A incrivel descoberta do amor parte II

Um conto erótico de Caco
Categoria: Homossexual
Contém 814 palavras
Data: 08/09/2011 01:13:34

Minhas desculpas pela demora, estava com problemas q ja se resolveram.

Agradeço a todos os comentarios, foram de suma importância para mim obrigado mesmo.

Mas vamos ao q interessa.

Dois meses se passaram e as coisa estavam melhorando, eu me sentia mais forte, minha vontade d ir a escola voltou, e Lucas me agradava mais.

Apesar da minha briga com o Leonardo ñ ter virado assunto na escola por muito tempo (axo q foi pq as festas da escola d fim d ano estavam chegando), enfim, estava me saindo muito bem na escola, estavo me inturmando mais,já ñ ficava mais sozimho, brincava agora nornalmente como toda criança da minha idad.

Agora me sentia outra "pessoa" (se eu soubesse que estravazar, por pra fora o q estavo sentindo e + descontar no autor da façanha, me deixaria tão bem assim teria feito isso antes) (RISOS), estavo com mais ânimimo, estava tudo maravilhoso (+ até quando).

Semana vai semana vem, e a diretora anúncia que escolheria alguém, um aluno para ajudar nas festas. Foi um auvoroço, todos estavam empolgados. Eu apesar de ser tachado como "estranho", me dava muito bem com a diretora, coordenadora e os professores, o q me deu um maior impulso uma certa coragem a + d dispor do meu tempo a ajudar. Outras pessoas tbm deram o nome para ajudar. Passa-se dois ou tres dias e a diretora escolhe quem iria ajudar na organização das festas, e claro ñ era eu, o q me chateou um pouco mais depois pensei :-"era só uma festinha mesmo."

Duas semanas se passaram e ja havia saido a programação e como sempre aquele ano tbm tinha o baile a fantasia.

Mais como sempre disse q ñ iria (o q foi uma baite mentira), logo chegando em ksa pedi pra minha mãe comprar uma fantasia, ela toda empolgada disse "mais é claro meu filho".

Fomos ao shooping, e la escolhi minha fantasia(era de diabinho), fantasia comprada voltamos pra ksa.

Mais duas semanas se passaram e o baile estava próximo, as provas ja estavam terminadas, era só esperar os resultados.

Passam-se mais tres dias e descubro q ja estavo totalmente passado de série, e finalmente chega o dia do baile, levanto cedo pra dar tempo de arrumar tudo q havia para ser feito. O relógio marca 19:00hs, banho tomado ja estavo todo pronto, então peço a minha mãe q me leva-se, e no mesmo instante ela pega o carro e me leva até a escola, chegando lá me dedpeço e já vou entrando, estava uma maravilha a decoração, a musica esselente, tudo estava lindo.

A noite corria toda uma beleza eu estava me divertindo a "beça".

Até q vejo Lucas estava lindo, ma-ra-vi-lho-so, com uma fantasia de principe, na hora um sorriso largo apareceu em minha face, meu coração acelera e um frio na barriga, foi uma sensão muito gostosa d se sentir.

Tudo estava a mil maravilha, até q sou puxado pelo braço e levado pra fora do salão, eu ñ conhecia qm estava me puxando ate q ouço:- "agora vc me paga." De cara reconheci a voz era Leonardo com + 5 meninos o medo me invad,+ ñ deixei transparecer, e com um certo tom ironico na voz falo:-"vai qrer repetir a surra?" Mais pra q ter dito aquilo no mesmo instant sou recebido com varios socos e chutes, e Leonardo só olhava e dava risada o q me deixava pior ainda, ñ tinha como me defender eram cinco contra um, foram os tres minutos + logos da minha vida, e num ato desesperado grito mais grito com todas as forças q ainda me restavam, o q foi inutiu o som auto abafava meus gritos impedindo q alguem me ouvi-se e me ajuda-se, até q ouço alguem gritando SOLTE ELE AGORA Leonardo e seus comparssa sairam correndo me deixando todo ensanguentado e dolorido. E a última coisa q me lembro foi ter visto Lucas tentando me levantar, depois apaguei. Acordo no hospital com o braço enfaixado e com muitas dores ao longo do corpo, ao virar para o lado vejo meus pais e o Lucas do meu lado o q me confortava muito, meus pais estavam saindo do quarto para conversar + com o médico a meu respeito, ficando apenas eu e o Lucas no quarto. Lucas me olhava muito, o q me deixou um pouco constrangido, e derepente Lucas começou a se aproximar de mim e lentament chegando, até q ficamos cara a cara e o silencio q se fazia no quarto é quebrando com a seguinte frase: "EU Ñ AGUENTO MAIS" e me beija, foi uma sensação indescritivel, mais ao mesmo tempo fique chocado com a atitude dele, fiquei sem palavras e com medo, porém havia amado aquele beijo, o q aumentou ainda + meu fasinio é q foi meu primeiro beijo. E agora eu sabia o q estavo sentindo por LucasAMOR.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rike a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

estas situações que são inesplicaveis... adoro seus contos continue ele logo todo dia.... kkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Oi adorei seus contos... e em vista do meu AMANDO A PESSOA ERRADA... eu como escrevi muito... apenas estava simplificando tudo para o proximo capitulo vir com mais detalhes e mais acontecimentos... eu adorei seus contose leia o proximo meu em.... rsrsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

É esse foi mais temperado q o outro, me intereçou +, parabens e estou empolgado pra saber a continuação.

0 0