Fudendo com o Cobrador no busão

Um conto erótico de menino de Jampa
Categoria: Homossexual
Contém 604 palavras
Data: 28/08/2011 22:40:40

Nesta semana quando voltava da academia, como de costume peguei um busão para ir para casa, paguei a passagem e notei que o cobrador era o mesmo da noite passada. Na noiite anterior percebi que ele ficou me observando com aquela cara de safado, além do normal, como se estivesse pensando em alguma putaria.

O ônibus, devido ao horário tava vago, tinha umas três pessoas lá pela frente, sentei-me na parte de trás, que fica por trás do cobrador é uma parte mais reservada, eu estava cheio de segundas intensões, mas nenhuma coragem de chegar nele, não tinha ninguém por perto, mas não sabia o que fazer, duas pessoas desceram uma parada depois, e o outro passageiro que restava no ônibus além de mim estava lá na frente junto do motorista, devia ser algum amigo dele já que conversavam bastante.

Para minha surpresa e excitação o cobrador saio de seu lugar e ficou de pé próximo de onde eu estava, ele olhava para frente como se estivesse ansioso com alguma coisa, nessa hora minha imaginação já ia ou extremo. Ele começou a me encarar e puxou uma conversa furada, perguntado onde eu malhava, como era a estrutura, disse que tava querendo malhar também e tudo mais, enquanto agente conversava ele não tirava a mão do pinto, que estava sobre a calça, mexia para um lado, pro outro, não queria deixar de mostrar que tava pica dura.

Ele sentou ao meu lado e segurou em minha mão, fiquei nervoso com tudo aquilo, e ele levou minha mão até o seu mastro, caramba nessa hora gelei, disse que poderia aparecer alguém, ele negou dizendo que naquela hora dificilmente alguém pegaria o ônibus.

Ainda com minha mão sobre a sua calça ele perguntou se eu queria chupar, com um movimento de cabeça disse que sim, ele ficou de pé na minha frente, abriu o ziper o colocou aquela pica para fora, poxa era apetitosa de mais, a cabeça perecia com um cogumelo grande e rosado, seu pau devia ter uns 17cm. Segurou em minha cabeça e eu entendi o recado, coloquei aquele mastro em minha boca, comecei a chupar cada centímetro daquele pênis, ele começou a movimentar mais forte, quase engasgava com aquilo que ocupava minha boca e também tentava invadir minha garganta.

Ele disse que queria me comer, pegou uma camisinha, vestiu em seu pau, sentou ao meu lado e disse que eu deveria sentar em seu colo, baixei minha calça e sentei de frente para ele, de leve e com calma para que o motorista e seu amigo não percebessem. Parecia que não ia conseguir ser penetrado por aquele cara, seu pau era muito grosso, ele colocou cuspi e tentei de novo, cada centímetro de que entrava eu delirava, ví estrelas, foi duro e delicioso, senti que não tinha mais nada para entrar, o pau dele já estava por completo em minha bunda. Para minha surpresa em quanto eu calvogava em

em sua pica ele começou a punhetar e chupar meu pau.

Tentamos outras posições e fizemos o que deu, ele disse que queria gozar em minha boca, saí de cima dele, me abaixei e senti aquele líquido viscoso e quente tocar nos meus lábios. Gozei como nunca, também no rosto dele, como ele tinha pedido. Nos ajeitamos e ele disse que ficaria aguardando ansiosamente por um repeteco.

Não sei se vou ter outra oportunidade, mas estou a aguardar, aquele cobrador com um porte um pouco atlético e uma cara de safado me faz ficar de pau duro toda vez que lembro do que fizemos.

Espero que tenham gostado dessa nova aventura sexual que passei.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive carinha de Jampa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muitooo bom adoreei add ai lukinhates@hotmail.com

0 0