras ou frescuras para sexo, vc teria um parceiro e tanto prá te ajudar nessas fantasias e picas eram o que não lhe faltariam sempre que quisesse. Uma delas, claro, seria a minha, pois adoro dividir uma mulher numa transa e o que mais sonho é ter uma esposa puta como vc aqui em Belo Horizonte/MG, ao meu lado. umhomem45@hotmail.com

0 0