A despedida

Um conto erótico de meninoafo
Categoria: Heterossexual
Contém 719 palavras
Data: 28/08/2011 16:32:49

Tudo começou com uma brincadeira no chat do blah em 2005.

Fiz o convite e ela aceitou, começamos a conversar, tc pelo celular, foi muito legal, tc por horas, e falávamos no telelefone também, embora houvesse os dados do perfil, ela me perguntou se eu era casado, eu disse que não, e ela me informou que era casada, mais gostava de namorar, mesmo eu sendo casado neguei, e começamos a sair, poxa, era a mulher dos meus sonhos, apetitosa mesmo.

Ela tinha um apetite por sexo, uma disposição, e nunca dizia não e nem negava fogo.

Havia uma musica que sempre me lembrava ela: para sair com a Chica tem que tá sarado. Pois a briga na cama era boa.

Eu trabalho com transporte, e com a desculpa de precisar de ajuda, sempre a convencia a me acompanhar, pois era sempre muito animado, nem sempre conseguimos ir para motéis, pois muitas vezes o tempo era curto, e tínhamos que cumprir horário.

Então depois de muitos amassos eu apenas afastava de lado sua calcinha e a colocava sentada de frente para mim, espetada em meu pau, que delicia mamar aqueles melões que eram seus seios enquanto ela cavalgava em minha rola, eu a fazia gozar várias vezes, até que não resistindo mais a encharcava com minha porra, mais ela não desistia, e continuava cavalgando até que ele voltasse ao normal, e ele superando minhas expectativa ficava animado novamente.

Eu socava minha rola naquela buceta gostosa, melada e quente, ela gemia como louca me chamando de Nih, seu tesão era tanto que meu pau não amolecia, e assim eu tirava cada vez mais gemidos e gozo daquela fêmea amada.

Mais ela sabia tirar minha porra, gemia e sussurrava em meu ouvido de uma forma tão gostosa e envolvente que eu não resistia e gozava como um animal em minha fêmea sedenta de rola e porra.

Era uma delicia observar minha amada quase satisfeita, pois satisfeita ela parecia nunca estar, e quantas vezes eu a procurava, quantas ela aceitava minha rola, como a mesma tara e gula.

Ela descobriu que eu era casado, e ficou uma fera, mais mesmo assim aceitou sair comigo para conversarmos, fomos a um motel, e escolhi a melhor suíte, com direito a tudo, precisava reverter a situação, e dei o meu melhor, a despi com muito tesão, acariciei aqueles melões deliciosos, mamei como um bebe, desci minha boca até aquela adorada buceta, suguei aquele crelinho maravilhoso, enfiava minha cara com gosto naquela encharcada buceta, e ela se entregava gostosos, rebolava em minha língua gostoso, tirei vários gozos de minha amada, querendo recompensar de alguma forma minha falha, e ela aceitava tudo, meti minha rola gostoso.

Arranquei um gozo gostoso e longo que escorria pela suas pernas, ela uivava como loba no cio, descansamos e fomos para a hidromassagem, e comecei novamente a acariciar seu corpo.

E mais uma vez contei com sua disposição em ceder seu corpo de uma forma única, a coloquei de quatro e meti gostoso, e perdi a conta de quantas vezes ela gozou, pede que sentasse em meu pau na beirada da banheira e cavalgasse minha rola, pois ela obedecia com um tesão enorme, e não resisti e gozei novamente.

Terminamos o banho e voltamos para a cama, eu não sei se pelo sentimento em ter mentido, mais aquele dia tanto eu como ela estávamos com muito tesão, estranhei por não ter feito muito questionamento, mais aproveitei tudo que ela estava me dando, e aceitava todas minhas investidas, e aproveitei para comer aquela buceta com gosto, mamei seus seios e voltei a dar uma atenção em sua buceta, seu crelinho já roxo de tanto eu chupar, sua buceta vermelha e ralada, ela reclamava , mais não recuava, coloquei ela de quatro, e quanto mais eu socava mais ela pedia, rebolava como louca, e eu tirando proveito e gozo de sua buceta, e com meu pau ralado e ardido soquei fundo e entre gemidos gozamos juntos, e esgotados, confesso que foi diferente de todas as outras vezes.

Ela me confessa que aquela era a despedida, por eu ter conseguido esconder que era casado, não estava terminando por eu ser casado, mais por conta da primeira vez que ela perguntou se eu era, eu disse não, e passei um ano mentindo para esconder a primeira mentira.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Apetitosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Lindo conto, excitante. Quanto à mentira, não atiro a primeira nem a segunda pedra. Todos nós já mentimos algumas vezes na vida, inclusive e/ou principalmente no sexo. Como disse a Mallu, o conto traz para enriquece-lo um componente psicológico muito válido: o dilema entre o mentir e não mentir. Não é fácil julgar. Parabéns pelo conto. Nota dez.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Boa! muito boa. merecida despedida, rs. Nós homens sffremos mas gosstamos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Com uma mulher como essa e durante tanto tempo, como é que você não deu a ela o prazer de comer sua bundinha? A menos que você não goste foi uma falha incrível.

Quanto ao conto foi bem gostoso de ler.

0 0
Foto de perfil genérica

não falei que é mentira seu conto.....falei de ter escondido...só isso..valeu

0 0