COMO TUDO COMEÇOU

Um conto erótico de casada com fogo
Categoria: Heterossexual
Contém 1702 palavras
Data: 01/09/2011 09:46:28
Última revisão: 06/04/2019 17:10:59

COMO TUDO COMEÇOU

Procurando contos eróticos na internet, resolvi escrever a minha.

Sou casada há 22 anos, tenho 44 anos e 3 filhos já adultos.

Minha vida sexual com meu marido sempre foi maravilhosa, desde o namoro! Com o passar dos anos nosso fogo foi aumentando e ele sempre soube como variar ,me convencendo aos poucos de experimentar alguns fetiches, como posar para ele tirar fotos sensuais,... me masturbar e gravar com a cam pra ele ver depois,.... fazer uma pequena coleção de vibradores...

Há dois anos essa historia começou a tomar um rumo diferente... , eu estava com a libido muito baixa ( coisa rara) , e com minha auto estima muito ruim. Mas nesta mesma época consegui mudar meus horários de trabalho e ter um tempo mais livre ,e assim o marido , que já tinha feito um site com algumas fotos minhas começou a me mostrar que poderia ser divertido ,eu interagir com tantos “amigos” querendo algo...

No inicio foi muito difícil ficar batendo papo com desconhecidos , eu ficava muito travada.

Mas o marido , que vou chamar pelo nome fictício de Roberto, saiu de férias e foi passar uns dias na praia para descansar e pediu que eu brincasse na net, bater papo até ficar bem excitada e nos encontrarmos no final de semana..

Ele na praia e eu em casa ..,a noite nos falando pelo telefone o tesão foi aumentando, e me masturbei ouvindo as sacanagens que o marido dizia ,me pediu que entrasse no MSN no dia seguinte...e foi o que fiz... fiquei batendo papo com vários rapazes e com ele tb... até que fui ficando muito excitada , concordei em ver o pau duro do cara e fui ficando com vontade de me exibir tb.. mas o que me excitava mais era ir contando pro marido o que estava fazendo e imaginando ele do outro lado se masturbando.

Roberto já havia pedido várias vezes que eu chegasse em casa molhada depois de dar gostoso para algum rapaz, e eu detestava essa historia... achava um absurdo ... achava que ele deveria ter ciúmes de mim...

Mas..... aquele dia comecei a perceber o quanto eu e Roberto ficamos excitados com aquela sessão de sexo virtual.

Na sexta feira fui pra praia, para nos encontrarmos e o tesão estava a mil, ele queria saber de todos os detalhes de minha transa virtual, enquanto eu contava como fiquei excitada e como o cara gozou na cam., transamos horas, com um tesão incrível, foi uma transa maravilhosa, gozei várias vezes e queria mais..

Daí pra frente comecei a gostar de me exibir na cam... nas tardes de folga ficava em casa empolgadíssima pra encontrar alguém interessante no msn e me exibir ,e depois contava pro marido ...

Haviam muitas propostas de conhecer pessoalmente , contava para meus amigos minha fantasia de estar a três, e eles deliravam, alguns queriam apenas a “casada” e outros diziam ter interesse no casal...

Comecei a entrar em um mundo desconhecido pra mim,de sexo por sexo.... a maioria dos caras são casados ou namoram, a quantidade de rapazes bonitos,viris, e loucos pra pegar uma mulher mais velha me impressionaram... achava estranhíssimo...

Morria de medo de abrir a cam...e coloquei algumas regras, batíamos papo vendo o rosto..e quando desse abriria a cam para um sexo virtual sem rosto...

Entre o marido e eu a coisa só esquentava...durante a transa ele me provocava, dizendo que queria que eu chegasse em casa toda molhada, bem fudida e gozada, pra ele me fuder de novo...Eu ainda resistia e negava..mas ele percebeu meu desejo de estar com dois, e disse que eu poderia realizar minha fantasia,eu merecia sentir todo tesão do mundo.

Comecei a pensar na possibilidade de um real, mas ficava imaginando como me sentiria depois, ou como seria na hora estar com o marido e outro homem junto...

Começou a complicar, pois transava loucamente com o marido, mas ainda me sentia com tesão, parece que faltava algo mais, e ele falava que eu precisava experimentar outros cacetes de verdade..

Já havia dias falava com um rapaz no msn, e queria muito me conhecer, e só de imaginar aquele cacete ao vivo eu ficava louca de tesão..

Então ,depois de pensar muito, resolvi que teria uma conversa com o marido,e combinei com ele de me encontrar em uma lanchonete, ele queria saber pq não podíamos conversar em casa e minha justificativa era, que ao conversarmos sobre sexo a coisa acabava na cama, e eu queria saber se mesmo longe da cama, ele iria olhar nos meus olhos e dizer que queria realmente que eu transasse com outro homem.

Na lanchonete sentamos um de frente ao outro, e disse que havia tomado a decisão,”iria sair com outro cara sozinha”, estava decidido.

Os olhos dele brilharam, o tesão estava a mil, corremos pra casa e transamos mais uma vez fantasiando como minha traição.

A “TRAIÇÃO”

Alguns dias depois marquei com o rapaz que me excitava tanto só de bater papo,marcamos em um local publico, uma lanchonete no horário do almoço..

A ansiedade era enorme, passei no trabalho do marido antes e ele foi até o carro me dar um beijo sensual, cheio de tesão e disse “divirta-se, faça o que tiver vontade, e nos encontramos depois”

Meu coração pulava durante o caminho, já havia decidido que se rolasse uma química eu iria transar com um desconhecido, a minha ansiedade era tanta que todas minhas neuras foram sendo abafadas pelo meu tesão....

