Mate sua Parceira de Tesão!

Um conto erótico de Eduardo Ortega
Categoria: Heterossexual
Contém 749 palavras
Data: 06/09/2011 17:09:21
Assuntos: dicas, Heterossexual, Sexo

Olá Pessoal... Depois de publicar meu primeiro conto, ensinando esse monte de chifrudo a como matar sua Mulher de gozar, chupando gostosa e demoradamente a xoxotinha de nossas Deusas, muitos adoraram e muitos criticaram...Para os chifrudos e metidos a machão que criticaram e que pelo jeito tem nojo de chupar uma deliciosa xaninha vai ai um sonoro FODA-SEEEEEE, mas para os amigos que elogiaram e se abriram para mim por e-mail pedindo mais dicas de como enlouquecer uma Mulher ai vai mais algumas dicas...

Se a comunicação entre homens e mulheres já é complicada no dia-a-dia, imagine entre quatro paredes, quando o blablablá é o que menos importa. E aí, meu caro, haja paciência para adivinhar o que está ou não agradando na cama - isso, claro, considerando que você ainda não levou um belo pé no traseiro em resposta ao desempenho amador.

É, as mulheres são cruéis. A não ser que estejam muito apaixonadas, dificilmente vão te dar uma segunda chance se, na estréia, você não conseguir gerar níveis apocalípticos de prazer. Ficou tenso? Não precisa... Vai ai algumas dicas do Guru aqui para os amigos...Já para os cornos criticos metidos a Machão sabe tudo, cuida para que sua Mulher não me mande e-mail solicitando prazer viu, pois vou ser forçado a plantar um chifre na sua testa sem Vc nem desconfiar...Isso se já não tem né? rsrsrs

1. Massagem é uma delícia, Elas adoram, vira a gata de costas e começa fazendo carinho no pescoço, com as pontas dos dedos e, aos poucos, vai usando a mão toda para massagear toda a parte de trás do corpo.

2.A língua é forte aliada do bom amante, passe por todo o corpo. Saiba intercalar movimentos suaves a outros mais rápidos é fundamental.

3. Um elogio, feito na hora certa, acende qualquer transa. A Mulher fica horas pensando na lingerie que vai usar com o cara, elogiar é o mínimo que podemos fazer.

4. Fazer surpresas é sempre divertido. Uns brinquedinho para usar, juntos vai bem. Mas isso tem que acontecer sem pressão, já teve situações em que Ela recusou o brinquedinho que Eu comprei, mas não tenha medo de errar, arrisque, iniciativa faz a diferença.

5. Homem tem que ter pegada e saber o que está fazendo. Perguntar se pode tirar a blusa, se pode pôr a mão aqui ou ali azeda completamente o clima.

6. Língua e dedo formam uma combinação mágica. Mas o cara precisa ter paciência e entender os exercícios como um aquecimento. Como todo preparo, só indo com calma para fazer efeito sem machucar.

7. Uns bons apertões na bunda e nos seios são uma delícia. Mas cada um a seu tempo, sem parecer que você vai virar fumaça daqui a pouco. Os dois precisam curtir os amassos.

8. Mulher sofre para fazer depilação, os caras deveriam seguir o exemplo e, pelo menos, dar uma parada nos pêlos. Elas adoram quando eles tomam esse tipo de cuidado.

9. Quando o cara conhece umas posições diferentes e ensina como ficar nelas, as Mulheres deliram, vá estudar posições sexuais, é melhor pecar por escesso que por falta, Papai Mamãe é bom mais enjoa rápido. acho o máximo.

10. falar umas bobagens no ouvido, principalmente quando ela tem que responder, seja com palavras ou com algum gesto.

11. Deixar umas bebidas à disposição é muito bom. Às vezes, estou me sentindo meio travado e uso a xaninha dela como copo de um bom vinho, vinho com gostinho de xaninha é uma loucura, experimentePequenas mordidinhas, em lugares onde ela não consegue enxergar, as deixam loucas. Atrás da coxa, no bumbum e nas costas, perto do ombro, são lugares favoritos.

13.esfriar a boca com umas pedras de gelo e, depois beijar. O choque de temperatura entre peles e a língua deixa ela toda arrepiada.

14.venda nos olhos e obrigar a ficar quietinha, esperando o que vou fazer, deixa elas arrepiadas de tesão.

Tenho milhares na manga, mas aos poucos vamos conversando, pois essa conversa toda me dá muito tesão e como por conhecidência Hoje é dia do Sexo, imagine o que vou fazer daqui a pouco? Tenho que sair mais cedo do trabalho pois vou comemorar rapidinho o dia do sexo com uma amiga e depois vou para casa comemorar denovo com minha Mulher...Hummmm...Duas xoxotinhas para saborear...Devem estar depiladinhas e cheirosas esperando uma boa chupada e depois muita rola hummm...Feliz dia do Sexo para Vcs...

MSN: ochupador2012@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Eduardoortega a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Li teus 2 contos, e claro adorei.

Gostaria de ter um exemplar desses em casa.

Espero anciosa os próximos contos

0 0
Foto de perfil genérica

Mais uma vez nota 10!!!! Adorei e todas essas dicas se bem usadas realmente levam uma mulher ao delírio!!!! Parabéns, se você realmente fizer pelo menos 50% do que escreveu, você deve ser um amante bem gostoso, agora se faz realmente tudo isso esteja certo que você é um amante formidável. Puro tesão!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

adorei!!! pena q hj não vou poder comemorar...... :(

0 0
Foto de perfil genérica

comcordo com vc cara eu aplico sempre mas daminha maneira!

enquanto tiver homen babaca achando que so ele e que tem que se divertir vai esxistir corno no mundo melhor para nos!! chupar buceta e o maximo!!

0 0
Este comentário não está disponível