Chupando o primo gostoso nas férias

Um conto erótico de Ninfetinha safada
Categoria: Heterossexual
Contém 973 palavras
Data: 09/09/2011 16:12:38

Olá pessoal,

Hoje vou contar pra vocês sobre uma tarde especial com meu primo gostoso Dudu. Bom como vocês já sabem, não sou a beleza em pessoa mas posso ser considerada uma mulher que chama atenção, talvez pelos meus 104 cm de quadril ou por ter carinha de menina. Enfim, Dudu é um primo que gosto muito, é mais velho que eu e a pouco tempo se separou da mulher. Ele tem 32 anos e é bem forte, serviu exército três anos o que lhe fez ter pernas torneadas uma barriga que me tira do sério.

Dudu sempre me tratou como uma irmã mais nova, quando eu aparecia com namorado novo, já fechava a cara e dizia pro rapaz tomar conta de mim senão ia se ver com ele...

Eu estava de férias e era um fim de semana, resolvi visitar minha tia, onde meu primo estava morando também. Chegando lá, Dudu que abre o portão e avisa que minha tia havia saído e que ele estava sozinho, mas que estava morrendo de saudades. Não sei porque mas neste dia reparei melhor meu primo e pensava comigo: Meu Deus como ele é lindo, como a Carol (ex esposa) pôde deixar ele sozinho. Nesse momento senti minha buceta ficar molhada mas fiquei na minha.

Meu primo e eu sempre tivemos muita intimidade, e ele chegando na sala foi logo me abraçando e me sentando em seu colo e perguntando como eu estava. Eu fiquei louca com essa atitude e já estava até ofegante, quando decidi me insinuar para ele. O abracei forte deixando seu rosto bem perto do meu decote e bem pertinho dos meus seios que não são nada pequenos, acho que minha atitude mecheu com ele também pois senti um volume a mais sobre seu short. Ele me soltou e disse:

- Nossa prima você cresceu mesmo né? Virou um mulherão!!!

Eu com cara de maliosa, respondi:

- Acha mesmo primo? me jogando para cima do encosto da poltrona deixando ele ver novamente o meu decote nesse momento bem mais exposto pela posição.

Nesse instante consegui olhar meu primo de cima a baixo e que corpo ele tinha... Consegui notar somente um volume no seu short mas aquilo já me deixou doida pra fuder com meu primo gostoso.

Ele tinha me notado, mas e agora, me ofereceria explicitamente pra ele?

Dudu me disse que estava muito calor e perguntou se eu me importaria de ele ir tomar um banho. Eu respondi que não e me lembrei na hora de quando ele era solteiro e eu beem mais nova que quando ele ia tomar banho eu ficava na porta conversando com ele e decidi que iria fazer isso para me oferecer pro meu priminho delicioso, pois eu estava louca de tesão. Minha bucetinha já ensopada pedia para ser fodida por aquele cacete.

Dudu se levantou foi ao quarto e buscou sua toalha, entrou para o banho e não trancou a porta. Eu fiquei sentada no sofá até que quando ouvi o barulho do chuveiro ligando resolvi botar meu plano em ação.

Dei um tempinho e entrei no banheiro, abri a porta do box devagar e que visão!!! Meu primo estava batendo uma punheta deliciosa e que cacete ele tinha!! Meu Deus era enorme e grosso, ele olhou pra mim e se assustou. Me pediu desculpas mas disse que não esperava que eu estivesse ali.

Eu disse que não precisava pedir desculpas e com uma cara de safada disse que era pra ele continuar pois eu não iria encomodar. Meu primo me olhou e eu estava mordendo os lábios, não sei se entendeu que eu o desejava mas começou a alisar seu pau, e a fazer caras de tesão e soltar gemidos deliciosos. Ele sempre olhava pra mim e continuava a se tocar, me olhava não mais com ar fraternal, agora sim com quem me desejava e pelo jeito era muitooo...

Eu já não estava mais em mim, estava doida pra chupar aquela pica e ser comida pelo meu próprio primo...olhei pra ele e disse:

- Primo também estou com calor, posso tomar banho com você?

Ele me olhou e notou minhas intenções, sorriu e disse:

- Pode sim priminha, tinha sua roupa que te ajudo a se ensaboar.

Comecei a tirar minha roupa lentamente dentro do box mesmo e as peças iam caindo e eu ia alisando cada parte exposta.

Primeiro os ombros, depois os seios, barriguinha e por último a bucetinha encharcada que por entre os meus dedos caiu gostas do meu prazer. O pau do Dudu latejava e eu cheguei bem perto dele e o abracei. Por alguns instantes ficamos imóveis e sussurrei em seu ouvido:

- Cuida da priminha vai!

Ele me segurou pela cintura em encostou na parede e disse:

- Prima, você tá me tirando do sério!!!

Eu só olhei pra ele e disse:

- Era exatamente isso que eu queria...rs

Ele me segurou forte e nos beijamos enlouquecidamente. Eu segurei pela primeira vez o pau do meu primo amado e como ele estava duro. Desci e o chupei gostoso. Como era bom sentir aquela pica na minha boca, engolia todo o seu pau e via em seu rosto expressões de tesão que não vou esquecer...

Quando senti que ele ia explodir em minha boca, me virei ficando de costas para a parede e empinei minha bundinha fazendo com que seu pau escorregasse pela minha bundinha tocando a entrada da minha bucetinha, me empinei mais um pouco e deixei ele me penetrar fundo. Ele entrou de uma vez só e bombou gostoso dentro de mim..gemíamos muito e eu nunca havia sentido tesão como senti com o meu primo..gozamos juntos, e não paramos por aí, mas isso é história para outro conto...

Espero que tenham gostado...

Quem quiser me contar mais coisas quentes me mande e-mail para garotapinup2011@hotmail.com..

Beijos quentes!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gatamolhada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

como eu queria uma prima safadinha assim pra eu dar banho de porra nela

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não tem nada melhor do que uma mulher safada e que goste de dar, sem neuras ou frescuras. Sonho em ter uma esposa puta e qq mulher desse nível aí, que quiser um cara liberal e parceirão para aventuras sexuais, pode me contatar. Sou de Belo Horizonte, estável, fogoso e cheio de tesão e amor prá dar. umhomem45@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

sua safadinha, me deixou aqui de pau duro imaginando você me fazendo uma visita dessas... ótimo conto, tive que gozar pensando em você, ninfetinha...

0 0