Casa dos Contos Eróticos

Feed

Cunhada e Irmã, Evangélicas e Safadas- Comi o Cú

Autor: Led2006
Categoria: Heterossexual
Data: 31/08/2011 11:32:03
Nota 9.49
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Quem leu meu relato ‘CUNHADA EVANGÉLICA E SAFADA – COMI O CÚ” e aqueles que deixaram seus votos e solicitaram fotos, as quais enviei, acho que irão gostar desta nova aventura, só posso dizer sou um homem de sorte.

Minha vontade era comer minha cunhada, e foi o que aconteceu, o melhor que ela gostou e continuamos as nossas transas a cada viagem do meu irmão, cada vez mais loucas e desinibidas. A evangélica recatada se tornou uma safada de primeira, e o melhor de tudo, agora adora dar o cú. Desculpem novamente pelo tamanho do relato, mas tentei descrever em detalhes, tornando o relato longo. Terça-feira, meu irmão tinha viajado a serviço, como sempre fazia (leiam o primeiro relato para entenderem), Linda me liga e lá estava eu, pronto a servi-la.

Cheguei a sua casa, já me atendeu com sua famosa mini saia, e do jeito que eu adoro sem calcinha, ao entrar nos abraçamos, nos beijando, minhas mãos percorreram seu corpo, até suas nádegas, apertando-as por cima da saia, o desejo de um para o outro era muito forte. Meu pau já estava duro roçando a boceta por cima da saia, estava de bermuda, abaixei e coloquei o pau entre as coxas, senti sua boceta úmida, Linda apertou as coxas prendendo meu cacete. Enfiei as mãos por baixo da saia, acariciando suas nádegas, passei o dedo indicador entre elas e toquei seu buraquinho, senti as rugas na ponta do dedo, forcei, senti Linda piscar o cuzinho a ponta entrou, estava prática na arte de dar o cú. Estávamos nos acariciando, meu pau estourando de duro entre as coxas, nossas línguas se entrelaçavam num beijo cheio de tesão, quando fomos interrompidos pelo toque da campainha. Recompomos-nos rapidamente, ofegantes e assustados, quem seria? Corri para o banheiro, pois se entrasse alguém iria ver o circo armado, Linda foi atender, ouvi vozes, tentei decifrar quem seria, mas não reconheci a voz. Ao sair do banheiro me dirigi para a sala sem saber quem encontraria, quando Linda me viu, falou: - OI BETO! OLHA QUEM ESTÁ AQUI!......MINHA IRMÃ, A WANDA.

Fiquei parado olhando, meio sem jeito, estiquei a mão em sinal de cumprimento: - OI! WANDA TUDO BEM? HÁ TEMPOS NÃO NOS VEMOS! EXSTAVA OLHANDO A TORNEIRA DO BANHEIRO PARA LINDA, POIS ESTAVA VASANDO! Esta foi a desculpa mais esfarrapada que inventei.

- ENTÃO WANDA O QUE DEU DE VOCÊ APARECER POR AQUI? Perguntou Linda

- ESTAVA EM CASA SEM FAZER NADA, SABIA QUE SEU MARIDO VIAJOU, RESOLVI FAZER UMA VISITA!...........MAS PARECE QUE VOCÊ JÁ TEM COMPANHIA!

- PARA COM ISSO IRMÃ! NEM DE BRINCADEIRA FALA ISSO, O BETO É MEU CUNHADO!

Wanda sorriu: - ESTOU BRINCANDO! NÃO ME LEVE A MAL, MANINHA! E VOCÊ TAMBÉM BETO!

A conversa tomou outro rumo, sentei-me ao sofá, de frente para elas, olhando as pernas de Linda e pensando que poderíamos estar dando uma trepada se não fosse sua irmã chegar.

Wanda perguntou para nós se não queríamos beber algo, se tinha alguma bebida, Linda apontou para a sala de jantar, onde havia um bar, com várias bebidas, notei que Wanda apesar de ser casada e mais nova que Linda, e também evangélica, era bem mais safadinha. Meu pensamento já começaram a voar imaginar, Wanda era mais baixa, loira também, seios médios empinados, uma bunda maravilhosa, redonda e arrebitada, talvez pela academia que faziam.

- BETO PREPARA UMA BEBIDA PARA NÓS? Disse Wanda

- O QUE QUEREM?...... WHISK?........WODCA?.........AH! JÁ SEI VAMOS FAZER CAIPIRINHA!

A idéia foi aprovada na hora, fui à cozinha prepara a caipirinha, Linda chegou em seguida, abriu a geladeira pegou três latas de cerveja, entregou-me uma, rapidamente apertou meu cacete e sussurrou no meu ouvido:- FIQUEI NA VONTADE! A puxei e disse: - ESTOU MORRENDO DE VONTADE DE COMER SEU CUZINHO! Linda retrucou: - SÓ SE COMER A MANINHA JUNTO! E saiu rindo.

