ADORO EXIBIR MINHA ESPOSA

Um conto erótico de Edgard
Categoria: Heterossexual
Contém 519 palavras
Data: 26/08/2011 23:00:05

ADORO EXIBIR MINHA ESPOSA

Meu nome é Edgard e sou casado com uma mulher maravilhosa chamada Mara. Ela é alta, magra, tem seios pequenos, cintura fina e uma bunda bem grande e arrebitada que é o ponto forte dela. Quando saio com ela vejo os homens se virarem para apreciar a bunda dela.

Eu tenho 68 anos e ela 48, mas aparentamos uns 10 anos a menos. Somos casados a 15 anos e nossa vida sexual era perfeita até o dia em que Mara entrou na menopausa. Perdeu o desejo e passou a manter relações sexuais comigo apenas uma vez por semana e sempre do mesmo jeito: cabeça enfiada no travesseiro, de 4, com as pernas bem abertas e o bundão escancarado. Um detalhe: fodo ela por tras mas ela não deixa comer o bundão; tenho que me contentar com a buceta, que aliás é uma delícia, gostosa, cheirosa e bem apertadinha ainda.

Recebendo essas promoções de compras coletivas, deparei com uma que prometia um book de fotos feitas em estudio. Comprei a promoção e convenci Mara a posar. Chegando no estudio, chamei o fotografo de lado e disse que queria um book de fotos sensuais. Alertei que a Mara não sabia de nada e que era para convence-la aos poucos para ela não desistir

Bem, para resumir, ficamos no estudio apenas eu, a Mara, o fotografo, o iluminador e o maquiador. Começamos a sessão de fotos em dupla, eu e ela e depois o fotografo a convenceu a tirar o sutiã e posar só de calcinha. Ainda tentamos tirar algumas fotos dela completamente nua mas ela se recusou, dizendo que não ia ficar nua na frente de tres homens desconhecidos. Foram tiradas mais de 80 fotos e escolhemos as melhores na nossa opinião. As demais, o fotografo disse que ia deletar. O cara era escolado. Cada vez que ia ajeitar minha mulher para uma foto dava um jeito de passar a mão nela e os outros dois só babando de ve-la quase nua.

Chegando em casa e aproveitando o embalo, já que ela se soltou mais, continuei com a sessão de fotos com ela só de calcinha. Depois, com jeitinho, convenci ela a tirar a calcinha e a posar para mim completamente nua; aproveitei para tirar close da buceta dela, dos peitinhos, do bundão, etc. As fotos ficaram ótimas.

Em casa temos dois notebooks, um meu e um dela e temos amigos e amigas de internet com os quais costumamos conversar. Ensinei ela a entrar em salas de bate papo e adicionar no messenger os caras mais interessantes para os quais ela podia exibir as fotos, deixando os caras de pau duro e ela mais tesuda.

A reação foi imediata. Cada noite que ela paquerava desconhecidos na internet e exibia as fotos, quando vinha para a cama a bucetinha já estava molhadinha, no ponto para ser comida. Nossa vida sexual melhorou muito e aconselho os machões de plantão a fazer o mesmo. Quem quiser ver as fotos da minha mulher, é só me add no messenger que terei imenso prazer de exibi-la. Meu messenger é edgardpenas@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mari-sp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

exelente acabei de te add me aceita ai. quero ficar com muito tesao olhando as fotos de sua esposa. vou me deliciar demais

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

EXCELENTE! Acho que agora vou ter mais um amigo! Adorei seu relato, e também adoro exibir minha esposa! leia meus contos e vamos trocar fotos das nossas gatonas! NOTA 1.000 !!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom!!!!!!!!quero ver as fotos, swat2009@click21.com.br ou mercadodosexo@yahoo.com.br, aguardo seu retorno. Nota 10 para o conto

0 0
Este comentário não está disponível