Cadelinha tarada

Um conto erótico de Carlão
Categoria: Heterossexual
Contém 652 palavras
Data: 03/08/2011 18:30:54
Assuntos: Heterossexual

Meus caros essa eu tenho que contar pois acho que foi uma das melhores fodas da minha vida. Na epoca eu tinha 19 anos, trabalhava e estava sem namorada em uma fase de pelo menos duas punhetas por dia. Morava com meus pais e uma irmã que dividia o quarto comigo, mas vamos ao que interessa. Meus pais trabalhavam fora o dia inteiro e minha irmã ficava praticamente sozinha, minha mãe arrumou uma pessoa para ajudar na casa e fazer companhia para minha irmã ai fodeu!

Um tesão de gata seu nome Vanessa, 1,60, morena, coxas grossas, uma bunda arrebitada, peitos pequenos e uma boca deliciosa, o que mais me fascinou foi sua carinha de anjo. Como a casa éra pequena a Vanessa iria dormi no quarto comigo e minha irmã, a coisa ficou assim. Minha irmã dormia em uma cama de solteiro e eu dormia em um beliche na parte de cima, e aquela gostosa dormia na parte de baixo. E o tempo foi passando fomos ficando amigos. Um dia cheguei de uma balada meio bebado, tomei um banho e me joguei no segundo andar do beliche. Eu tinha a mania de deixar o braço pendurado para o lado de fora, sempre fazia isso. Lá por volta de tres horas da manhã sinto uma mão alisando meu braço, acordei meio tonto ainda mas comecei a retribuir os carinhos da mão que era a da Vanessa.

De repente senti um leve puxão na mão, pensei comigo, vou arriscar. Bem devagar desci do meu beliche e fiquei de joelhos do lado da cama dela. Sem dizer nada e totalmente no escuro me deitei ao seu lado e começamos a nos beijar. A gata sabia dar um beijo de lingua como ninguem, aquela carinha de anjo escondia um vulcão de mulher o que dava mais tesão éra ele pedindo;

Para, isso é loucura, sua irmã pode ouvir...

Mas que nada continuei no amasso e cada vez mais ousado. Beijei seu pescoço e comecei a buscar aqueles peitinhos que mais pareciam duas perinhas, manei como um bebe, ai a Vanessa ficou doida...Efiou a mão no meu pijama e segurou meu pau bem forte, começou uma punheta deliciosa mas eu queria mais. Não aguentando o tesão fui pra cima daquele corpão de deusa. Senti sua bucetinha pulsar de tesão, levantei sua camisolinha e num lance rapido tirei sua calcinha. Pensei comigo, agora ela vai amarelar mas que nada, a vanessa pegou a calcinha e colocou debaixo do travesseiro me dizendo no ouvido...

Seu safado

Não faça barulho sua irmã pode acordar...

Éra tudo o que queria ouvir, tirei a bermuda ja com o pau como ferro em brasa (meu pau é normal 18 cm o que fode é a grossura 8cm) comecei a esfegar a cabeça bem devagar no seu grelho. A gata ficou doida, abriu bem as coxas e me ofereceu aquela buceta divina, comecei a enfiar devagar pensando que estava fodendo uma cabacinho. Mas que nada a vanessa me puxou e fez meu pau entrar todinho de uma vez naquele vulcão de buceta. Ficamos colados sem poder fazer barulho, nossos corpos estavam banhados de suor, a vontade éra gritar e falar um montão de merda.Fiquei no vaie e vem bem devagar, até que de repente ela me disse:

Me beija safado se não vou gritar de tesão. Beijei sua boca e a gente se acabou em um gozo silencioso mas gigante. Depois da primeira vez a Vanessa passou a ser minha putinha, em um proximo conto eu vou relatar como chupi sua buceta e de premio acabei detonando aquele cusinho. No cú sim aquela safada era cabaço.

Hoje coroa cinquentão ainda me lembro dessa época e das fodas com minha deusa que comi por dois anos...

Se alguma gata de São PAulo quiser ser chupada até gozar e depois uma foda sigilosa é so manda email para:

tonatreta2011@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bororó a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que merda hein! Essa puta nem escrever sabe.

0 0