Não entendi o significado das palavras, mas depois comecei a perceber que Linda falou por brincadeira, mas palavras tais que me deixaram com vontade de traçar Wanda.

Bebíamos, ouvíamos musica, Wanda em pé dançava sozinha, eu sentado à poltrona e Linda no sofá observávamos a tudo sem nada dizer, mas nossos olhares sempre se cruzavam, levantei-me e sentei ao lado de Linda, sem tirar os olhos de Wanda, tinha um corpo delicioso, a bebida fazia efeito nela, pois já se notava a voz embargada e sempre sorrindo. Cochichei no ouvido de Linda:- SE QUISER TOPO COMER A IRMÃZINHA! E sorri, Linda olhou-me como que assustada, e disse:- ESTAVA BRINCANDO! NÃO FALEI A SÉRIO! Insisti:- ESTAMOS LOUCOS PARA TREPAR! VAMOS SERVIR MAIS ALGUMA BEBIDA, NÓS FINGIMOS QUE BEBEMOS ENQUANTO ELA BEBE, AÍ COMEÇAMOS A BRINCAR!

Linda olhou-me com olhar de reprovação, fechou o semblante, achei que havia ficado com raiva, aos poucos o sorriso foi voltando e aí percebi realmente era uma EVANGÉLICA SAFADA.

Fizemos o que combinamos, em pouco tempo dançávamos os três, Wanda estava alegre, cada vez mais solta, a abracei e comecei a dançar com ela, puxei seu corpo junto ao meu, quando senti suas coxas sua boceta encostar-se ao meu cacete, imediatamente foi ficando duro, ela percebeu, tentou se desvencilhar, mas a segurei, Linda olhou , veio por trás de mim, abraçando, fazendo de mim um sanduíche.

Foi ótimo, pois Wanda relaxou com a Irma junto à irmã e ficamos na sacanagem, já acariciava as nádegas de Wanda por cima da calça, senti a mão de Linda entre nossos corpos tentando sentir meu pau, quando Wanda disse: - CARAMBA EU FICO BEBADA E VOCÊS É QUE FICAM NA SAFADEZA! VOU EMBORA, E VOCÊ LINDA BEM QUE DESCONFIAVA!

Wanda pegou a bolsa sobre o sofá e foi em direção à porta, quando falei: - DESCULPE WANDA! A BEBIDA NOS FAZ FAZER COISAS QUE NÃO QUEREMOS, NÃO TENHO NADA COM SUA IRMÃ, FIQUE VAMOS CONVERSAR RIR, NÃO TEMOS NADA A FAZER!

Linda olhou-me, desviou o olhar até Wanda e suspirou aliviada quando sua irmã disse: - ESTÁ CERTO! VOU FICAR, MAS VÃO FICAR OLHANDO PARA A MINHA CARA ASSIM? CADÊ A CAIPIRINHA?

Rimos todos praticamente juntos, ao mesmo tempo corri para fazer outra e trazer mais cerveja olhei para Linda ela entendeu Continuamos a beber e dançar. Wanda já estava bem alta, chegou à vez de atacar, abracei-a por trás, apertando seus seios, o cacete foi enrijecendo, encaixando entre suas nádegas, desta vez, deve ser por causa do álcool ingerido, não reclamou, pelo contrário, dançava lentamente esfregando a bunda no cacete.

Linda veio e abraçou-me pela cintura, agora quem era o recheio do sanduíche era Wanda, agora acariciava os seios das duas ao mesmo tempo.

Pensei já era agora é comer as duas, e claro o cuzinho da concunhada, tomei a iniciativa, virei Wanda de frente para mim, passou os braços pelo meu pescoço e olhou-me, Linda agora a abraçava dor trás, encostei meus lábios aos seus e beijei-a, fui correspondido, daí em diante tudo correu como queria.

Fomos para o sofá onde nos sentamos, eu ao meio, o circo estava armado, minha bermuda nada escondia Linda acariciava meu pau por cima da bermuda, Wanda apenas olhava, fiquei em pé a frente das duas, pensei é agora. Tirei a bermuda, o pau pulou duro á frente das duas, a glande melada pela excitação brilhava, parecia um cogumelo, cabeçudo e grosso.

A primeira a tocá-lo, claro foi Linda, iniciou uma punheta lenta e deliciosa, cobrindo e descobrindo a cabeça lentamente, sem pressa, me arrancando arrepios. Quando senti seus lábios, coloquei minha mão em sua cabeça e forcei, abriu a boca, forcei até engolir todo o caralho, já estava acostumada.

Wanda nada dizia, mas olhava como que chocada, talvez não acreditando, eu não me importava, estava fodendo a boca de Linda. A saliva já escorria pelo queixo, seus olhos se avermelharam, quando tirei ficou uma ponte de saliva da boca a cabeça do cacete. Linda agora punhetava mais rápido. Puxou-me na direção de Wanda, pegou sua mão e colocou no cacete, timidamente envolveu com seus dedos pequenos, os quais não se fecharam em volta, pela grossura. Linda deixou-me com Wanda, segurei a sua mão e punhetei com ela, até ela continuar sozinha, fui aproximando cada vez mais, segurei seu rosto com as mãos e direcionei o pênis para sua boca. A principio virou o rosto,, mas insisti, forcei, encostou os lábios, forcei novamente,, a cabeça abriu caminho entre eles, Wanda punhetava e chupava, aos poucos já engolia metade, mas ficou por isso, minha vontade era enterrar até a garganta.

Linda no sofá já havia tirado a blusa, arrancado a saia, se masturbava nos olhando, levantei Wanda e comecei a despi-la, tentou não deixar, mas cedeu quando Linda veio tirando sua blusa por sobre a cabeça, deixando a mostra seios lindos guardados pelo soutien, tirou sua calça, pronto estava de calcinha, rapidamente eu havia soltado o fecho do soutien. Eram lindos, seios médios, empinados, aureolas e mamilos pequenos, coxas grossas, por cima da calcinha dava para ver um pacote delicioso. Sentei-a no sofá e tirei a calcinha, apareceu uma boceta linda, pelos espessos, mas bem cuidados, joguei suas pernas nos meus ombros e cai de boca, iniciei uma chupada que arrancava gemidos de Wanda, mordiscava seu grelinho enfiava a língua no seu orifício vaginal. Logo já estava rebolando, esfregando a boceta na minha cara. Linda praticamente deitou no chão e engoliu meu pau, tinha iniciado uma sacanagem deliciosa.

Agora já enfiava três dedos na boceta de Wanda, enquanto não parava de chupar, boceta deliciosa, pelos loiros, adoro uma boceta depilada, mas as com pelos espessos parecem que dão mais tesão. Wanda iria gosar a qualquer momento, pois sua respiração estava ofegante e se remexia de um lado para outro apertando meu rosto contra sua boceta, estava descontrolada: - VAI CHUPA, ME FAZ GOZAR!......VAMOS SEU PUTO. QUERO GOZAR COM VOCÊ ME CHUPANDO................. ISSO ENFIA A MÃO NA BOCETA! ME MASTURBA. ME CHUPA.........ISSSSOOOOOOOOOOO!

Soltou um gemido, praticamente prendeu minha cabeça entre suas coxas, seu corpo estremeceu, sua respiração ficou entre cortada, seus olhos se fecharam, era o sinal de um grande orgasmo. Aos poucos foi relaxando, enquanto Linda não parava de chupar meu cacete, Wanda ficou desfalecida no sofá, quando ouvi a voz de Linda: - VEM BETO! ME COME, MINHA BOCETA ESTA TODA MOLHADA.. GOZA EM MIM CUNHADO! MEU TESÃO!

Sentei, veio por cima abaixando sobre o cacete fazendo sumir na boceta, iniciando um rebolado que me deixa louco, entrava e saia, que boceta gostosa, esta toda depilada, lábios cheios, quente, apertada, (quem viu as fotos sabe como é gostosa) sei que não agüentaria gozaria logo, mas tinha que aproveitar, pois ainda pensava no cuzinho de Wanda.

Estávamos trepando loucamente, quando Linda me pede:- PÔE NO MEU CU. QUERO QUE FODA MEU RABO! VAI QUERO GOZAR!

Linda tirou o cacete da boceta, sentada no colo de frente para mim, olhava nos meus olhos cheia de tesão, com as mãos abri suas nádegas, ela ajeitou o cacete na entrada, senti seu cu piscar, estava pratica, aprendeu a dar o rabo com maestria. Senti a cabeça entrar o anel apertando, Linda soltou um gemido misto de dor e prazer. Foi mexendo levemente a bunda enquanto eu mantinha as nádegas separadas e forçava levemente a entrada, quando a cabeça passou totalmente pelo anel, senti o reto se abrir, fui forçando seu corpo para baixo até estar por inteiro dentro. Ficamos assim por algum tempo, para Linda relaxar, acostumar com o tarugo no rabo, aos poucos começou a mexer subir e descer levemente em poucos minutos, meu cacete já entrava e saia sem esforço já fodia aquele cu loucamente, como ela gostava.

- ISSO CUNHADINHO ME COME! COME MEU CU! SEU IRMÃO NÃO COME, COME VOCÊ! ADORO DAR O RABO, E FOI VOCÊ QUE ME VICIOU! SEU PUTO! ME ARROM BA MAIS! VAMOS QUERO QUE ME ALARGUE COM ESTE CACETE GOSTOSO.

Linda foi se ajeitando, passou as mãos pelo meu pescoço e praticamente ficou de cócoras subindo e descendo a bunda no meu cacete, tirava até a cabeça e enterrava tudo novamente, nesta posição estava com a boceta arreganhada, enfiei três dedos depois quatro, arrancando gemidos de tesão.

-VAI SEU PUTO ME FODE O CU, COM SEU CACETE E A BOCETA COM A MÃO! ISSO! VOCÊ ME FEZ DE EVANGÉLICA A PUTA!......AIIIIII! VOU GOZAR;;;;;;;;;;; VOU GOZAR.......... AHHHHHHHHH!.................. QUE TESÃO!

Linda sentou com força até enterrar o cacete até o talo no rabo, se esfregou, soltou um gemido, me abraçando, seu corpo tremeu, o gozo chegou forte, deixando seu corpo mole, mas agora era a minha vez, dei umas estocadas entrando e saindo rapidamente, Linda gemia baixinho dizendo: goza. Goza.... enche meu rabo de porra.......quando senti que ia gozar joguei-a de lado,fiquei em pé a sua frente segurei sua cabeça e punhetei algumas vezes, ela adorava receber minha porra, quando o primeiro jato saiu Linda abriu a boca e o recebeu para em seguida engolir o cacete e receber o resto. O gozo foi intenso escorria pelo canto da boca, Wanda observava sem nada dizer, enquanto Linda espremia meu cacete para tirar até a última gota de esperma. Para meu espanto Linda se virou puxou a irmã e beijou-a, segurando sua cabeça, só aí a entendi estava passando minha porra para a boca da irmã, a qual recebeu com um ar de contestação querendo se desvencilhar. Quando conseguiu passou a mão nos lábios limpando o que escorria, enquanto Linda ria dizendo: - QUE É ISSO MANINHA! VAI DIZER QUE NÃO GOSTOU? SEI QUE ADORA CHUPAR UM CACETE, SEMPRE ME DISSE! E continuou a rir.

Estávamos nus andando para lá e para cá naturalmente, tomando mais algumas caipirinhas, conversando e rindo: - LINDA! ESTOU BESTA DE VER O QUE VOCÊ FEZ! FEZ ANAL? NATURALMENTE! VOCÊ ERA TÃO COMPORTADA, SEMPRE NA IGREJA, NUNCA PENSEI QUE FOSSE ASSIM!

- FOI O BETO MANINHA, ELE ME FEZ VER COMO É BOM O SEXO, SEM LIMITES OU PRECONCEITOS, POSSO DIZER QUE AGORA FAÇO TUDO E ADORO DAR O CÚ!

-AH! VOCÊ JÁ FEZ ANAL?

-PARA LINDA! NÃO FIZ E NEM QUERO FAZER! VOCÊ É DOIDA!

A conversa foi indo, e foi me deixando excitado pensando em comer o cuzinho virgem de Wanda!

Linda olhou e disse: - HUM! O CUNHADINHO ESTÁ FICANDO DE PAU DURO! OLHA MANINHA ELE QUER MAIS! VAMOS LÁ?

Linda já foi pegando meu cacete e enfiando na boca, deixando enrijecer por total, chupava deliciosamente, sua irmã veio e começou a chupar também, Linda sabia dividir, homem de sorte, enquanto uma chupava o pau a outra lambia o saco, eram duas EVANGÉLICAS safadas que adoravam uma rola.

Wanda se ajoelhou entre minhas pernas e ficou chupando meu cacete, Linda ficou em pé no sofá, me deixando entre suas pernas, comecei a chupar sua boceta deliciosa, enquanto era chupado, ela curvou um pouco as pernas, foi o suficiente para enfiar dois dedos no cu e continuar chupando.

Meu cacete era engolido, chupado, mordiscado, Wanda sabia chupar um pau, bem disse Linda, que ela adorava. Fodia o cu de Linda com os dedos enquanto chupava sua boceta, ela não agüenta muito tempo assim, queria fazer com que gozasse logo, pois queria comer sua irmãzinha. E não demorou logo Linda gozou, meus dedos melados pelo cu, meu rosto lambuzado pela boceta, uma delícia, gosto maravilhoso adoro quando uma mulher goza na minha boca. Não dá para descrever o quanto é delicioso.

Agora poderia dispensar minha atenção para Wanda e foi o que fiz.

