No consultório do meu ginecologista

Um conto erótico de Tromba@
Categoria: Heterossexual
Contém 734 palavras
Data: 25/08/2011 13:54:03

Esse fato se passou quando fui ao consultório do meu ginecologista. Me trato com o Dr. Marcelo há muito tempo e sempre reparei nele como um homem atraente, e percebi que ele também reparava em mim, pois não sou ingênua, mas como a gente se encontra sempre em seu consultório, não me atrevi a fazer nada, porém uma vez chegou o momento de fazer o exame papanicolau e eu marquei para fazê-lo.

No dia e hora marcada lá estava eu novamente em frente aquele homem lindo que ocupava alguns sonhos meus há tempos. Quando entrei na sala, percebi um olhar diferente dos outros que ele havia me lançado, um olhar com desejo, nos cumprimentamos e eu sentei de frente pra ele que me fez as perguntas de praxe e mandou que eu tirasse a roupa e colocasse o roupão para exame.

Voltei pronta, quando olhei para ele, havia um volume delicioso de se ver em sua calça, cheguei perto da mesa de exame, mas não deu tempo de me deitar, Marcelo me pegou pela cintura, me levantou e me sentou de frente pra ele, então entrou no meio das minhas pernas e começou a falar em um tom de desejo, me beijando enquanto falava que me desejava em silêncio há algum tempo e eu não iria escapar dele naquele dia.

Enquanto ele me beijava com desejo, começou a descer a boca em direção a minha barriga e ao mesmo tempo acariciava minha bucetinha que a esta altura já estava toda meladinha, só a espera daquele pau delicioso.

Com aqueles gestos e palavras eu ficava cada vez mais excitada e desejosa de ser invadida pela pica dele, que já estava em minha mão, ele abriu meu roupão e ficou admirando meu corpo e acariciando minha bucetinha, me coloquei bem na pontinha da mesa e ele me chupou com gosto e sem pressa, me fazendo delirar de tesão.

Ele sugou todo o meu melzinho quando gozei em sua boca quente, devagar ele foi encostando a cabeça daquela pica em minha buceta que implorava por ser invadida, quando ele entrou suspirei de prazer e Marcelo começou a me fuder lentamente saboreando minha buceta cheia de tesão, ele começou a falar no meu ouvido:

- Assim Ana... mexe... que você é bem gostosa... é tudo que eu sempre imaginei que fosse...

E dizendo isso acelerou os movimentos, eu não agüentando mais de tanta tesão falei:

- Acelera Marcelo... vai meeete... bem forte que euuu... vou goooozar... agora... asssiiim... vaaaai...

E comecei a gozar, ele com essa acelerada e vendo que eu estava gozando não resistiu e disse:

- Meeexe... meeexe bem Ana... que eu vou encher tua bucetinha de leitinho bem quente...

E soltou fortes jatos de porra dentro de mim, Marcelo tirou o pau, e quando vi ele todo melado pelo seu gozo junto com o meu, me deu um forte desejo e comecei a chupar aquele belo cacete com gosto do prazer que se encontrava nele, e ele respondeu prontamente ficando completamente duro de novo.

Ele cheio de tesão ainda, tirou de minha boca me levantou, virou-me de costas delicadamente e colou seu pau em minha bunda, aquilo me deu um tesão me enchendo de arrepios, Marcelo falou:

- Ana que bela bunda você tem... agora eu vou comê-la...

E imediatamente me inclinou, sem que eu reclamasse, apontou a cabecinha do pau bem lubrificado no meu cuzinho e começou a meter, logo ele estava inteiro dentro de mim, começou a entrar e sair gostosamente em meu cu me proporcionando tremendo prazer, dei uma reboladinha com a bunda e Marcelo enlouqueceu e falou:

- Isso... mexe bem essa bunda... vai rebola...

Comecei a rebolar muito e a dar umas mordidinhas com meu cuzinho em seu pau, ele não resistiu e começou a gozar enquanto falava:

- Asssiiim... é muiiiiito... gostoooso... esse cu é maravilhoso... vou querer comer sempre...

E encheu meu cuzinho de porra enquanto eu também gozava, depois deitou seu peito sobre as minhas costas e ficou um bom tempo beijando meu pescoço enquanto lentamente eu sentia seu pau ir amolecendo até sair de dentro da minha bundinha, era uma sensação muito gostosa sentir aquele homem colado em meu corpo.

Depois nos limpamos e eu sai do consultório deixando Marcelo amplamente feliz. Em outras consultas que vieram eu sempre dava uma foda gostosa, que sempre terminava com ele comendo meu cuzinho dizendo que era o melhor cu que ele já tinha comido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tromba@ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Afinal Ana, você fez o exame do Papanicolau? Bjss, Nota 1000000000

0 0