Meu querido Bruno.

Um conto erótico de LaurenH
Categoria: Heterossexual
Contém 1033 palavras
Data: 09/09/2011 12:00:42

Em primeiro lugar gostaria de dizer a todos que este é meu primeiro conto na casa dos contos.E é totalmente Fictcio.

Me chamo Lauren, tenho 28 anos, sou uma executiva e vou contar a vocês uma história que aconteceu quando eu tinha 19 anos e estava na faculdade. Eu era como a maioria das garotas de minha idade, jovem e agitada, não perdia nenhuma oportunidade que a vida lhe oferecia para curtir mais um pouco.Eu sou baixinha tenho 1,59 de altura, magra mas com corpo tenho seios medios nada muito grande, nem muito pequeno, uma bunda até que consideravel grande e coxas grossas, meu cabelo é loiro na época estava preto e curto em um corte bem rebelde.

Conheci Bruno em uma de várias festas que tem na faculdade,ele na época era um cabeludo atraente,corpo normal nem gordo, nem magro demais, exibia umas tatuagens no braço e um dragão tatuado nas costas, na minha visão ele era o cara mais lindo que eu já havia visto.

Umas bebidas aqui outras alí.Acabei tomando coragem e me aproximei de Bruno que estava sentado do outro lado do bar com uma cara de poucos amigos provavelmente por seu estilo não ter nada a ver com a festa ele parecia que ia para um show de rock com sua calça jeans rasgadas no joelho e sua blusa preta.

- Oi, disse eu enquanto tomava mais um gole da minha bebida.

- Oie. Ele falou me olhando de baixo para cima e dando um sorriso sacana.

- E ai,fazendo o que aqui rockeiro? Perguntei enquanto me sentava no banco ao seu lado, ele me olhava de um modo curioso e eu adorei esse modo.

- Nada,só dando um tempo mesmo, vim com uns amigos!E você o que faz aqui?

- Uai não ver?Estou bebendo! Não tem nada melhor para fazer no final de semana, relaxando um pouco e curtindo o que me resta, afinal você sabe segunda-feira é a mesma merda de sempre voltando a rotina e sabe Deus quando poderei vim a outra festa dessas. Eu estava animada e falei num tom meio alto ele provavelmente deve ter me achado retardada nesse momento, mas por algum motivo seu olhar me transparecia interesse.

- Eu sei outras coisas que são bem melhores do que ficar bebendo em uma festa onde só tem gente metida!Que tal você ir comigo a um lugar mais maneiro?

Não precisei pensar nem duas vezes e concordei com ele, quando saimos do local onde a festa estava acontecendo nos dirigimos até seu carro, ele abriu a porta para mim e sorriu de um modo doce entrei dentro do veiculo e escutei a porta bater e quando vi ele estava do meu lado e então sussurou: SE SEGURE!

No momento eu não entendi e então quando me dei conta estavamos saindo cantando pneu, em alta velocidade e o que fiz?Coloquei minha cabeça para fora do carro e gritei! Me senti liberta por alguns instantes, minha atitude arrancou uma risada gostosa dele,me arrumei no banco e fiquei olhando para ele dirigindo na minha cabeça só passava uma coisa como ele poderia ser tão lindo desse jeito?

Enfim chegamos a um lugar no meio do nada, era um cazebre velho e muito escuro.Desci do carro e observei bem o lugar eu não sentia medo afinal estava com ele e estava pronta para fazer qualquer coisa, não estava ligando para nada afinal tinha 19 anos e queria mesmo era curtir até o último segundo.

Ele então pegou minha mão e me levou para dentro do lugar,até que estava arrumado tinha uma cama e uma geladeira com algumas bebidas, me sentei na cama e me senti com 15 anos novamente como se fosse esperar ele vim me beijar e teria minha primeira vez.Então ele se derigiu até a tal geladeira e perguntou se eu queria alguma coisa,apenas balançei a cabeça confirmando enquanto observava o lugar,ele então me entregou uma latinha de cerveja,enquanto eu bebia ele fumava um cigarro. Silêncio, era isso que havia, nada além do que o silêncio eu não sabia o porque dele ter me levado alí, não entendia.E então sem dizer mais nada ele se aproximou de mim e me beijou,envolvi meus braços envolta de seu pescoço,já estavamos ofegantes, ele arrancou minha blusa e saiu destribuindo beijos pelo meu pescoço, descendo até meu colo,tirou meu sutiã, destribuiu beijos pelos meus seios, eu só conseguia gemer baixinho me entregando aquele momento,sem pensar em mais nada apenas em me deixar levar.Ele então desceu seus beijos até minha barriga, eu já estava deitada na cama nesse momento,então retirou a calça jeans que eu vestia e lá estava eu somente de calçinha totalmente entregue a um cabeludo que havia conhecido a poucas horas e não ligava a minima para isso.Ele então se pôs em cima de mim, beijou meus labios novamente e então eu arranquei sua blusa e passei minhas unhas por sua costa, por seu dragão o arranhando.Ele retirou sua calça jeans e sua boxer numa rapidez, assim que quando vi seu membro duro e grosso que por um instante senti medo, medo de não entrar em mim, medo de me machucar por seu tamanho e grossura estava já com a camisinha posta, mnha calçinha a essa hora deveria está por algum lugar daquele cazebre velho, e foi numa estocada só que ele entrou de mim, me arrancando um grito alto de dor e de prazer ao mesmo tempo por alguns instantes ficou parado e em outros começou o movimento rápido e forte,gemiamos alto ele estava me levando ao paraiso, fui ao ceu e voltei,não demorei muito para gozar, mas ele ainda não satisfeito me virou de costas e então penetrou-me novamente,seus movimentos bruscos estava me deixando louca,seu gemido rouco em meu ouvido me causa arrepios até que então ele gozou.E caimos exaustos na cama. Foi sem duvidas a melhor transa de toda a minha vida.

Espero que gostem, desculpe alguns erros de português, e espero que considerem também afinal é meu primeiro conto. Obrigada a todos aqueles que lerem este conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JustineH. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não tem nada melhor do que uma mulher safada e que goste de dar, sem neuras ou frescuras. Sonho em ter uma esposa puta e qq mulher desse nível aí, que quiser um cara liberal e parceirão para aventuras sexuais, pode me contatar. Sou de Belo Horizonte, estável, fogoso e cheio de tesão e amor prá dar. umhomem45@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM, PARABÉNS... SEJA BEM VINDA! ABRAÇOS

THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM

0 0