Sentei-a no sofá, beijei-a sem deixar de acariciar sua boceta, por sinal toda melada, abri suas pernas e passei a língua, senti o gosto salgado do prazer, delicioso, chupei, mas sem a deixarela gozar. Ajeitei-a de quatro no sofá com os braços apoiados no encosto, com as pernas levemente separadas, a visão por trás era magnífica, uma boceta linda, pequena de lábios polpudos, acho que era de família.

Wanda olhou para trás, estava empunhando o cacete pronto para enfiar em sua boceta, parecia que tinha se arrependido, mas ficou quieta, encostei na entrada, e forcei, senti seus lábios vaginais se abrindo, a cabeça ir sumindo, soltou um gemido, senti o canal vaginal apertado ir engolindo aos poucos meu cacete. Faltava pouco, dei uma estocada mais forte, fazendo meus pelos encostarem na bunda, estava dentro.

Fiquei assim algum tempo saboreando, sentindo vendo a bunda linda separei as nádegas e olhei que cuzinho lindo, tinha que comer. Agora era a vez de Linda olhar-me fodendo sua irmã, fui tirando o cacete até ficar somente a glande para depois enfiar novamente, arrancando gemidos. Wanda gemia e mexia timidamente as ancas, comecei a aumentar os movimentos e arrancar gemidos mais fortes, realmente era apertadinha, parecia que não metia muito, mas depois fiquei sabendo que seu marido tinha um pênis pequeno, e por ser evangélico também, fazia somente o convencional, papai/mamãe. Adorei tudo isso, pois iria ensinar Wanda a trepar de verdade, realmente homem de sorte, verão as fotos, enviarei algumas como enviei no primeiro relato. Meus movimentos foram aumentando, estava toda úmida, agora já mexia a bunda mais rápido, meu pau parecia que ia estourar de tão duro, agora já metia com mais rapidez, às vezes meu saco até doía quando batia por baixo. Linda se levantou e saiu da sala, não me preocupei, mas logo voltou e fez sinal para ficar quieto, o que seria?

Nem acreditei, fiquei mais feliz ainda, Linda ia ajudar-me a comer o cu da sua maninha, trouxe um creme, sentou-se ao lado de Wanda que estava de quatro apoiada no encosto do sofá de olhos cerrados, gemia rebolava e pedia para comer sua boceta, queria sentir minha rola enchendo ela de porra, Linda sentou-se no sofá me olhando com um sorriso safado, passou um braço por sobre o corpo da irmã, ficando apoiada em suas costas coma as mãos abriu suas nádegas, para espanto começou a passar a língua até Wanda tremeu e estranhou o ato da irmã.

Deve ter adorado, pois enquanto era chupada no cu e fodida na boceta seus gemidos aumentaram: - ISSOOOO! CARALHO!........VOCÊS ESTÃO-ME FODENDO!.....QUE LOUCURA!......QUE TESÃO!.......UMA ROLA DESTAS NA BOCETA E A LINGUA DA MANINHA NO CU!...........CHUPA MEU CU EVANGÉLICA SAFADA... PUTINHA!

Linda pegou o creme enche as pontas do dedo e passou no cu de Wanda, quando tentou enfiar o dedo sua irmã gritou: PARA AÍ NÃO! ENFIA O DEDO NO SEU CU!

Ela riu e disse: - AGORA VOCÊ VAI VER COMO É GOSTOSO LEVAR ROLA NO RABO! E enfiou o dedo, que deslizou todo para dentro em pouco tempo tinha dois dedos e a irmã continua a xingar, até que foi se acalmando, e ficou gemendo baixinho enquanto a segurava pela cintura e metia rola, e sua irmã fodia seu cuzinho com os dedos. Linda fez sinal para tirar e colocar no cuzinho dela era o que mais queria.

Tirei da boceta, Linda jogou um pouco de creme na cabeça do pau, abriu as nádegas da irmã, acertei a cabeça na entrada, mandou que empurrasse, fiz o que mandei, a cabeça entrou de uma vez pela lubrificação, a segurei pelas virilhas, enquanto Linda fazia pressão em suas costas com o braço passando por cima e segurando as nádegas abertas.

Wanda soltou um gemido, que assustei parecia que tinha levado uma facada, tinha estourado o cabaçinho do cu, sentia a cabeça presa até doía, o anel estrangulava meu pau, imagino ela o que estava sentindo.

-POR FAVOR, TIRA! DÓI MUITO! POR FAVOR!..........ESTÁ ME RASGANDO............. NÃO QUERO!.SEU PORRA!...POR FAVOR!

Linda gritou_ FICA QUIETA MANINHA! DÓI SÓ NO COMEÇO! RELAXA. DEPOIS A DOR PASSA E VEM O TESÃO. CONFIA NA MANINHA. É DELICIOSO.

Agora seria comigo, mexi bem devagar, fui colocando aos poucos, continuava gemendo, realmente o cuzinho era muito apertado, e meu pau é grosso, não queria estar no lugar dela.

-CALMA. RELAXA!....OU DOI MAIS!...........VOU COMER SEU CUZINHO BEM GOSTOSO! VOU METER TUDO NO SEU RABINHO. VAI GOZAR E IRÁ SEMPREDAR O RABO PARA MIM!...IGUAL SUA IRMÃ!

Fui metendo aos poucos, quando faltavam alguns centímetros enfiei o resto de uma vez, queria sentir o fundo daquele rabo, meti até o talo e a segurei pelas virilhas, ficando atolado até o saco.

Wanda já não falava mais nada, olhou para a irmã estava com lágrimas nos olhos, mas não disse nada. Linda parece que sentiu dó, deu-lhe um beijo no rosto acariciou seus cabelos. Meu tesão era imenso, meu pau duro como ferro, parecia estourar, doía, não dá para descrever a delícia de estar dentro daquele cu. Comecei a mexer bem devagar, a cada mexida um gemido tanto meu como o dela.

Sentia a cabeça esfolada, um tesão incrível, fui fazendo os movimentos, bem devagar.

-TIRA POR FAVOR! DÓI MUITO!...........QUERO IR AO BANHEIRO!...........PARECE QUE VOU FAZER... Não terminou as palavras, pois enfiei novamente meu cacete até o talo, a fazendoela gemer novamente, pensei, vou foder esse cu como se deve, parece que Linda adivinhou meu pensamento:- VAMOS BETO FODE ESTE CU. COMO SÓ VOCÊ SABE. VAI CUNHADINHO.ARROMBA MINHA IRMAZINHA.IGUAL VOCÊ FEZ COMIGO!

Fui aumentando os movimentos de vai e vem, Linda se enfiou entre as pernas da irmã e iniciou uma chupada que arrancava que ajudou na trepada. Wanda começou a se mexer, a gemer, agora já percebia prazer, não sei se pelo pau no rabo ou pela língua na boceta, mas tive certeza que estava sentindo prazer quando ouvi sua voz: - AÍIIII! SEU PUTO! VOCÊ ME FODEU!........... MEU CÚ ESTÁ ARDENDO!............E VOCÊ SUA PUTA, CHUPANDO MINHA BOCETA! EVANGÉLICA? VOCÊ É CRENTE DO CÚ QUENTE!

- FICA QUIETA E TOMA MINHA ROLA NO CÚ! SEI QUE ESTÁ GOSTANDO!.....AGORA VOU FODER SEU RABO GOSTOSO........... VAI SER MINHA PUTINHA!

Já fodia à vontade meu pau entrava e saia, agora ela já não sentia mais dor, estava tendo prazer, uma rola no cú e a irmã chupando sua boceta. Linda saiu, ficou em pé ao meu lado vendo meu pau entrando e saindo do rabo da sua irmã, sorriu e disse:- ADORO ISSO! AGORA É ELA QUE VAI ADORAR! Pediu para tira o cacete do rabo da irmã para ver, quando tirei deu dó, o cú todo aberto, pois com o tempo o esfíncter relaxa e fica aberto, depois voltando ao normal, estava vermelho, realmente arrombei a garota, Linda colocou mais creme e colocou o cacete de novo no cu da irmã, desta vez deslizou mais ainda, fodia gostoso entrava e saia, nunca tinha comido um cu assim, delicioso, Wanda começou a gemer e estremecer o corpo, a perder o controle:_ VAI FILHA DA PUTA! COME MEU RABO! JÁ ME ARROMBOU, DOEU, MAS AGORA ESTÁ DELICIOSO! ...... METE. METE........ME FODE...........DEIXA MEU CU ARREGANHADO, NÃO É ISSO QUE QUERIAM?...........VOU GOZAR......... VAMOS QUERO GOZAR PELO RABO!

Wanda estava gozando, um orgasmo forte, delicioso, escorria um caldo pelo rabo, meu pau deslizava pelo reto lacerado, ia gozar em breve, sentia o pau doer de tão duro, um tesão incrível, quando Wanda gozou, logo em seguida senti o cacete inchar, minhas pernas tremeram, meus músculos se retesaram, um tesão, queria que nunca acabasse. Soltei um gemido, perdi a respiração meu coração batia descompassado, senti o primeiro jato de porra saindo, Linda viu que estava gozando tirou meu pau e enfiou na boca, estava melado, do sumo do rabo da irmã, misto de fezes e o creme colocado, mas ela não se importava, queria tomar minha porra e foi o que fez, enchi sua boca que vazava pelos cantos. Chupou até deixar meu cacete limpo, para em seguida beijar sua irmã. Dei a última olhadinha no cuzinho de Wanda e pensei: AGORA VOU QUERER COMER SEMPRE, QUE CU DELICIOSO. Sei que ficou longo, mas tentei descrever o que passei, agora como cunhada e concunhada, duas evangélicas safadas e deliciosas que aprenderam a darem o rabo..

Comentários

20/12/2013 05:15:36
Delícia! Mande-me as fotos.
19/09/2013 16:59:25
maravilhoso seu conto e rico em detalhes por isso que nota11mim mande as fotos dos dois contos grigorioedson@hotmail.com
27/08/2013 22:27:48
Parabéns! De fato, o sr. é um homem de sorte. Se gozar com uma já é bom, imagine com duas. Gostaria de receber as fotos. Email: jos.filho27@yahoo.com.br. Muito obrigado pela atenção
03/07/2013 01:17:18
cara mto bom o conto..gozei mto. mande essas fotos pra mm, apreciar essas safadas. pauduro.criativo@gmail.com
29/05/2013 00:26:50
muito bom mesmo esse conto,flagrou o marido cantando a cunhada e mijou nela.por favor me envie mais contos e videos, desde ja muito obrigado e parabens pelo conto.jhfshugo@gmail.com
25/05/2013 16:47:16
muito bom gostei, pode passa as fotos, licobom@hotmail.com
12/03/2013 14:26:37
isso e que é uma trepada gostosa,duas evangelicas safadas..... me envie as fotos leandobtsdomal@hotmail.com
03/01/2013 13:39:43
Envie as fotos para mim...
03/01/2013 13:30:46
Otima hitori, muito bom... evia sa fotos, brazynko@gmail.com
03/01/2013 13:19:21
Gostei desta historia muito boa, me enfie as fotos!Brazynko@gmail.com
23/07/2012 01:56:38
Senti me no seu lugar, transando com estas duas delicias, me envie as foto para carlosroberto.b@hotmail.com, que pena que só posso dar nota 10 gostaria de dar mil, espero a continuação.
26/05/2012 11:38:44
Que maravilha!!! Sortudo vc ter duas crentes do cú quente pra comer qdo quiser!! Parabéns pelos contos!! Por favor mande as fotos dessas duas fogosas de cú arrombados, pra eu bater uma pra elas!!!hehehh!!!! sedutor-rs@hotmail.com
18/05/2012 21:24:04
Muito bom! Mande as fotos para jhonatandoidao@hotmail.com
18/05/2012 21:23:11
Muito bom! Mande para jhonatandoidao@hotmail.com
12/05/2012 16:03:42
Otimo conto, que cara de sorte é vc. mande as fotos para: fabio200785@hotmail.com
12/05/2012 16:02:50
ótimo conto, que cara de sorte. Mande as fotos. fabio200785@hotmail.com
14/04/2012 03:17:40
Cara tu tem mesmo muita sorte, gostaria de estar em seu lugar e curtir muito toda esta farra. Me mande as fotos.reginaldopaulo@terra.com.br
14/03/2012 15:26:48
Vc é o cara mais sortudo do mundo! me manda as fotos ai guerreiro_2000@hotmail.com
15/02/2012 09:53:11
Mais um excelente conto. fiquei muito excitado. Manda fotos dessas safadas. Meu e-mail/MSN é: sr-fetiche@hotmail.com
29/11/2011 21:05:49
amigo ta de parabes o conto foi exelente, gostei muito, nota dez. por favor me mande as fotos ,desde ja muito obrigado. jhfshugo@gmail.com
29/11/2011 21:02:51
amigo exelente esse conto , gostei muito ,ta de parabens.nota 10.por favor tambem me mande as fostos jhfshugo@gmail.com
13/11/2011 00:17:20
Oi amiga? adorei seu conto, continuo aguardando as suas fotos, por favor me envie. Bjsssssssssssssssssssssssssss há sim minha nota para esse conto é 10.
10/11/2011 22:46:10
K beleza rsssssssss,domesticou as irmãns,rssss,prox passo,fazer uma festiha a quatro,ou cinco rsss,quero ver as fotos ficou me devendo. rsss soulegal_edai@hotmail.com
06/11/2011 18:21:48
como o outro.. MUITO BOMMM 10?? 100000000... me manda as fotos tambem lotuz03@hotmail.com
14/10/2011 15:10:50
ME MADNA FOTO TBM GOSTEI 10 KKKK EU TBM JA COMI UMA EVANGELICAS SOU DE SP CAPITAL ZONA LESTE TATUAPE JACKSONDIEGOPOOF@HOTMAIL.COM
14/09/2011 15:50:59
q massa essas crentinhas sao boas mesmo de rabo,,, quero ver as fotos desta putas antunes.mrv@hotmail.com
08/09/2011 14:50:35
