ESPOSA FOI FAZER UM TREINAMENTO E ACABOU ENRABADA

Um conto erótico de Casado Pa
Categoria: Heterossexual
Contém 1032 palavras
Data: 24/08/2011 00:03:23
Última revisão: 24/08/2011 22:54:09
Assuntos: Corno, Heterossexual

Esse fato me foi relatado por minha esposa que agora repasso para o deleite de todos. Os nomes, logicamente são fictícios para manter a discrição, minha esposa se chama Any e o motorista, amante se chama Márcio.

Minha esposa foi convocada para fazer um treinamento da sua empresa em Belo Horizonte - MG, ao chegar ao aeroporto de Confins, por volta das 20hs, estava a sua espera um motorista que fora contratado pela empresa para apanhá-la e deixá-la no hotel, onde seria realizado o treinamento. Márcio aparentava seus 35 anos, casado, bem apessoado e muito educado, houve uma empatia imediata entre ambos. Ao chegar ao hotel, ele muito solícito, ajudou com a bagagem e perguntou se ela já havia jantado pois se quisesse ele poderia levá-la, pois conhecia vários restaurantes próximos muito bons. Ela, então falou que estava realmente com fome, mas gostaria de primeiro tomar um banho e só depois iria comer alguma coisa. Márcio respondeu que iria resolver um problema ali perto e que em uma hora estaria de volta para levá-la e que e ficaria ao seu aguardo para trazê-la de volta. Minha esposa tomou seu banho e arrumo-se, colocando uma minúscula calcinha fio dental e um vestidinho de pano leve que ressaltava seu bumbum delicioso marcado pela pequena calcinha.

Na hora exata, Márcio a esperava como combinado e elogiando-a dizendo que estava muito elegante, perguntou o que ela desejaria jantar, no que minha esposa respondeu que gostaria de uma coisa bem leve. Ele a levou há um restaurante especializado em grelhados. Minha esposa falou que não gostaria de jantar sozinha e perguntou se ele não poderia fazer-lhe companhia, no que ele aceitou de imediato.

Enquanto aguardavam o jantar, Márcio sugeriu tomassem um vinho e ficaram conversando amenidades, falando sobre a rotina da cidade, que ele parecia conhecer muito bem. Como minha esposa não é acostumada a beber em pouco tempo a bebida começou a fazer efeito e ela foi relaxando e se soltando. Márcio percebeu e começou a elogiá-la dizendo que ela era muito bonita e que chamava muito a atenção das outras pessoas, principalmente dos homens. Perguntou se o marido não sentia ciúmes por ela viajar sozinha. Any explicou que no começo sentia, mas com o tempo deixou de se preocupar com isso e passaram a ter um relacionamento bem aberto. Com isso, é claro, que a conversa não deixaria de tomar o rumo sobre sexo e tudo mais, deixando minha esposa bem excitada, pois simpatizara bastante com Márcio.

Ao saírem do restaurante, ele fez questão de abrir a porta para ela entrar, só que ficaram muito próximos e com efeito do álcool, rolou o clima e ele enlaçou-a pela cintura e a beijou, Any fez charminho e fez uma tentativa de esquivar-se e virou de costa. Márcio a apertou contra seu corpo e ela sentiu seu pau, duro como pedra, encostar em sua bundinha. Sentiu um arrepio na espinha e amoleceu de vez, voltaram a se beijar com devassidão. Any falou que seria melhor saírem dali, entraram no carro e novamente ele a agarrou beijando sua boca, apalpando seus seios e descendo a mão em direção as suas coxas, tocando de leve sua bucetinha por cima da calcinha e percebendo que estava toda encharcada, disse que iria levá-la para um local mais discreto, começou a dirigir, mas fez questão de puxar seu cacete para fora da calça e colocar a mão da minha esposa para acariciá-lo. Any estava hipnotizada com aquele mastro, não se fez de rogada e começou a chupar bem gostoso levando-o a loucura, já que ela faz um boquete delicioso. Ele estava muito excitado e não demorou a gozar e encher de leitinho a boca da minha esposa que sorveu tudo, sem deixar cair uma gota.

Chegando ao motel, ele foi logo tirando sua roupa e agarrando minha esposa, beijando sua boca, arrancando seu vestido e chupando seus seios, ficou um tempinho admirando a minúscula calcinha que pouco cobria suas partes íntimas, jogou-a na cama e começou a chupar sua bucetinha, provocando-lhe um primeiro orgasmo. Marcio colocou uma camisinha e foi lambendo a barriga subindo em direção de seus seios, chupando ora um ora outro e beijando novamente sua boca. Minha esposa sentiu a cabeça do seu cacete forçando a passagem para dentro de sua bucetinha que foi se abrindo e recebendo todo aquele mastro delicioso, preenchendo-a toda e a fazendo-a gozar pela segunda vez. Após alguns minutos bombando, mudou de posição fazendo-a vir por cima. Any começou a cavalgar alucinadamente e gozou mais uma vez aos gritos. Marcio a colocou de quatro e a penetrou por trás de uma só vez, depois tirava quase tudo e metia novamente, primeiro lentamente depois acelerando levando minha esposa a loucura, fazendo-a gozar mais uma vez e desabar perdendo as forças, ficando com a bundinha empinada. Márcio não perdeu tempo e caiu de língua em seu cuzinho, Any sentiu novamente um arrepio na espinha ao perceber o que estava para acontecer. Após chupar bem gostoso o cuzinho de minha esposa, Márcio enfiou seu cacete na bucetinha para lubrificar e começou a forçar a entrada do cuzinho da minha esposa. Any falou que como não estava acostumada com instrumento daquela envergadura, que ele fosse com calma. Márcio sussurrou em seu ouvido que não se preocupasse que relaxasse, que ele iria comer bem gostoso o seu cuzinho. Não foi difícil porque minha esposa adora dar o cu. Aos poucos Márcio foi colocando seu cacete até sentir tudo dentro e começou a bombar enlouquecido fazendo com que minha esposa gozasse mais uma vez, tendo grandes espasmos em seu cuzinho arrombado, fazendo com que Márcio também gozasse aos urros, caindo os dois praticamente desfalecidos, ficando assim por quase trinta minutos.

Marcio a deixou novamente no hotel e ao chegar no apartamento me ligou e disse que tinha acontecido uma coisa e ela queria me contar. Ao terminar seu relato eu estava com meu pau quase para explodir de tesão e falei que gostaria de estar lá e que iria chupar sua bucetinha toda fudida por um cacete de outro macho. Ela ficou feliz e disse que me amava muito por eu ser assim, deixando-a gozar em outras picas, sempre que quisesse.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casado-Pa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tua gata é maravilhosa demais, o tipo de fêmea que adoraria ter tido na minha vida. Tens muita sorte.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara esse conto me deixou louco para comer sua mulher principalmente o cú dela. taradopbundas@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro uma mulher safada. Daria tudo prá ter uma mulher assim ao meu lado! Como daria. Qq mulher interessada num cara liberal, de Belo Horizonte/MG, imune a ciúmes e amante de uma mulher que ande com a buceta fervendo de vontade de dar, faça contato. Adoro dividir a minha mulher com os amigos e estranhos tb...rs... umhomem45@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro esse sotaque luzitano e a correção na colocação dos pronomes e nos tempos dos verbos. A trama não é das mais brilhantes, mas muito bem escrita. Parabéns

0 0
Este comentário não está disponível