FODIDO PELO NEGÃO QUE ME ENCOXOU NO METRÔ

Um conto erótico de Passivão_SP
Categoria: Homossexual
Contém 1669 palavras
Data: 26/08/2011 20:36:44

Numa sexta-feira resolvo tomar o metrô linha vermelha em São Paulo, às 06h00 da tarde, em pleno horário de pico (Que pra mim, nesse dia foi “horário de pica”)

. Pensei duas vezes antes de embarcar e como não queria ficar esperando horas pra embarcar num trem vazio, entrei no terceiro.

Cada estação entrava mais e mais gente, até que foi apertando cada vez mais e mais. De repente sinto alguém roçando na minha bunda e como o trem estava cheio os caras aproveitam pra fazer isso e os outros não percebem. Senti um ar quente de alguém respirando fundo atrás de mim naquele aperto todo.

Virei a cabeça pra trás, olhei e lá estava um baita negão que tive que olhar pra cima pra ver o rosto dele.(Um baita macho com cara de mau, cabelo cortado quase rente com o couro cabeludo e um cavanhaque bem ralinho que dava mais charme ao tesudo) Pra se ter uma ideia, minha cabeça ficava na altura do ombro do negão. E eu tenho 1,70m.

Voltei à minha posição anterior, de costas pro cavalão negro. Ele começou a roçar mais o volume do pau na minha bunda, aproveitando o balanço do trem e as brecadas.

Senti um tesão louco. Não resisti e comecei a mexer minha bunda, esfregando de leve no volume do pau dele que cada vez crescia e endurecia, duro como pedra. Ele , muito safado, procurava a parte do meu reguinho pra esfregar o volume do pau. Se abaixava e procurava colocar o volume bem no meio da minha bunda. Voltei o rosto pra trás e olhei pra ele com cara de quem estava adorando e dei um sorriso sacana. Ele retribuiu com um sorriso mais safado ainda.

Eu pensei no que poderia fazer pra conseguir uma foda com o baita macho. E me veio a ideia: Peguei o celular e comecei a escrever uma mensagem de texto, sabendo que ele estava atrás olhando. Escrevi em letras maiúsculas: ESTE É MEU NÚMERO. ANOTA: ********. Imediatamente percebi que ele enfiou a mão no bolso e pegou o celular. E começou a digitar.

Logo, eu recebi uma mensagem de texto: “to atrás de vc. Adorando esse rabao gostoso.”

Isso me deixou no cio.

Ele guardou de novo o celular no bolso e continuou esfregando aquele volume duro do pau na minha bunda, descaradamente. Eu sentia o pau latejar apertado contra minha bunda e ele respirava cada vez mais fundo. Duas estações depois ele desceu e eu fiquei sonhando com o contato dele. Na hora de sair ele olhou pra mim e piscou.

Poucos minutos depois eu recebi uma mensagem de texto, tipo: “gostou de sentir um macho te encoxando? Quer sentir esse pau nesse rabao gostoso?”

Repondi que eu estava ansioso que o cuzinho estava com fome daquele cacetão e queria ele todo dentro.

Ele me falou que no dia seguinte mais ou menos naquela hora ele estaria voltando do trabalho e que se eu quisesse esperasse ele na mesma estação que ele desceu.

Depois disso, ficamos trocando mensagens até tarde da noite, e falou nas mensagens que ele era casado e tarado por um cu gay. Bissexual, 100% ativão. Era tudo que eu queria.

Ansioso pra chegar logo o dia seguinte, quase não dormi direito, louco de tesão pelo cavalão negro. Ele mandou várias mensagens, insistindo se eu iria mesmo. E eu disse que não perderia por nada.

E no dia seguinte fui esperá-lo na estação. Logo o vi olhando ao redor me procurando. Comecei a tremer, numa mistura de tesão e nervosismo. O cuzinho latejava com todo o tesão que eu sentia.

Chegou , me cumprimentou com um abraço e falou no meu ouvido que o pau estava babando de tanto tesão por meu rabo.

