A primeira vez da minha prima

Um conto erótico de Master
Categoria: Heterossexual
Contém 840 palavras
Data: 07/09/2011 17:18:16
Assuntos: Heterossexual, Prima

Olá, hj vou relatar como comi minha prima e tbem vale lembrar que como o meu conto anterior este tbem é verdadeiro.

Minha prima se chama Marina (ficticio) uma morena de 1,60 mais ou menos coxas grossas cintura fina e seios pequenos. Tanto minha familia como a dela moramos na fazenda certo dia fui até a casa dela para ver se meu tio poderia nos ajudar em ums serviços aqui na fazenda. Sempre senti muito tezão por ela ainda mais que sabia que ela ainda era virgem. Então nsse dia cheguei em sua casa e ela por coincidencia estava sozinha, meu tio tinha ido até a cidade, ela estava com um calçãozinho minusculo meio largo e uma camisa dessas baby look e sem sutiã, resumindo estava uma delicia,.

Perguntei a ela e o tio onde está? Saiu me respondeu ela. Depois eu volto falei pra ela e foii aí que ela me surpreendeu dizendo:

- mais entre vamos conversar.

Não recusei seu pedido e ja fui entrando ela me convidou a sentar na sala e lá fomos nos sentei em um sofá e ela exatamente em minha frente com as pernas meio abertas onde dava pra perfeitamente sua calcinha relutava em não olhar mais o que estava sentindo era maior e ela percebendo que eu estava olhando abriu um pouco mais as pernas e ligou a TV e foi mudando de canal até chegar em um desses canais pornos ela digitou a senha de segurança e disse:

- O pai acha que ninguem sabe a senha.

Estava passando um daqueles filmes de tirar o folego. E eu meio tarde mais percebi o que ela estava querendo, mais é como dizem antes tarde do que nunca. Me sentei ao lado dela começei a passar a mão na coxa dela e a beija-la, fui beijando-a e subindo a mão para o meio das pernas dela até chegar em sua bucetinha foi aí que me falou para irmos para o quarto, topei na hora. Cheguei no quarto dela e fui direto ao que interessava tirei sua camisa e caí de boca naqueles seios pequenos mais lindos enquanto chupava fui tirando seu calção juntamente com sua calcinha, em instantes ela estava peladinha, coloquei ela deitada na cama e fui descendo en direçao a bucetinha dela ela apenas abriu as pernas segurou minha cabeça e aproveitou o momento ela gemia gritava se esperniava até que ela gozou na minha boca nessa hora ela empurrou minha cabeça conta sua buceta me deixando quase sem ar nossa foi uma delicia sentir aquele liquido na minha lingua. Enquanto ela se recunpunha fiquei em pé o lado da cama e tirei minha calça e coloquei meu pau na boquinha dela e ela começou a chupar no inicio estava meio estranho mais depois ela foii pegando o jeito ele chupou alguns minutos e depois me pediu para comer ela mais antes que eu começasse ela me falou:

-Vai devagar tá. Sou virgenzinha aida.

Aquilo me deixou com mais tezão. Coloquei o pau na entradinha de sua buceta e fui indo aos pouquinhos e ela reclamando que estava doendo. Então tirei e começei novamente ela tornou a reclamar, novamente retirei só que desta vez não fui com jeitinho, enterrei tudo de uma vez só ela gritou dizendo:

-Filho da puta, essa é a melhor dor que já senti na minha vida.

Comecei a meter cada vez mais rapida. E ela apenas gemia e e me falava no ouvido:

-Vai come vai fode fode ai ai come sua priminha vai aii ai ai hum delicia de pau. Falei a ela:

-7c quer ser comida de verdade é ela apenas balançou a cabeça:

-Então fica de quatro que eu vou te mostrar. Ela imediatamente se arrumou na cama e e falou:

-Manda ver vai.

Emfiei meu pau novamente segurei com uma mão na cintura dela e outa no cabelo de e fui estocando cada vez mais rapido e ela com a mão hora acariciando o clitoris hora minhas bola, sentir aquela mão esfregando em minha bolas era incrivel não durou muito tempo e percebi que ira gozar então falei pra ela

-Não ta dando mais vo goz. E ela me respondeu:

-Aguenta mais um poquinho tambem quero gozar.

Então me esforçei e dei mais algumas estocadas e ela gemeu dava para sentir e vagina dela se contraindo e ela gozando com mais intensidade do que da primeira vez.

Não resiti ao ver aquela cena. Retirei meu pau imediatamente de sua buça e levei diretamente em seu rosto, quando ela viu o que eu quria abriu a boca e segurou minhas bolas acariciando-as. Gozei em seu rosto e boca e por fim ela ainda chupou toda a porra do meu pau. Deitamos logo em seguida e eu fui embora antes que sentissem muito minha falta lá em casa. Depois desse dia começamos a ter conversas excitantissimas pelo e msn e sempre que podiamos transavamos. E quando não podiamos ter relaçoes diretas usavamos a webcam. Agora já faz um tempinho que não nos falamos mais.

FIM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Masterrgcm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários