Ajudando uma amiga

Um conto erótico de Luiz
Categoria: Heterossexual
Contém 1859 palavras
Data: 01/09/2011 13:20:49
Assuntos: Heterossexual

Olá amigos.

Meu nome é Luiz,sou casado,tenho 28 anos trabalho em uma pequena loja de materiais elétricos.

Com o almento das vendas,a dona da loja,se viu na nescessidade de contratar mais um vendedor,pois até então eu era o único.

Ela achou melhor contratar uma mulher dessa vez,e eu também,rsrs,então ela contratou a Marta,uma loira de olhos verdes

seios pequenos,cintura fina e uma bunda,que me deixava louco,e aos clientes também!

Marta era casada,e todo dia de manhã seu marido a deixava na frente da loja.

Com o passar do tempo fomos tomando mais intimidade,conversavamos mais,e até faziamos algomas brincadeiras,ainda sem malícias.

Só que não dava para esconder o tezão que eu tinha por aquele rabo,e ela já percebendo isso começou a vir para o trabalho com roupas que mostravam mais seu corpo,iclusive aquela bunda delíciosa.

Como a loja era pequena,e o espaço entre o balcão e o corredor que andavamos era pequeno,as vezes tinhamos que nos encoxar,mais era algo bem discreto até então.

Mais em um dia,Marta veio ou trabalho com uma calça tipo segunda pele,que deixava sua bunda e xana estampados e um top,sem sutien,não teve geito,quando fui passar dei uma encoxada caprichada,senti direitinho aquela bunda no meu pau.

Só depois que me dei conta do que havia acabado de fazer,então olhei para ela,e ela me olhou com um ar,como se disse:

Faz denovo!

Cara,então passei o dia fazendo isso toda vez que podia,a ainda dava uma segurada firme em sua cintura,dava para sentir direitinho com ela era gostosa.

Nesse dia fui embora para casa com um tezão louco,peguei minha esposa e fiz tudo oque queria ter feito com Marta.

Minha esposa tem 19 aninho,e não fica atraz de Marta,é muito gostosa,mais não me deixa comer seu cuzinho de geito nenhum.

Nesse dia,com estava louco pela bunda da Marta,tentei comer o cuzinho de minha esposa,quando esta dando um belo amaço nela,virei-a de costas e comecei a pincelar meu pau naquele botãozinho,logo ela virou-se de frente e disse:

Ai não,pode fuder minha xana a vontade,mais meu cozinho não!

Então,para não ficar na mão,comi a xaninha dela de todas a posições,ela adora isso,alias toda mulher gosta!

No dia seguinte,fui para o trabalho,e como sempre chegava uns 15 minutos antes da dona abrir a loja,e no mesmo tempo

Marta chegou,estranhei pos desta vez o marido não havia a trazido,mas não perguntei o porque.

Então ela me disse bom dia,respondi e disse o mesmo a ela.

Ela me perguntou se tinha filhos?

Repondi que não,e perguntei se ela tinha,pois apesa de fazer algum tempo que trabalhavamos juntos nunca haviamos perguntado isso um ao outro.

Então ela me respondeu:

Não,e se depender do meu marido,nunca vou ter!

Assustado disse,como assim?

Ela olho para mim e disse que a mais de mês ele não a procurava,e me perguntou se eu deixava minha esposa tanto

tempo sem sexo?

Meio que assustado respondi que logico que não,então descaradamente ela me perguntou quando havia sido a última

vez que havia tranzado com minha esposa?

Quase disse que ontem,pessando em você,mas respondi um simples ontem.

Ela mostrando exitação,disse,que delícia,que inveja,e deu uma mordidinha nos lábios .

Fiquei de pau duro na hora,nesse momento a dona da loja chegou e paramos a conversa,e ao abrir a loja nos disse que precisava sair e que iamos ficar o dia todos por nossa conta,e que precisava que fechassemos a loja para ela neste dia.

Quase comemorei nessa hora,passei o dia,encoxando Marta,e ela adorando,então em um momento de loucura,quando não havia clientes na loja,passei por traz dela a encoxando e passei a mão suavemente na sua xana,queria ver como ela respondia,e nessa hora,ela deu um gemido de tezão,ela estava sem dúvida com muita vontade de tranzar!

Neste dia ela estava vestida com um top e um vestido curto,mais ou menos um 15 cm assima da coxa,e em outro momento que não havia clientes,ela foi para o estuque da loja e eu disfarsadamente fui atraz,ela estava parada bem no meio do corredor,então a encoxei e mandei a mão em sua xana,beijei sua nuca,e puxei sua calcinha para o lada e mandei o dedo em sua grela,ela se soltou,e gemeu,dizendo que delícia,tive que voltar logo pro balcão e a deixa-la ali,pois havia chegado cliente na loja.

Então pouco tempo depois ela saiu de lá,e quando o cliente se foi,ela veio até mim e falou em meu ouvido que estava ensopada.

Entrei em delírio,disse a ela que resolveria o problema dela quando fechassemos a loja,pois eu não queria perder o emprego e nem ela também.

Então passamos o dia provocando um ao outro,até que chegou a tão esperada hora de fechar,fui baixar as portas e ela me disse:

Te espero lá atraz,tratei de baixar as portas logo e fui para o deposito,ela estava só de calcinha,uma calcinha transparente que mostrava certinho sua xana,com pouquinho pelo,só um bigodinho bem sexy.

Ela veio até mim,e começou a me beijar e começou a tirar minha roupa,depois começou uma chupeta louca,eu me sentei em uma poutrona que havia ali e ela não parava,sugava e batia uma punheta,ela não parava,até que não aguentei e gozei em sua boca,e era o que ela queria,disse que a muito tempo não sentia o gosto do gozo de um homem em sua boca,e assim bebeu cada gotinha,lambemdo os labios.