Muito bom o conto. Mande fotos das duas safadas. lucascorreajf@uol.com.br
03/09/2011 11:47:12
Mandou bem cara, a mulherada tem gozzzzzzar gostoso mesmo pelo cu buceta boca tem fazer gostoso mesmo, showwwwwww
02/09/2011 15:41:45
muito bom,nota 10! apesar de longo, mande fotos se tiver: rrhof@hotmail.com
02/09/2011 10:08:35
adorei seu conto ,gostaria de receber foto dessa foda deliciosa,mada para adrianob_silva@ibest.com.br
02/09/2011 00:38:47
muito delicilicioso esse conto, estou com inveja de vc me manda as fotos castleage3320@gmail.com
01/09/2011 22:02:26
me mande as fotos por favor acho vc o melhor escritor deste site,muito tesão essa sua cunhada email everton.oliveira7@hotmail.com
01/09/2011 19:00:34
parabéns muito bom o conto... me manda as fotos se vc puder murilorox@hotmail.co
01/09/2011 08:46:30
Com um cara igual eu, uma mulher como essa teria um parceiro e tanto práajudar nessas fantasias e, picas eram o que não lhe faltariam sempre que quisesse...rs... uma delas claro, seria minha, pois adoraria ter uma esposa puta do tipo dessa mulher do contro, aqui em Belo Horizonte/MG... umhomem45@hotmail.com
01/09/2011 08:24:06
CONTO MUITO BACANA DUAS IRMAS MUITO GOSTOSASUJEITO DE SORTE VOCE ESTOU LENDO HOJE O SEU CONTO MANDE FOTOS CASAIS GOSTSOS QUE TEM FOTOS E VIDEOS MANDE PRA MIM QUE TEREI O PRAZER DE SABOREARE CURTI-LOS PARABENS!
01/09/2011 05:36:41
Sensacional. A partir de agora, ficou com dois lindos rabinhos para comer na hora que quiser, né? Egoísta... Podia bem dividir com a gente!
01/09/2011 01:38:50
Muito bom, adorei o conto e não ficou longo, acho que os detalhes são muito importante, quando se é real,do contrário fica parecendo roteiro de filme porno, onde o cara chega e já vai comendo todas. Me envie as fotos carlosroberto.b@hotmail.com
01/09/2011 00:17:18
Nota 1000 carinha... manda as fotos pra mim Fera ... rodrigo_0122@hotmail.com
31/08/2011 23:55:22
Cara, vc é um homem de muita sorte, arrombar 2 cuzinhos virgens. Ficou um pouco longo, mas não tem problema, muito bem contado, muito exitante. Se possivel gostaria de receber as fotos. vgcaralhudo@gmail.com
31/08/2011 23:46:00
Otimo conto, me mande fotos tbm, blacksabbathjpn@hotmail.com
31/08/2011 19:41:56
Exclente conto, nota 10 para vc , me envia as fotos ai, paulo_2007@live.com
31/08/2011 18:43:36
Delícia de conto meu amigo!!!! Se puder me envie as fotos e certamente farei um comentário. Nota DEZ. meu email icordeiro2005@yahoo.com.br Aguardo as fotos. Um grande abraço e um beijão na cunhada e con-cunhada.
31/08/2011 17:08:27
Meu e demais seu conto,queo ver as fotos!!!!Me envia ai edu.jvip@hotmail.com
31/08/2011 16:43:57
adorei!!! naum quer vir comer o meu tb?? rsrs safadinhanocio@hotmail.com me manda essas fotos....
31/08/2011 16:36:28
exelente conto.mim manda as fotos galego.dourado09@gmail.com
31/08/2011 16:14:01
Ai garoto... espero as fotos.... grande conto !!!!
31/08/2011 14:35:02
adorei, aguardo fotos, palmense2@yahoo.com.br
31/08/2011 13:50:38
muito bom...não eh qualquer um que fode as duas irmãs juntas, colocando-as pra se chuparem.... me manda as fotos delas jr.padua81@gmail.com
31/08/2011 12:50:10
Muito bom, elas com certeza aprenderam direitinho... Continue compartilhando com a gente. Nota 10. Manda as fotos ... email: encoxadoraprendiz@gmail.com
31/08/2011 12:03:08
ótimo conto, parabéns a se eu tivesse duas gatas como essas. Arrobaria a rabo delas. Manda aí fotos cop.pqdt@hotmail.com

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.