Chegado ao local ,o rapaz me esperava, veio na direção do carro, disse para conversarmos um pouco, entramos na lanchonete , mas meu nervoso era visível. Disse a ele que nunca tinha feito isso,mas que o marido sabia e aprovava,e ele disse “só depende de você,faço apenas o que vc quiser”

Todos meus medos estavam sendo superados pelo tesão, fiquei muda , calada, sem saber o que dizer, até que disse apenas OK, EU TOPO!

Deixamos meu carro e ao entrar no carro dele, apesar do tesão que sentia ,não havíamos nos tocado e queria saber se iria rolar uma química como na cam. Pedi um beijo e a minha vontade era de continuar ali mesmo, mas me recompus e fomos a um motel perto.

Chegando ao motel, ele começou a me beijar , me acariciar, e como imaginava, todas minhas neuras e bloqueios caíram ali mesmo...

Deixei levar pelo tesão e começou a rolar... Havia falado no msn que gostava de mão me apalpando, ele me apalpava, me acariciava.

Em pé , abraçados e nos beijando, senti um pinto duro me encostando,meu tesão foi a mil,ele pegou minha mão e colocou no seu cacete, por cima da roupa. Me virou de costas, beijou minha nuca e continou roçando aquele cacete que já havia visto pela cam, e imaginava estar com ele de verdade,Roçava e acariciava meus seios por dentro da blusa.

Me abaixei, esfregando minha bunda em seu cacete,, tirei a sandália devagar, abaixada coma bunda empinada esfregando naquele pau que latejava de tesão , deitamos e ele acariciou meus seios, beijou me pescoço, e eu estava delirando, tirou minha blusa, e me beijava toda.

Tirou minha calça, ficou de cueca e eu de calcinha e sutiã.

Coloquei minha mão naquele pinto duro, por cima da cueca e comecei a esfregar. Quando ele tirou o pinto pra fora, perguntou se eu gostava, eu só queria enfiar na minha boca, mas fiquei masturbando , enquanto ele beijava meus seios, tirava meu sutiã, beijava todo meu corpo

Adorei ter aquele pinto diferente na minha mão!!!

Falei que tava louca pra chupar aquele cacete e enfiei todo na minha boca, era grande e gostoso!, Lambi, chupei, enfiei, e ele adorava, gemia, elogiava minha chupada!!

Ele tentou me chupar, mas pedi uma coisa de cada vez!

Depois de muito esfregar aquele cacete, eu fiquei deitada e ele enfiou o pinto na minha boca, ajoelhado e fodendo minha boca, do jeito que o marido adora fazer

Pediu pra me chupar e eu deixei...

Me chupou, lambeu, fui ficando louca pra ter aquele cacete me fudendo!

Pedi pra me foder , queria pau, cacete na minha xota. Ela com fome de caralho que o marido não conseguia mais saciar ,e para dominar a situação fiquei por cima, cavalgando naquele pau.

Pedi que me comesse de quatro, Me virei e ele me fodeu de 4, bem lá no fundo, eu a esta altura já estava muito molhada, muito excitada.

Pediu pra me virar e me fudeu por cima , levantou minhas pernas, daquele jeito gostoso que entra ate o fundo.

Queria me chupar mais e eu deixei, queria me fazer gozar, mas quando fico extremamente excitada a coisa demora. Fiquei curtindo a língua, perguntei se gostava de enfiar o dedinho nela enquanto chupava, e ele enfiou gostoso.

Fiquei louca pra chupar mais,sou faminta de cacete na boca, queria aproveitar aquele pinto duro. Fizemos um 69 bem gostoso, com ele por cima.

Ele pediu se podia me fuder de novo,mal sabia que ainda poderia me fuder por horas, e lógico que concordei, gozei com o cacetão me fudendo, 2 ou 3 vezes, mas ele já estava a ponto de bala e quis gozar. Perguntou aonde eu queria que ele gozasse, já fui falando que na cara não, ,ele tirou e gozou na minha barriga

Eu queria mais, ainda tava a ponto de bala.... mas o rapaz tinha que ir trabalhar

Saímos de lá peguei meu carro e estava em transe, falei com o marido e marcamos de nos encontrarmos em casa e de lá sairíamos pra contar como havia sido minha transa.

Lógico que fomos para o motel e eu fui fazendo com ele tudo que havia feito com o rapaz, fui contando e fazendo , narrando cada suspiro, cada grito, cada estocada...

Como me senti quando peguei naquele cacete duro... a vontade que fiquei em estar com ele junto..como foi chupar um caralho diferente, sentir uma boca diferente na minha xota, me sentir desejada por outro homem, provocar tamanho tesão e gozo

Me senti poderosa e certa que esta seria o começo de uma nova fase , a próxima seria achar a pessoa para a transa a três. E esta é uma outra história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casada sp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto. Fiquei com o cacete duro e tive q bater uma boa punheta pensando nessa sua chupada, e nessa sua buceta gostosa do caralho. jalmaodeonca@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto. Fiquei com o cacete duro e tive q bater uma boa punheta pensando nessa sua chupada, e nessa sua buceta gostosa do caralho. junior26_rpe@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito gostoso seu conto, parabéns!!!!!!!!nota 10

Me add eumesmoh@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto. Só espero que êle continue. 10

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente não tem nada melhor do que ser um corno assumido e que morre te tesão em dividir a mulher...rs...Com um cara igual eu, uma mulher como essa teria um parceiro e tanto prá ajudar nessas fantasias e picas eram o que não lhe faltariam sempre que quisesse...rs... uma delas claro, seria minha, pois adoraria ter uma esposa puta do tipo dessa mulher do conto, ao meu lado aqui em Belo Horizonte/MG... umhomem45@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível