estudando as ''reações químicas'' com o professor gostoso

Um conto erótico de @fogosa
Categoria: Heterossexual
Contém 744 palavras
Data: 27/08/2011 22:00:22

Antes de mais nada quero deixar claro que os nomes aqui citados foram trocados para menores constrangimentos.

Meu nome é Patricia (nome ficticio), tenho 18 anos, 1,53 de altura, sou morena clara, tenho seios medianos e uma bunda empinada. Mas agora chega de falar de mim e vamos ao que interessa.

Eu estudo em uma das escolas mais famosas de Salvador e é obvio que eu nao vou dizer o nome. Nas primeiras semanas a galera nunca vai com a farda, sempre de roupa normal.Entao eu coloquei um vestido preto tubinho bem curto e fui à escola; chegando la encotrei umas amigas e ai ficamos conversando ate que o 1º professor entrou na sala: era o professor de quimica super gostoso Róster(nome ficticio).Ele deu bom dia a turma e deu um bom dia especial pra mim, pois sempre tivemos um carinho especial,difrente um pelo outro. E da minha parte pelo menos nunca houve malicia; passamos a manha toda conversando e brincando ae no final da aula a minha mae me ligou e disse que houve um imprevisto e ela nao poderia ir me buscar e eu disse a ela que tudo bem que eu chamaria um táxi. Derepente eu vejo meu professor se aproximando e me pede desculpa mas que nao pode de deixar de ouvir um trecho da minha conversa ao telefone e me oferece carona.

Eu claro aceitei na hora! Ai no carro a gente foi conversando sobre coisas banais ate que ele elogiou o meu vestido e disse que eu estava mais bonita esse ano, e que havia algo diferente em mim, ai eu perguntei se nao era o aparelho e ele me respondeu que talvez fosse... fomos conversando ate que o papo foi fluindo para sexo e ele me perguntou se eu estava namorando e eu disse que nao.Entao ele começou a me olhar de um jeito diferente ate que chegamos na minha casa, eu o convidei para entra ja que fico sozinha nao haveria problema algum, entao ele aceitou e ficamos sentados no sofa ate que derepente ele me beija e eu com medo por ele ser professor o empurro e digo pra ele ir embora mas ai ele me agarra e me deita no sofa dizendo que sempre sonhou com esse dia e que era louco para transar comigo e que ele ia aproveitar aquela opurtunidade entao ele tirou o meu vestido e eu apesar do medo ja estava tambem tirando a roupa dele louca de tesao entao ele começou a mamar nos meus seios feito um bebe faminto e foi descendo ate chegar na minha xana que a essa altura ja estava molhadinha de tanto tesao entao ele deu uum beijo no meu clitores e depois comecou a chupa-la me deixando com mais prazer ainda, ele chupou ate me fazer gozar e depois foi a minha vez e eu a fiz com gosto! Chupei seu mastro duro da cabeça as bolas e comecei a punheta-lo ate que em dado momento ele me disse que iria gozar entao eu disse para que ele gozasse em minha boca pois queria tomar o seu leitinho entao assim ele o fez: gozou em minha boca e depois voltou a me chupar ate que eu gozasse... depois de feito ele me colocou de quatro e disse que meteria na minha xana e que queria gozar junto comigo...

-VAIIIIIIIII PROF ME FODE! AAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AIIIIIIIIIIIIIIIIIII VAI METE MAIS!

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHHHHHHHHHHHHHH AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH POR DEUS PATY COMO VC FODE GOSTOSO SIMMMMMMM

Depois de algum tempo metendo nos gozamos juntos como prometido, ai ele caiu em cima de mim com o seu pau mole dentro da minha xota.Ficamos assim por um bom tempo ate que ele se levantou e eu o convidei para irmos tomar um banho ele aceitou, entao fomos e logo na porta do meu quarto começamos a sacanagem de novo e quando entramos no boxe ele ja estava de pau duro de novo ai eu nao me aguentei e cai de boca naquele pau e dei uma chupada na cabecinha vermelha ate que ele gozou entao nos metemos de novo debaixo do chuveiro.

Depois ele se vestiu e foi embora e eu fiquei pensando naquela foda maravilhosa que havia acabo de acontecer e ainda mais com meu professor.

Desculpem-me se o texto ficou super gigante, sou apenas uma iniciante, comentem por favor e deem sua nota e estou aberta à criticas. Afinal de contas conselhos é sempre bom!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive @fogosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uau! Teu conto eh muito bom! Realmente eh um professor de muita sorte! Ah se eu te pego hein! Já bati várias com teu conto! Beijo delícia.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei! Bom relato!!! Vale um 10! Veja mais contos no https://www.facebook.com/groups/contoseroticos/

Acesse http://www.redemotelclube.blogspot.com.br/p/sexo-seguro.html?zx=79842dfcc578d721 e veja como ter sexo seguro!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MUITO BOM, PARABÉNS. ABRAÇOS - THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

maravilhaaaaaaaaaaaaaaa nem te conto que estou no trampo agora e com o kacete todo meladinho e duro feito uma barra de ferro beijao deliciaaaaa adoreiiii meus parabenz

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

moro em ssa, tb me add , meu nsm é r-afeliz@hotmail.com, parabéns pelo conto, continue a escrever e evoluir, beijos, topa conhecer um casal gostoso e viver uma experiência deliciosa!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto! me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

eta baiana retada, sou tbm de SSA me add ai panettute1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

professor de sorte esse!! show vou dah dez!!tbem sou da bahia morei um tempo em salvador se optar por contato me adcc no msn. rogerbahia22@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto, também sou daqui de Salvador, se quiser trocar experiências vai adorar me conhecer , meu contato é: maquina2000@bol.com.br

0 0