A Recepcionista do hotel.

Um conto erótico de Carlos Roberto
Categoria: Heterossexual
Contém 1419 palavras
Data: 08/09/2011 01:32:44

Ola! Estou de volta, para contar mais uma das minhas aventuras pelos cominhos da vida, meu nome é Carlos Roberto e quero aproveitar a oportunidade para agradecer a todos os leitores do site, principalmente aqueles que leram os meus contos e me enviaram e-mails.

Mas vamos aos acontecimentos, estive recentemente em uma das belas cidades das minas gerais, foi até a cidade para realizar o som e a iluminação de alguns shows que seria realizado na exposição agro pecuária da cidade.

Como faço sempre, procuro chegar um ou dois dias antes do evento, para ver o local principalmente o palco aonde os artistas irão se apresentar, para que eu possa ver a quantidade de material que iremos levar para que tenhamos um bom espetáculo e que todos saiam satisfeitos com o nosso trabalho.

Cheguei à cidade por volta das 11 horas, fui diretamente ao Sindicato Rural, falar com o presidente da feira e o nosso contratante, depois fui ao hotel onde eu ficaria hospedado lá chegando fui recebido por uma morena não muito bonita, mas com um lindo sorriso, perguntei da reserva e imediatamente ela me disse o numero do apartamento onde eu iria ficar.

Depois de me dar a ficha de registro para que eu assinasse, ela solicitou que o porteiro retirasse a minha bagagem do carro, enquanto ele levava as minhas malas para o apartamento eu perguntei se ali havia também um restaurante ela disse que sim e me convidou para conhecer o local que fica no primeiro andar do hotel, subimos enquanto ela se apresentava dizendo se chamar Luciana.

No restaurante eu aproveitei para tomar um refrigerante e saber se era ali que eu iria fazer as minhas refeições, ou os organizadores da expo tinham me reservado um outro local, a resposta foi que eu poderia jantar ali e que o almoço seria servido em uma churrascaria da cidade e que depois ela iria me levar até lá, pois local também pertencia ao hotel.

Fui para o meu apartamento, aproveitei para desfazer as malas e tomar uma ducha, colocar uma outra roupa foi quando o interfone tocou atendi era a Luciana me convidando para irmos para a churrascaria para o almoço, durante o percurso perguntei a ela se estava trabalhando há muito tempo no hotel ela me respondeu que estava fazendo um estágio e que recente tinha se formado em hotelaria e que o hotel era de seus familiares, mas que não ficaria ali e sim iria para um outro hotel que eles tem em Salvador.

Sei que acabamos almoçando juntos, após o almoço perguntei a ela como eu chegaria até ao recinto de exposições ela se ofereceu para me acompanhar, dizendo que seria mais fácil ela me levar do que explicar, nos dirigimos até lá onde eu pude ver o tamanho do palco e a área onde o publico ficaria para ver os shows e voltamos para o hotel.

Liguei para o escritório, para avisar ao meu sócio de quanto de equipamento ele deveria trazer, tanto para a iluminação e o som, depois de falar com ele fiquei no saguão do hotel por algum tempo esperando que alguém da comissão de festas aparecesse para acertamos alguns detalhes e depois resolvi descansar por um tempo.

Como a viagem de São Paulo, até a cidade onde eu estava no circuito das águas é bastante cansativa, devido à atenção que as estradas cheias de curvas e mal conservadas, que eu havia percorrido eu realmente estava bastante cansado, tirei as minhas roupas e deitei e acabei adormecendo.

Eram mais ou menos umas 19 horas, quando o interfone tocou, atendi era a Lúcia que me perguntava se eu não estava a fim de jantar e depois conhecer a cidade, disse a ela que eu iria tomar um banho e desceria em seguida, quando cheguei ao saguão ela estava a minha espera com um belo sorriso dizendo que seria a minha cicerone.

Resolvemos que iríamos a uma pizzaria, lá chegando pude notar que o local era muito bom e ela me disse que ali era o point da cidade, que poderíamos tomar um chope e saborear uma ótima pizza e ouvir boa música, foi o que fizemos ficamos por ali e acabei conhecendo várias pessoas inclusive a esposa e o casal de filhos do presidente da feira, um pessoal bastante simpático.

