Chupei o cuzinho do meu namorado

Um conto erótico de Delicinha
Categoria: Heterossexual
Contém 836 palavras
Data: 30/08/2011 18:29:19

Olá, já escrevi alguns contos, mas aqui na casa dos contos tenho publicado apenas “colega de trabalho deliciosa”.

Enfim, vamos ao que interessa...

Namoro com um homem lindo, forte, com uma tatto linda e um caralho enorme, cheio de veias, como uma cabeça grande e rosa de uma grossura deliciosa (que rasga minha buceta se ela não estiver molhadinha), que me satisfaz e faz tudo que eu gosto. Depois de um ano e três meses de relacionamento as coisas vão ficando cada vez mais normais, fazíamos tudo que tínhamos direito, chupeta (alias, que chupeta, adoro chupar e sugar bem forte quando a porra esta saindo), sexo anal (consigo gozar bem gostoso com aquele caralhão enfiado no meu rabo), e tudo que é “normal” em um relacionamento.

Certa vez passei um mês internada no hospital e durante esse tempo ele foi me visitar todos os dias, mas não podíamos ter nada, sabe como é né?! Voltei pra casa louca de vontade de recuperar o tempo perdido. Ele também já não agüentava mais ficar na punheta e não via a hora de sentir minha linguinha no seu pau, lambendo,chupando, passando no saco, chupando e lambendo as bolas. E me chupa de forma divina, lambe minha xoxota toda, cospe, da mordidinha e chupa meu grelo com força, gozo sempre na boca dele.

Aproveitando que estávamos cheios de tesão e desejo, e ele tinha bebido muito para comemorar minha volta pra casa com minha família, quando chegamos em casa não pensei duas vezes em tentar realizar minha fantasia, e tentaria ver o que aconteceria. Ainda meio debilitada e com dor, deveria fazer todas as coisas devagar, e comecei a beijá-lo e descer beijando seu pescoço, seu tórax, sentindo os músculos, a barriga tanquinho toda desenhada, fui descendo e como não gosto de pêlos, ao abaixar a bermuda percebi que não haviam pêlos na região, ele tinha deixado como eu gosto.

Caí de boca naquele caralho e sentia ele latejar de vontade, punhetava algumas vezes e via aquele líquido aparecendo pelo buraquinho do pau, que me deixava louca e morrendo de vontade de sugar, fiquei mamando um bom tempo no seu caralho, fui descendo em direção da virilha e das bolas, passei a lamber e a chupar aquele saco, ele gemia ao sentir minha boca chupar vagarosamente sua bolas, lambuzei bastante deixei escorrer bastante baba para baixo.

Sem pedir e sem pensar, fui descendo a língua, ele perguntou o que eu ia fazer e antes de responder na estava passando a língua naquele cuzinho apertadinho, cheio de pregas, ele ficou assustado e percebi certo desconforto da parte dele, mas continuei, devagar, subindo e descendo a língua e lambuzando todo o cuzinho, senti muito tesão, só imaginava como seria sentir aquele cuzinho virgem.

Ele estava meio bêbado (bem bêbado), não teve reação, deixou que eu passasse a língua de baixo para cima e as vezes sentia sua respiração mais forte, passei então a forçar minha língua naquele cuzinho apertadinho, e podia sentir suas pregas, fui ficando mais louca e pedi para que ele virasse de bruços, ele relutou, mas acabou fazendo minha vontade, abri a bundinha dele e passei a chupá-lo e lambe-lo, passando a língua de cima para baixo, em alguns momentos tentando forçá-la pra dentro daquele buraquinho tão delicioso.

Depois de alguns minutos, percebi que ele estava gostando e muito, embora sua descrição, comecei a passar de baixo para cima, bem devagar meu dedinho, passava, massageava, chupava mais um pouquinho até que pedi para enfiar meu dedinho, ele deixou, lambuzei bem o rabinho dele e soquei o dedo devagar, no começo ele sentiu um pouco de dor, mas depois que ele se acostumou passei a enfiar e tirar devagar e sentia aquele anelzinho apertando meu dedo, fazendo pressão e meu tesão foi aumentando, já esfregava meu grelo com a mão e não demorou gozei, como nunca, me sentia realizada, logo depois, sem nem punhetá-lo, apenas com o dedo em seu cuzinho ele disse que ia gozar, que já estava vazando porra do pau dele só com o movimento do vai e vem fiquei louca.

Na hora caí de boca no caralhão e continuei socando o dedinho no rabinho dele apertadinho, sentia a porra já saindo antes mesmo dele avisar do gozo, quando me avisou pude sentir o jato espirrar na minha garganta, passei a sugar com muita força, até sentir a ultima gotinha daquele sêmen descer pela minha garganta, pela primeira vez gemeu alto, quase gritando.

Ficamos por alguns instantes parados, eu não acreditava que tinha sentido tanto tesão em fazer aquilo, e ele não acreditava que tinha deixado eu fazer, e o pior que havia sentido prazer em fazer aquilo comigo. Agora toda sexta feira passo no mercado, compro uma garrafa de vodka, pego ele no trabalho e vamos pra casa brincar sem limites, (amo deixar ele bêbado, colocá-lo de quatro e ficar chupando aquele cuzinho limpinho e cheiroso) como no dia em que comprei um vibrador e ele fudeu meu cuzinho e minha xaninha ao mesmo tempo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive anucha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adoro quando minha esposa faz isso comigo. fico louco! mas, só deixei pq foi ela com quem estou casado há 6 anos...e a intimidade me deixei levar por essa situação. Antes achava que era coisa de viado, mas percebi que não tinha nada haver, que era só uma forma d sentir prazer...

jr.padua81@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

bom conto msn para quem quiser adicionar paulo_2007@live.com

0 0