Minha primeira anal

Um conto erótico de luana
Categoria: Heterossexual
Contém 1399 palavras
Data: 06/09/2011 04:08:20

Esse é o meu primeiro conto aqui,então vou me apresentar.

Meu nome é Luana tenho 19 aninhos,morena cabelos cacheados, olhos claros,1.60 m de altura 52kg,

bumbum bem brasileiro,pernas torneadas e seios pequenos.

Tudo começou quando eu passei pra faculdade e tive que mudar de cidade,como eu não conhecia quase ninguém aqui em BH,acabei morado por uns tempos numa republica e depois uma colega me falou que a minha irmã de criação também estava morado aqui e me deu o telefone dela, (eu não tinha pq ela saiu de ksa meio fugida depois de uma briga com a mãe dela).

Liguei e conversamos ela me visitou eu visitei ela e ela me disse que perto da ksa dela havia uma casinha pequena que estavam alugando eu fui olhar gostei de lá e ficava mais acessivel para mim a ksinha que continuar na republica, quando eu estava visitado ela o marido dela estava viajado depois que eu mudei ele foi com ela me visitar muito simpático ele sempre se oferecia pra mim ajudar.

Um dia eu fui visita - los e ao chegar ele estava sozinha ela tinha saindo para uma entrevista de emprego ele falou para que eu sentasse e assistisse um pouco de TV com ele, começou a conversar comigo de como era difícil morar sozinha que isso deixa a pessoa tensa e coisas desse tipo e começou a massagear meus ombros,(eu já estava dois anos sem namorado só me dedicado a estudar)eu me levantei disfarcei como pude o meu constrangimento e fui para ksa, mais não conseguia parar de pensar nas mãos firmes dele em mim e imaginei tanta coisa e depois me recriminava afinal ele é um homem casado,a tardinha ele foi na minha ksa com ela e falaram que ia para o centro a noite pegar um cinema e que se eu quisesse depois do cinema eles me pegavam na faculdade, como ela ia eu aceitei.

Quando o carro parou em frente a faculdade ele esta só eu pergunto: kd a Juliana, Marcos?

Ele sorrir e diz:-Ela passou mal e pediu para mim te buscar.

Tudo que eu conhecia da cidade era a linha do ônibus e ele foi por outro caminho eu imaginei que fosse um atalho ou algo assim apesar de estar com um pouco receios.

Ao chegar em uma estrada um tanto escura e deserta ele parou o carro e eu perguntei:

O que aconteceu?

Ele - Parei para nós conversamos um pouco.

Eu- Mais nesse lugar!Que loucura é essa.

Ele - É que desde a primeira vez que eu te vir eu fiquei louco de desejo em vc. E já falou isso com a mão na minha perna subindo até perto do meu sexo,Eu segurei a mão dele e disse: - Para já com isso eu quero ir para ksa agora.

Ele - È claro pode ir é só vc desse e ir ou ficar aqui comigo.

Eu comecei a chorar e pedir para ele pára com aquilo e ele começou a me puxa para perto dele e me alisar

ele alisou minhas coxas e me puxou e me beijou de língua e o beijo dele era incrível enquanto isso suas mãos percorria minhas costas, meus seios minha xoxota ja estava toda molhada ele tirou meu sutiã e alisava um seio enquanto mamava no outro.

Eu já tinha certeza que ele ia me comer ali mesmo, ele simplesmente parou e ligou o carro eu estava tão atordoada que nem falei nada, ele dirigiu e chegou a um motel ,nós entramos eu ainda envergonhada com a situação, ele tirou meu sutiã do bolso e deixou no canto e voltou a me beijar e acariciar me colocou na cama e começou a beijar meu corpo todo até chegar na minha xoxota onde ele lambia e mordia e enfiava um dedo depois dois quando eu já estava quase enlouquecendo de prazer ele parou abriu o ziper e tirou o pau dele e que pica 22 X 7 cm e colocou na minha boca e me fez desse ate eu começa a sufocar e puxava meus cabelos e me dizia:

- Chupa tudo sua vadia safada eu sei que vc estava louco querendo levar vara eu vou começa fudendo essa boca de Piranha que vc tem chupa gostoso vagabunda, cachorra safada vc diz que estuda só se for putaria pra chupa desse jeito sua puta eu vou gozar na sua boca e pra vc engolir tudinho deixa meu mastro limpo vadia UHHHHHUUUUUUU.

E ele me jogou na cama de frente pra ele e mirrou o pau dele bem na minha grutinha e enfiou de vez eu gemia AI AI AI UI UI UI me começou a fuder a minha xoxota lisinha sem nenhum pentelho sem dó eu pedi pra ele parar porque o pau dele é muito grande e eu só tinha dado para o meu ex namorado que não era tão avantajado como ele e já tinha dois anos quando eu falei isso ele ficou com mais tensão.