Em dado momento eu resolvi arriscar e perguntei se ela não gostaria de ir para um lugar mais tranqüilo e sua resposta foi que lugar tranqüilo era o hotel onde eu estava respondi de pronto que lá ela não poderia ficar a sós com ela no apartamento, ela abriu um sorriso e me respondeu que eu estava indo muito rápido e poderia estar confundindo as coisas.

Pensei comigo acho que dei um fora e fiquei na minha pedi desculpas ela sorriu e disse que eu não me preocupasse, ficamos pó lá ainda mais um tempo ouvindo uma dupla sertaneja, já passava da meia noite quando ela me chamou para irmos embora, paguei a conta e perguntei a ela se gostaria que eu a levasse até a sua casa já que estamos no meu carro, ela me disse que morava no hotel, que os seus país residia em Belo Horizonte.

Quando chegamos agradeci a ela pela noite e mais uma vez me desculpei por ter sido muito ousado, ela me disse para eu não me preocupar fui para o apartamento, tirei a roupa e me deitei, não tinha passado nem vinte minutos quando bateram levemente na porta, fui atender abri um pouco a porta para ver quem era e dei de cara com a Lúcia que me perguntou se poderia entrar surpreso disse que ficasse a vontade, disse que aguardasse um minuto que eu iria colocar um short, estava só de cueca, ela respondeu que não haveria problemas e que não gostaria de alguém vê-la no corredor.

Ela entra no apartamento fechei a porta e começamos a conversar eu disse que ela tinha um belo corpo que havia me despertado um tesão danado por ela, ela me abraçou senti os seus seios em meu peito, procurei a sua boca e nos beijamos pela primeira vez, comecei a passar a mão por seu corpo até chegar à sua bunda que delicia uma bunda durinha, fui levando a até a cama abraçada e nos beijando deitamos ergui o vestido que ela usava e vi que não havia mais nada por baixo, então alcancei a sua buceta depiladinha.

Enfiei um dedo a senti gemer e o corpo estremecer arranquei o seu vestido e fui passando a língua naqueles seios deliciosos e calmamente com a ponta da língua fui explorando cada parte daquele corpo moreno, até chegar a, sua buceta quando enfiei a língua nela, senti que estava toda meladinha com um sabor delicioso e um frescor de primavera.

Lúcia começou a se contorcer e a rebolara esfregando praticamente a sua buceta na minha cara e senti que ela estava gozando saboreei o suco delicioso do seu gozo e fui subindo até alcançar a sua boca beijei a, com ela segurando e apertando o meu pau que nesta altura estava duro com pedra, ela foi descendo até chegar à altura do meu cacete e o abocanhou com se fosse um pirulito e começou a me chupar e passar a língua por toda a extensão dele até as minhas bolas, confesso que quase gozei, mas consegui segura o gozo e voltei a chupar a sua buceta, ela gozou mais uma vez em minha boca e pediu para eu penetra lá então deitei de barriga para cima a ela foi enfiando o meu cacete na buceta e rebolando dizendo que estava precisando daquilo, que fazia mais de um mês que não sentia uma pica enterrada na xana.

Eu disse a ela que ia gozar, Lùcia tirou o meu cacete de sua xana e o colocou na entrada do seu cu e foi descendo até eu sentir ele todinho dentro daquele rabo delicioso e ela pediu para que eu gozasse dentro dele, não precisou pedir duas vezes eu enchi e seu rabo de porra, depois caímos exaustos um ao lado do outro por alguns minutos e depois fomos tomar uma ducha.

Depois do banho ficamos na cama por um bom tempo sei que o dia estava quase surgindo quando ela foi para o seu apartamento, durante os dias que fiquei na cidade ela foi a minha companhia durante os shows e a noite na minha cama.

Agora vomos nos encontrar novamente dentro em breve. carlosroberto.b@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Carlos Roberto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilha de história, as mineiras sempre nos surpreende.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível