Nossa primeira vez no swing.

Um conto erótico de CasalMG4326
Categoria: Grupal
Contém 1287 palavras
Data: 28/08/2011 22:42:45
Assuntos: conto, Grupal

Nossa primeira vez no swing.

Ola meus amigos, gostaria de relatar um fato acontecido comigo e minha esposa esses dias. Foi muito bacana.

Fomos passear em vitória (ES), na casa de uns amigos e depois de dois dias em vitória e já termos ido a praia e nos divertido bastante, fomos convidado para uma festinha na casa de um casal que era amigo do pessoal onde estamos. Por motivo de descrição vamos chamar o casal com nomes diferente dos seus, ou seja, Bruno e Bruna.

Quando chegamos à casa do casal, fomos muito bem recebidos e logo minha esposa se deu muito bem com Bruna. Ficamos até tarde batendo papo, estava muito agradável, à medida que o pessoal foi indo embora foi ficando só a gente e o pessoal com quem estamos.

Então chegou o momento de ir embora também, mas neste momento Bruna disse que tinha gostado muito da gente e convidou-nos para passar a noite na sua casa com o pretexto de irmos a praia no dia seguinte. Minha esposa e eu não achando nada demais acabamos ficando.

Quando saiu todo mundo e ficou só nos, continuamos conversando e bebendo alguma coisa, foi quando Bruna levantou-se e começou a dançar, pois tinha um som ligado. Em determinado momento Bruna chamou minha esposa pra dançar também, qual resistiu um pouquinho mais foi.

Foi quando a coisa começou a ficar mais excitante, pois Bruna dançava sensualmente perto de minha esposa, que a principio ficou meio sem graça. De repente Bruna passou a mão nos peitos de minha esposa que ficou mais sem graça ainda e disse:

- Você tem uns peitos grandes e esse decote ta me deixando com água na boca. Minha esposa deu um sorriso sem graça e Bruna continuou. – Posso pegar um pouquinho para sentir como eles são macios. E antes que minha esposa pudesse responder ela enfiou a mão dentro do vestido jeans que minha mulher estava e o tirou pra fora. Olhou por um breve momento e abaixou-se e começou a dar pequenos beijos, minha esposa estava atônita, foi quando Bruna deu uma pequena mordida no bico do peito de minha esposa, que soltou suspiro de tesão. Bruna que já estava louca de tesão desabotoou dois botões do vestido da minha esposa e colocou o outro peito pra fora e começou acariciá-los e dizer pro Bruno. –Olha meu amor que peitões lindos e gostosos, como são grandes e lindos, que delicia. E começou de novo a mamar, ora ne um, ora ne outro.

Foi quando olhei pro lado e vi Bruno com uma rola grossa e cabeçuda pra fora se masturbando bem devagar, não agüentando aquilo tirei minha rola pra fora também e comecei a me masturbar bem devagar, pois a bicha tava tão dura que doía de tanto tesão e se eu fosse mais rápido um pouquinho já gozava. Mas voltando as duas, Bruna já tinha pegado a mão de minha esposa e enfiado dentro de seu short. Foi quando ouvi minha mulher dizer: - Amor a buceta dela ta encharcada, toda melada, ai que gostoso.

Bruna pegou minha mulher e jogou no sofá e deitou por cima dela e começou a beijá-la na boca, depois tirou a blusinha que estava usando e mostrou seus peitos pequenos e durinhos pra minha esposa. Os peitos de Bruna cabiam na palma da mão da minha esposa. Bruno pra ficar numa posição melhor veio e se sentou perto de mim. E derepente começou a acariciar minha rola, eu meio sem graça lhe retribui o carinho. Bruno então começou a bater uma gostosa punheta pra mim, então eu disse: -Vai devagarzinho por que senão eu gozo, pois o tesão é demais. Bruno deu um breve sorriso. Nesse momento Bruna já estava levantando o vestido da minha esposa e tirando-lhe a calcinha. Foi quando ela viu a buceta da minha esposa toda melada, carnuda e com aquele grelo enorme. Deu um suspiro e disse pra Bruno: - Olha meu amor que buceta gostosa, vem ver que grelão ela tem. E caiu de boca. Bruno não resistindo à tentação levantou-se e foi ver de perto. Ficou admirado e disse: - Nossa que buceta gostosa, dessa vadia. Então Bruno me chamou pra ver também e até eu que já estava acostumado com a buceta gostosa da minha esposa fiquei admirado de tão inchada que ela tava. Quando me aproximei Bruno voltou a me punhentar e eu a ele. Quando minha esposa viu que Bruno estava segurando meu pau soltou um grito de prazer e disse:- Ai! Que delicia. Ai! Amor ele ta pegando no seu pau, não agüento mais, vou gozar. E gozou como uma louca. Bruna se deliciava com o suco da buceta da minha esposa. Minha esposa pegou-a pelo cabelo e puxou-a pra cima, até ficar com aqueles peitinhos no rumo de sua boca e começou a mamar. Bruna foi ao delírio. Minha esposa virou Bruna e deu um longo beijo em sua boca e começou com pequenos beijos no pescoço, peitos, barriga e foi tirando seu short e a calcinha deixando amostra àquela linda bucetinha rosada e depiladinha. Era deliciosa a bucetinha da Bruna. Minha mulher olhou, acariciou o grelinho dela por uns segundos e caiu de boca, Bruna foi à loucura, urrava de prazer. Bruna pegou seu marido pela rola e puxou pra perto dela e começou a mamar, depois me chamou também pra perto e começou a mamar nas duas rolas ao mesmo tempo, tava louca de tesão.

Vendo minha esposa mamando na Bruna com aquele rabão amostra, não agüentei, tirei minha rola da boca da Bruna e fui lamber a buceta e o cu da minha esposa. Ela tava com tanto tesão que até seu cu ta melado. Aproveitando-me daquela situação me levantei e comecei a colocar a cabecinha no cu da minha esposa, que disse assim. – Olha Bruna meu marido ta arrombando meu cu, ai Bruna ele ta fudendo gostoso. Então Bruna disse:- fode o cu dessa vadia com força, rasga o cu dela e deu dois tapinhas na cara da minha esposa que quase gozou de novo neste momento. Depois de alguns minutos fudendo o cu da minha esposa, Bruna me chamou de novo dizendo que queria mamar no meu cacete e sentir o gosto do cu da minha esposa. Não hesitei neim um momento, tirei na hora e enfiei meu cacete todo de uma só vez na boca da Bruna, que chegou a suspirar, minha esposa vendo aquilo se levantou e começou a mamar na minha rola junto com Bruna. E elas mamavam ora na minha rola, ora na rola do Bruno.

Então eu e Bruno pusemos nossas mulheres de quatro no sofá uma de frente pra outra enquanto a gente fudia elas por traz. E ficamos um bom tempo assim, enquanto as duas trocavam caricias e beijos ardentes na boca, então a safada da minha mulher me pediu para que Bruno a fudesse com aquela rola grossa e cabeçuda e eu metesse gostoso na Bruna, ao qual atendi prontamente. Depois de um tempo as duas rebolando em nossos cacetes, Bruna falou. – Amor fode gostoso o cu dessa vadia, arromba o cu dela. E me pediu que a fudesse o cu com vontade, bem gostoso. Tava com tanto tesão que enfiei no cu da Bruna com uma estocada só, que não agüentou de tanto tesão e começou a gritar que ia gozar, eu também não agüentei aquele momento e gozei gostoso e ai todos gozaram ao mesmo tempo. Depois dessa mega gozada, elas ficaram ainda brincando com nossos cacetes e mamando neles todos melecados de porra até deixar eles limpinhos. Foi uma loucura total, delicia.

Espero que vocês tenham gostado, pois nós adoramos.

Mandem comentários.

Beijos a todos.

Casalmg4326@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Celio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o conto, escrito de forma quase irrepreensivel...

0 0
Foto de perfil genérica

Como as coisas aconteceram rápido,hein amigo?apesar de terem sido pegos de surpresa,foi um tanto estranho vcs se entregarem assim de repente.Faltou detalhar a vida sexual de vcs antes disso.

0 0