Combinamos de ir a um hotel, porque já não aguentávamos mais o desejo.

Chegando ao quarto de hotel, ele fechou a porta e me olhou com a cara de safado no cio.

Ele estava de calça jeans justa e o volume enorme do pau duro já se via de longe.

Pegou no volumão e apertou me falando:

- “OLHA O QUE EU TENHO PRA VOCÊ”. VEM PEGAR”!

Me agarrou forte por trás e esfregou o volume do pau com força na minha bunda e disse:

- AGORA VOCÊ NÃO ESCAPA! REBOLA NA MALA DO TEU MACHO, VAI!

Continuou me abraçando forte por trás e falando todo tipo de putaria.

Me soltou e logo falou:

- AJOELHA E MAMA TEU MACHO VAI.

Ajoelhei aos pés daquele macho negão de quase 2m de altura, corpulento tipo armário duplex, abri o zíper da calça dele com aquele pau enorme quase saltando pra fora de tão duro.

Quando vi o cacete do macho, delirei: a grossura, o tamanho e a cabeça eram impressionantes. Não resisti e cheirei aquelas bolas enormes com os pelos começando a crescer.

Ele segurou minha cabeça e esfregou o saco na minha cara e falou:

-TOMA PUTINHA SAFADA, CHEIRA O SACO DO TEU MACHO, TOMA!

Cheirei aquelas bolas, chupei uma, depois a outra, e ele se contorcendo de tesão ,em pé me olhando chupar as bolas dele.

Ele insistiu que eu mamasse o pauzão e tive que me esforçar muito para não fazê-lo. Falei que a gente não se conhecia direito e era melhor não.

Então, num impulso, louco de excitação ele me puxou, me empurrou pra cama e gritou:

- ENTÃO FICA DE QUATRO DE QUATRO PRO TEU MACHO QUE VOU ARREGAÇAR ESSE CU, ANDA, CACHORRA!

Eu de quatro na cama. Ele abriu minhas pernas, empinou bem minha bunda, xingando e dando tapas na minha bunda ele me arrumava na posição exata que ele queria.

Ele – NÃO SAI DESSA POSIÇÃO QUE QUERO ADMIRAR ESSE CU ABERTO. HUMMM, NOSSA QUE CUZÃO DELICIOSO, ROSADINHO E LISO DO JEITO QUE ADORO!

Eu ali de quatro na cama, de cu pra cima ele caiu de boca. Chupava , mordia , lambia, dava tapas e eu gemendo e rebolando na cara dele. O cavanhaque dele esfregando no meu cu me enlouquecia que eu gritava de prazer dizendo que estava muito gostoso, que ele era meu macho preferido.

De repente, ele se afastou. Olhei pra trás e lá estava ele, em pé, colocando a camisinha no pauzão enorme, olhando pro meu cu e falando:

- OLHA AQUI, MINHA VADIA, OLHA O TAMANHO DO CARALHO QUE VOCÊ VAI LEVAR NO CU. CAMISINHA EXTRAGRANDE PRA ESSE CARALHÃO CABER. QUERO VER SE VOCÊ AGUENTA. O ÚLTIMO VIADINHO QUE FODI PEDIA PRA PARAR QUE NÃO AGUENTAVA...

Peguei o tubo de lubrificante anestésico e apliquei bastante no cu. Logo ia fazer efeito.

Ele se aproximou, deu uns tapas na minha bunda, falando mais putaria. Bateu na minha bunda com o pau duro como pedra, xigando:

- REBOLA MAIS PRO TEU MACHO, VAI! REBOLA ANTES DE SENTIR O CARALHO ENTRAR RASGANDO!

Rebolei como uma puta no cio e de repente o senti se aproximar com aquele cabeção enorme do pau na entrada do meu cuzinho. Senti um frio na barriga e um tesão ao mesmo tempo...e pensei: “esse negão vai me arrombar hoje”...

Ele começou a empurrar lentamente e bombando ao mesmo tempo. Nossa! Tive a sensação que era um braço entrando no meu cu, de tão grosso e grande que era.