Assim se levantou e me disse,agora e minha vez de gozar,deiteia no chão e começei a chupar sua xana,uma xana com labios muito pequenos,e uma grela minuscula,e uma fendinha bem pequena,começei a revesar passando minha lingua na xana e no cuzinho.

Ela se contorcia,e quase em transe me pediu para que a fudesse logo,que queria gozar no meu pau.

Então enterrei a vara naquela xana e começei a dar estocadas leves,e ela gemia e se contorcia,me puxava e mandava enterrar a pica,então com o tezão retomado comecei a dar estocadas rápidas e com força,e ela dizia,assim,é assim que gosto.

Quando vi que ela estava para gozar,tirei meu pau,vireia de costas e comecei a pincelar meu pau em seu botãozinho para ver se ela deixava,ela quase que implorando disse que metesse logo,então quando ageitei meu pau na porta do seu botão

ela veio com tudo para traz,fazendo meu pau entrar até a metade,e com uma segunda empurrada dela foi até o pé.

Eu e ela entramos em delirio,comecei abombar naquele cuzinho que tanto queria comer,e mandei o dedo em sua xana

fazendo assim ela entrar em uma gozo atraz do outro,até que não aguentei e gozei em seu cuzinho,depois disso ela se levantou rápidamente e me disse que não deviamos ter feito o que fizemos,com que arrependida.

Vestiu-se e saiu rápido,sem nem se despedir,não tive ação.

No dia seguinte,ela nem me olhava,então conversei com ela,e ela me disse que amava o marido,respondia que amava minha esposa também,e oque fizemos já estva feito,ela sorriu e saiu,fui atraz dela e perguntei se ela não havia gostado.

Ela respondeu que o problema era que ela havia adorado,e que com isso o tezão havia almentado,que que passou a noite

querendo mais.

Disse a ela que podiamos continuar a fazer as ascondidas até que o marido voltasse a procura-la,respondeu que ia penssar.

No dia segunte,ela veio ao trabalho vestida com aquela calça segunda pele,branca quase transparente que aparecia sua calcinha minuscula,e um top colado,uma loucura,e ao passar por mim ,atraz do balcão,deu uma passada de mão em emu pau,e olhou para mim e deu uma piscadinha,entendi o recado na hora!

Quando não tinha ninguem na loja me disse que queria fazer oque propuz,que podiamos tranzar até o marido voltar a ser homem,então combinamos de ir até um motel apos o trabalho,pois a dona da loja estava atendendo os clientes conosco naquele dia.

Ao fim do dia desfarsadamente saimos e fomos direto para o motel,e lá,tirei toda sua roupa e ela a minha,e foi logo me chupando,dizendo que queria leite,novamente gozei em sua boca,tanto que chegou a escorer pelos labio,mais ela não disperdissou nem uma gota.

Depois deitou-se e disse que queria que eu gozasse destavez em sua xana,eu disse que adorava comer seu cuzinho,então ela respodeu que podia comer avontade,mais que gozasse na xana,como estava com um tezão louco não fiz perguntas e

Comecei a comer aquele cuzinho,e mandava o dedo na xana,ela de imediato gozou,então tirei de seu cuzinho,abri bem suas pernas e enterrei meu pau em sua xana.

Ela novamente,só com a primeira estocada gozou,e pediu que enchesse sua xana de porra,não aguentei e gozei,não de onde havia vindo tanta porra,chegou a sair pelos lados de sua xana,e ela disse que era o que ela queria,muita porra em sua boca e buceta,se vistiu rápido novamente,e saiu,disse que no outro dia explicava o motivo de tanta pressa.

No dia seguinte,curioso,logo quando a vi de manhão,antes da loja ser aberta,pergunte porque daquilo do dia anterior,e ela me contou o seguinte:

Me vesti rápido e sai,sua porra escorria de minha buceta,cheguei em casa meu marido estava como sempre sentado em frente a tv.

Fui até ele,dei-lhe um beijinho como sempre,e bem entre ele e a tv,tirei toda a minha roupa,coloquei uma perna no encosto do sofá,e enfiei minha buceta na cara dele,obrigando ele a chupa-la.

E ele chupou loucamente,sugou toda sua porra que escorria,mal sabia disso,coitado,depois me beijou locamente

Dividindo comogo a sua porra,e assim me comeu loucamente,a noite inteira,fiquei encharcada com a sua porra e a dele.

Até agora esta escorrendo,sua e a dele.

Então perguntei se não iamos tranzar mais?

Ela responde que iamos sim,que sempre que eu quizesse ela estava a fim,que eu havia salvado seu casamento e que ela seria eternamente grata,e que dar para mim era um prazer para ela,e depois sorriu,com um ar de devassa.

Agora,pelomenos uma vez por semana ela leva minha porra para o chifrudo chupar,ela adora isso,ele nem sabe!

E em uma de nossa trepadas,disse que minha esposa não deixava comer o cuzinho dela,e Marta me ensinou como consguir,e deu certo,mais conto como foi na próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Camandu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nossa, já tive várias vendedoras em minha loja e sempre tive medo de comer mulher casada !! mais esse seu conto foi dez !

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente não tem nada melhor do que ser um corno assumido e que morre te tesão em dividir a mulher...rs...Com um cara igual eu, uma mulher como essa teria um parceiro e tanto práajudar nessas fantasias e, picas eram o que não lhe faltariam sempre que quisesse...rs... uma delas claro, seria minha, pois adoraria ter uma esposa puta do tipo dessa mulher do contro, aqui em Belo Horizonte/MG... umhomem45@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom conto. Só melhora nas palavras, pois, você escreve muito errado.

Mas deu para entender...

0 0
Este comentário não está disponível