- Eu te rasgar toda pra dar próxima vc não ficar de frescura nunca vir putinha com frescura, puta minha faz o que eu mando.

Ele socava com força o que fazia arder minha xoxota mais me dava prazer, ele me virou de lado e levantou minha perna enquanto ele também se deitava de lado e socava com mais força e começou a morder meu peito com força eu gritei alto e ele socou a vara toda de vez com muita força.

- Eu não gosto de puta escandalosa.

Puxou meu cabelo pra trás e mordeu meu peito com mais força.

- Puta minha só grita alto quando eu mando.Agora diz que entendeu e como pedido de desculpa vc quer pau no seu cú.

- Não eu não quero AIIIIIIIIIIIIIIIII.ele puxou meu cabelo e me colocou de quatro.

- Vc quer pau no cú ou ir embora de pé para casa ou dano no caminho pra conseguir carona? pq a sua bolsa ta no caro.O que vc quer ?

- Pau no cú.

- Eu não ouvir vadia.

- PAU NO MEU CÚ.

- boa menina, vai doer mais vc vai acabar gostado.

Ele lambeu meu cuzinho e enfiou um dedo depois dois , três e quatro eu gemia muito.

aiaiaiauiuiuiuaiaiuiuaiuiaiui

- Calma é pra relaxar ele pq eu não vou passar gel eu quero comer só relaxado com o dedo.

Ele tirou os quatro dedo de dentro e posicionou o pau no meu rego e enfiou a cabeça e o resto deslizou pra dentro ele ficou um pouco quieto para que eu me acostumasse com o pau no meu cú mais depois ele começou a socar cada vez mas forte.

- Arrebita a bunda PIRANHA eu sei que vc ta gostado de me dar sua bundinha mais eu vou gozar na sua bucetinha já tinha tempo que eu não pegava uma lisinha assim, sua buceta esta tão gostosa lisinha que eu to nesse buraquinho gostoso que eu inaugurei agora e estou pensado em gozar na bucetinha sua ordinária cadelinha vc faz isso pra enlouquecer mesmo né Piranha safada .

- Por favor não goza na minha xoxota não,por favor.

- Eu faço um acordo eu não gozo na buceta se vc deixar eu tirar o meu pau e vc setar em cima dele com seu cuzinho e bomba pra valer nele.

- Ta eu faço.

ele tirou o pau se deitou e eu sentei eu cima do pau dele .

-uhhhhhhuuuuuuuu sua vagabunda vc me fez gozar de novo.

o pau dele amoleceu e saiu eu estava toda vermelha e inchada tomamos banho ele me fudeu outra vez no banho e me levou para casa no caminho ele me falou que havia dito para juliana que eu tinha ligado e falando que não iria dormir em casa e por isso não precisava me buscar ele falou para ela que tinha uma emergência no serviço e precisava e lá.

Ao me deixar em ksa ele passou a mão na minha bunda e disse quando precisar que eu te busque de novo é só me ligar que eu vou a recompensa é uma delicia.

É claro que eu ligo sempre para ele ir me buscar e sempre dou a recompensar tenho que descansar ao menos 2 dias de uma carona para outra pq se não, não tem prega que aguenta.

Depois eu conto de outras caronas e da do deposito do ksa dele.

bjos TARADOS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marta gostosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seu conto. Fiquei com o cacete duro e tive q bater uma boa punheta pensando nessa sua chupada, e nessa sua buceta gostosa do caralho. jalmaodeonca@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

nossa, estuda onde aqui? fiquei morrendo de tesão, Luana... gozei imaginando eu te fazendo de jeito.

deliciosa.

fredlopes11@hotmail.com se quiser

0 0
Foto de perfil genérica

eh conto mentiroso. mas...foi bom, apesar dos erros de português...

luana, se vier ao Rj...napolitanojpa@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Para universitaria vc escreve muito mau!!! Volta e aprende mais um pouco tanto coama vida tanto quanto com uns profesores! Quanto ao conto em si não é mau, vc tem imaginação bastante fertil, se escrevesse melhor e não parassemos tanto nos erros de ortografia, poderia fluir bem, melor e dar tezão! Dedique-se e aprenda a escrever primeiro! Bjcas

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro uma mulher safada. Daria tudo prá ter uma mulher assim ao meu lado! Como daria. Qq mulher interessada num cara liberal, de Belo Horizonte/MG, imune a ciúmes e amante de uma mulher que ande com a buceta fervendo de vontade de dar, faça contato. Adoro dividir uma mulher numa transa...rs... umhomem45@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

mais se tiver em SP mi add(dagoogan@hotmail.com)bjsssss?

0 0
Foto de perfil genérica

CASO AINDA ESTEJA EM BH, PODEMOS FAZER UMA FESTA....

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSA, MUITO BOM... UM CONTO EXCITANTE! PARABÉNS...

ENTRE EM CONTATO: THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM

(( HTTP:ARENAROMANA.BLOGSPOT.COM ))

0 0