O DIA EM QUE MEU MARIDO SE TORNOU O MEU CORNINHO

Um conto erótico de japinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1065 palavras
Data: 30/08/2011 10:14:32
Última revisão: 17/01/2013 15:52:22

O DIA EM QUE MEU MARIDO SE TORNOU O MEU CORNINHO

Sou casada, japinha, 40 anos com carinha e corpinho de 18 aninhos, peitinhos pequenos, bunda gostosa e belas pernas, amo meu marido, ele é muito atencioso, faz de tudo para me ver sempre feliz e satisfeita. Sou feliz no meu casamento.

Temos uma casa de campo onde passamos nossos finais de semana. É um lugarzinho muito tranqüilo e gostoso.

Assim como fazemos em muitos finais de semana, fomos para nossa casa de campo.

Meu marido havia convidado um amigo seu para ir junto, até ai, tudo normal...

Logo que chegamos, comecei a preparar o jantar, meu marido me ajudou acendendo o fogão a lenha, dando uma ajeitada nas coisas, até que seu celular tocou... Era seu amigo que tinha acabado de chegar na rodoviária, então ele saiu para buscá-lo enquanto eu terminava de preparar o jantar.

Eu já havia falado ao meu marido, há um tempo atrás, da minha fantasia de fazer sexo com dois homens, mas que, na vida real, eu não teria coragem de fazer...

Ele havia convidado esse amigo para tentar satisfazer essa minha fantasia...

O amigo dele chegou, conversamos um bom tempo até que a fome bateu. Jantamos e ficamos assistindo um pouco de TV. Eu estava um pouco nervosa...

Depois de um tempo assistindo TV, esse amigo disse que queria tomar um banho, meu marido indicou o banheiro, em seguida, disse baixinho para mim para que fosse junto... Eu não tive coragem, fiquei com vergonha.

Depois foi a vez de meu marido ir tomar banho, fui junto com ele e, estava um pouco excitada com a situação.

No chuveiro meu marido começou a me acariciar, eu a ele, comecei a chupar a sua pica que eu tanto adoro e então começou a meter aquela pica deliciosa na minha buceta, de baixo do chuveiro.

Ficamos assim por um tempo mas então, ele parou, disse que queria que aproveitássemos mais tarde, todos os três juntos.

Ele saiu, se vestiu e foi para o sofá onde seu amigo estava, quando fui para a sala, ele me chamou para sentar me próximo a eles.

Ficamos assistindo um filme que tinha começado “Instinto Selvagem 2”. Eu estava excitada com aquela situação e comecei a acariciar a pica do meu marido que pegou a minha outra mão e levou direto ao caralho do seu amigo que estava durinho e em pe, fiquei meio sem ação na hora mas acabei pegando aquele outro caralho durinho.

Enquanto eu brincava um pouco com ele, comecei a chupar a pica do meu marido, estava uma delicia, então ele mandou seu amigo chupar a minha buceta, como ele chupava gostoso, meu marido veio com a sua pica para dentro de minha boca e ficamos assim um tempo, eu sendo chupada por um amigo de meu marido e, chupava o caralho do meu marido que se deleitava com o que estava vendo, com a felicidade estampada no meu rosto.

Depois foi a vez do seu amigo vir com aquele caralho grande, meter dentro da minha boca enquanto meu marido metia a sua pica na minha buceta. Acho que eu chupava tão gostoso que ele acabou gozando dentro da minha boca, um jato forte que, levei um susto que acabei engolindo um pouco daquela porra, e isso também foi a primeira vez... Nunca tinha engolido porra, nem mesmo do meu marido que, ficou me olhando e veio beijar a minha boca toda lambuzada com aquela porra, enquanto seu amigo se recompunha, ele meteu mais ainda na minha buceta até ele gozar.

Que delicia sentir uma pica na boca e outra na minha buceta! O meu marido adorou me vendo chupar a pica de outro.

Como eu ainda queria muito sentir uma outra pica grande dentro de mim, então, disse ao seu amigo para que viesse me comer, então ele vestiu a camisinha e veio já com o seu membro durinho novamente, me comeu de 4, socava todo aquele caralho durinho pra dentro da minha buceta, ele meteu tão gostoso até gozar todo o seu leitinho...

Foi MARAVILHOSO! Fiquei deitada com a cabeça apoiada no meu marido, de barriga pra baixo e seu amigo ficou sentado atrás e, ficava me acariciando.

À uma certa altura, aquelas caricias estava me deixando maluquinha novamente, ai ele começou a intensificar essas caricias, colocando as mãos entre minhas pernas, começando a mexer nos meus pelos, em seguida na buceta, colocando e tirando o dedo, como estava gostoso, comecei a mexer a bunda pra ele, que mexia mais ainda comigo, até gozei novamente, com muito prazer.

Ficamos assim mais um tempo e fomos nos deitar pois o filme terminara, não sei o que acontecia no filme rsrs, nem me interessou pois, o que estava se passando conosco estava muito mais interessante e excitante.

Fui dormir abraçadinho no meu maridinho que adorou me ver dando a buceta para um outro. Ele estava tão feliz por ter me feito feliz e satisfeita.

Eu estava muuuuuuuito satisfeita, foi a minha primeira vez com dois Homens, foi uma experiência inesquecível, adorei tanto que gostaria de repetir, já falei com meu marido que também concordou que deveríamos fazer isso mais vezes.

Ele disse que adorou ver a sua esposa sendo arrombada por um outro caralho, chupando a pica de outro, então, vamos repetir a dose sim.

No domingo cedo meu maridinho bonzinho levou o amigo até a rodoviaria e depois do almoço estavamos na rede na varanda ele estava cochilando eu comecei a alisar sua pica e deixei ela dura, ele acordou e disse:

Você quer mais pica?

Entao vai para cama e fica peladinha, agora vou comeu seu rabinho.

Adorei e corri para a cama, e ficquei peladinha com o creme ao lado, ele chegou e me virou de bruço e passou o creme e meteu, eu dei um gritinho:

_aiiiiii

ele me pergutou:

_ Doeu?

Quer que eu tire?

Respondi:

Naooooooo

Entao ele meteu o resto e meteu e meteu gostoso.

Adorei dar o cuzinho para meu maridinho e disse entre gemidos

A bucetinha eu vou dar para todo mundo , mas o cuzinho é só para você.

Ouvindo isso ele me acelerou os movimentos e me encheu de porra o meu cuzinho que ficou arrombadinho.

Ele é um ótimo marido, uma mente aberta, inteligente, cuidadoso, bonzinho e, agora, um corninho muito feliz também...

Seu e-mail para contato é CORNUSNOVUS@HOTMAIL.COM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive match a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Apresentação

Carlos um homem bem adiante do meu tempo.

Três amigos Carlos, Marta, Fabiano que curtem sexo, não desejamos expor nossa imagem em casas de swing, clubes ect, porque não expor nossa imagem, como tantos fazem um dos motivos digamos que pertencemos a um seguimento religioso e desta forma com dogmas a ser seguidos. Penso que como nos algumas pessoas tem seus motivos e não podem se expor, adoram sexo desejam sexo todos os dias, mas não desejam expor sua imagem na rede ou em circuito fechado pois podem vazar para rede.

Então resolvemos nos organizar dentro de uma irmandade, não inventamos nada apenas aprimoramos o que já existe, vejamos mesmo no século 21 temos sociedades fechadas.

Por outro lado temos pessoas com relacionamento estável, Mulheres, noivas com namorados, casadas, Homens casados com aproximadamente entre 1 a 50 anos de relacionamento estável, uma família estruturada, mas que o parceiro (a) já não rende tanto como antes creio que você entendeu, estas pessoas desejam apenas sexo, e seu parceiro não aceita outra pessoa cito sexo a três, estes casais não desejam terminar seu relacionamento nem pensão em terminar, como resolver este dilema dentro de uma Irmandade.

Solteiras e Solteiros são bem vindos, nosso filosofia de vida sexo com respeito, segurança, (sem o valor financeiro como moeda de troca) sexo sem pagamento, sexo por prazer e afinidade, sexo por amizade.

Etnia são todas bem vindas, sua cor, seu porte físico, seus quilinhos a mais ou a menos, sua beleza física, não somos amigos de pessoas usando este critério, então não se preocupe para nos o mais importante e seu caráter, seja você travesti, mulheres bissexual, Passivos.

Século 21 temos mulheres e homens que desejam sexo com segurança e ficam em duvida aonde buscar este prazer com total privacidade de sua imagem, dentro de uma Irmandade vocês vão ter.

OBS, todos sem exceção são bem vindos a Irmandade seja bem vinda, seja bem vindo a Família.

Primeiro contato por e-mail não coloque seu e-mail em nosso perfil, pois desta forma você se expõe, seu endereço virtual e todos ficam sabendo e passam a ter acesso a você. Tem duvidas pergunte franciscobsbdf@gmail.com

Um abraço Carlos.

Em prevê nosso site

Perguntas francisco69bsbdf@gmail.com ou bsbdfconfidencial@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

CLUBE DOS CORNOS E AMANTES - clube fechado

( Onde todos gozam gostoso sem preconceitos )

Toda as quarta - feiras a partir das 29 hs

Apt. privê, discreto, sigiloso e com amigos selecionados a dedo.

Metrô Paraiso

Mensalidade de 100,00 com direito a cerveja, e refrigerantes

Mulher gratis

Cornos, esposa, namoradas e homens sozinhos podem participar.

Para ser selecionado MANDAR FOTOS E CEL para Mauricius no e-mail cornusnovus@hotmail.com

abraço

Maurizius e amigos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Dr. Menage

Muito bom o conto, bela experiencia e como disse a Lucilha a primeira vez é inesquecivel ainda mais com a companhia do maridinho fazendo parte da fantasia. Parabens!

0 0
Foto de perfil genérica

A primeira vez a gente nunca esquece! comigo foi assim também, ainda mais com marido dando força aí que fica melhor ainda!

0 0
Foto de perfil genérica

Esse mach quer aparecer de qualquer jeito, hem? Publica de baciada e até nos comentários dos outros, mas não tem jeito, não. Tem o que merece... 1

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sonho com uma mulher assim, desinibida, safada e gostosa. Adoraria bancar uma mulher como vc, bem vadia e gulosa por paus... Qualquer mulher desse nível, interessada num cara liberal, faça contato. Sonho todos os dias em ter uma esposa ou amiga puta comigo aqui em Belo Horizonte/MG! umhomem45@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é uma delicia. Adoro safadinhas como eu!! Nota mil. Convido pra que visite meu blog -http://fotos.sapo.pt/helgashagger/perfil - É grátis! Divirta-se e beijinhos

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Cornos, acabei de criar o blog abaixo para que os corninhos, espozinhas safadas e machos que curtam o menagem, postem seus relatos, contos, experiencias, fotos, e-mails de contato e tudo mais que relacionado ao universo do corno feliz, escrevam me que postarei no blog: cornoalha01@gmail.com - cornoalha.blogspot.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

que tezão adoro fuder mulher de homem inteligente assim o negocio é que depois da foda amulher é só dele se quiser esperimentar um negão bem dotado sou do rio meu msn é danadao1976@hotmail.com adoro uma putaria sem frescura.

0 0
Foto de perfil genérica

adoraria conhecê-los e vivenciar momentos de intenso prazer. caciquelitoral@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia, experimenta dar o leitinho dos machos para ele lamber...

0 0
Foto de perfil genérica

Essa japinha é super gostosa, queria ter ela poder chupa-la e botar na sua bucetinha

0 0
Foto de perfil genérica

Essa japinha é super gostosa, queria ter ela poder chupa-la e botar na sua bucetinha

0 0
Foto de perfil genérica

quero cnhecer vc amiga e-mail silvio.neri@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito sucinto e gostoso de ler! Eu gosto muito destes contos de menage, pois tenho boas lembranças da minha esposa com vários amigos, que são inesquecíveis! Leia nossos contos neste site. A nossa 1ª vezestá no conto "A Massagem".

0 0
Foto de perfil genérica

Gostaria de ter um contato c vcs me escrevam studio_virtuall@hotmail.com

0 0