Gemi de dor e prazer, enquanto ele se deliciava sentindo meu cu se contrair no pau dele.

Ele – HUM, QUE CU APERTADO! QUE DELICIA. GEME PRO TEU MACHO E REBOLA NO MEU CARALHO, VAI, MINHA PUTA GULOSA.

Eu- VAI MEU MACHO PAUZUDO, SOCA NO MEU CU ESSE PAUZÃO TODO. AAAAHHHHHH, HUMMMMMMMMMM, ESTÁ ME ARROMBANDO , SAFADO!

Ele – É ISSO QUE EU QUERO. VOCÊ NÃO ESTAVA LOUCO PRA LEVAR NESSE CU, AGORA TOMA! VOU ARREGAÇAR ELE TODO. PUTA CUZUDA!

Começou a dar estocadas fortes e eu gritando, gemendo e ele dando tapas na minha bunda e bombando que eu sentia as bolas quentes enormes batendo na minha bunda.

Depois de uns minutos me enrabando sem dó nem piedade, o negão tirou o pau e ficou olhando meu cu todo aberto, vermelho, piscando. Segurou dos dois lados da minha bunda, abriu e cuspiu bem no buraco já judiado pela anaconda dele.

Ele- QUE VISÃO MARAVILHOSA! VER ESSE CUZÃO ARREGAÇADO PELO MEU CARALHO! ADORO VER ISSO!! PISCA MAIS PRO TEU NEGÃO,PISCA....HUMMMMM. LÁ VAI VARA!(meteu de um impulso só). TOMA, CACHORRA! TOMA NO CU , TOMA, TOMA, TOMA! GRITA QUE EU GOSTO DE FAZER UMA PUTINHA IGUAL VOCÊ CHORAR NA VARA. TOOMA CARALHO!

Tirava o pau todo e metia, tirava e metia várias vezes, depois segurou nos meus ombros e aí vi estrelas. O negão ficou possuído pelo tesão: segurando nos meus ombros, enterrava o pau com força, bombando tão forte que meu corpo balançava no impulso das bombadas.

Gritei, gemi e ele sem dó, metia cada vez mais fundo e rápido. Tentei tirar o pau dele do meu cu pra ele colocar de novo numa posição mais confortável e ele não deixou:

Ele – NÃO TIRA ESSE CU DA RETA! VOCÊ TÁ AQUI PRA SER MINHA PUTA! SOU TEU MACHO E DOU AS ORDENS. AGUENTA TUDO, MINHA CACHORRA SAFADA! TOMA PICA, TOMA QUE VOU ARROMBAR ESSE CU GOSTOSO! UH, AH, UH!

Continuou bombando firme e intenso meu cu, falando palavrões e dizendo que ia gozar...

Senti as estocadas mais fortes e profundas... Ele urrando e falando palavrões, logo senti o pau do macho tarado inchando e em seguida, pulsando mais intenso...

Ele gritando, possuído de prazer pelo aperto do meu cu , anunciou o gozo:

- AH, AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH. TÔ GOZAAAANDO, CARALHO! AAAAAAAAAAHHHH!!!

Senti a camisinha encher de porra e o negão diminuindo as bombadas .

Gozei com aquele pauzão imenso no cu, rebolando, gemendo alto, pelo prazer de ser enrabado pelo negão jumento de pica.

Tirou o pau do meu cu, tirou a camisinha e me mostrou ela com uma porra farta. E disse:

- OLHA QUANTO LEITE VOCÊ FEZ TEU MACHO JORRAR!

(Adorei o gesto)

Sorriu satisfeito e foi ao banheiro.

Voltou e me falou:

- SE PREPARA PRA PRÓXIMA QUE ESSE CU SÓ SAI DAQUI ESFOLADO HOJE.

E depois foram mais 2 gozadas muito mais demoradas e selvagens...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Passivão_SP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

meu sonho ter um negro assim....aoo falta de sorte viumarcuos3@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

FANTÁSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 0