Meu vizinho favorito!

Um conto erótico de CamilaLoira
Categoria: Heterossexual
Contém 907 palavras
Data: 23/08/2011 23:10:12
Última revisão: 24/08/2011 23:02:18
Assuntos: Heterossexual

Como estou há muito tempo solteira, estou sempre na seca porque não curto ter muitos parceiros. Sou mais ter um que possa me satisfazer sempre que quero... Sou Camila, tenho 29 anos, estatura mediana, branca, loira, seios fartos e atualmente tenho malhado muito. Aliás, malhado o suficiente para chamar a atenção de um vizinho do prédio em que moro. Ele tem uns 37 anos, com quase 2 metros de altura, malhado, cheio de tatuagens e que namora uma coroa do tipo perua velha que esqueceu que a adolescência passou. Todos os dias quando saio para malhar ele vem me dizer “Boa tarde vizinha linda!”. Nunca dei bola porque ele definitivamente não faz meu tipo, mas é ótimo receber elogios. Um dia cheguei em minha casa e tinha um recado na porta. Era do meu vizinho... Com número de telefone e MSN. Estou solteira mesmo... adicionei ele e começamos a conversar... Não exatamente uma conversa, porque ele não é muito dotado de inteligência. Mas ficava me elogiando, dizendo o quanto me acha linda e que há anos eu chamo a atenção dele (mentira, só chamei a atenção dele depois de vários meses malhando).

Enfim, topei um cinema... nada demais... troquei de roupa e desci até o apto dele. Ele me deu um abraço e me pediu pra esperar ele colocar uma calça, porque estava de bermudas. Entrei e fiquei na sala esperando (reparando na foto dele com a namorada horrorosa, mas cheia da grana pra sustentar ele).

De repente, chega ele de bermudas na sala, dizendo que o horário da sessão já tinha passado e perguntando se eu não queria ver algo na TV. Eu disse que não era o que tínhamos planejado e ele de pronto disse que a gente sabia muito bem o que tinha planejado, que o cinema era um desculpa... Aff... Odeio homem sem romantismo, mas resolvi encarar.

Fomos pro quarto dele, ligamos a TV e em 30 segundos ele já estava me atacando. Confesso que achei a atitude dele super broxante, mas tava precisando relaxar... E os braços dele são enormes, me envolveram tão gostoso... Acabei começando a curtir... O beijo dele é muito gostoso e logo eu estava toda molhadinha. Ele foi tirando a minha roupa e rapidamente estávamos os dois nus. Tava achando que, pelo andar da carruagem, ia ser uma rapidinha meio sem graça, mas finalmente ele me surpreendeu! Me deitou na cama e começou a me beijar e me lamber o corpo todo.... ahhh... adoro! Deixou a xaninha por último (do jeito que me enlouquece) e começou a lamber ela todinha... bem devagar... chupando e lambendo... beijando enquanto abre ela todinha... Explorando cada pedaço... Nossa!! Gozei alucinadamente... Estava mole com aquela gozada, mas a noite tava só começando... Fui retribuir o esforço e fazer o que os homens falam que eu faço de melhor: chupar o pau dele (que alias, é completamente condizente com o tamanho dele). Comecei lambendo ele todo, descendo até às bolas... chupando cada uma delas e subindo lentamente até a cabeça.... brinquei um pouco e comecei a chupar e engolir ele bem devagar... cada centímetro que entrava na minha boca ele suspirava mais... fui chupando em vai e vem bem devagar e a cada chupada, engolia mais um pouquinho, até engolir ele todo, que foi até minha garganta! Nessa hora, ele tava desesperado de tesão.... Dizia que não acreditava que aquilo tava acontecendo... que era a melhor chupada que ele já tinha ganhado. E quanto mais ele elogiava, mais eu caprichava. Já tava engolindo aquele pau numa velocidade deliciosa e doida pra ele gozar na minha boca. Mas ele achou que eu fosse meio fresca e não gozou. Pediu pra me comer porque já tava louco de tesão. Colocou a camisinha e veio deliciosamente invadir a minha bucetinha. Como tava na seca há um tempão, tava super apertadinha e ele teve paciência pra me penetrar no começo. Mas essa penetração devagar, deslizando pra dentro da bucetinha enquanto ela aperta o pau é deliciosa e acabei gozando muito... Ele ficou curtindo cada contração dela no pau dele e se segurando pra não gozar. Logo ele começo a bombar deliciosamente... Fiquei maluca de tesão... E pedi o que mais adoro e que enlouquece um homem: “Me come de quatro...”

Ele me abraçou bem gostoso (e que abraço!!) me deu mais um beijo delicioso se levantou pra eu ficar de quatro... Quando viu minha bunda arrebitada pra ele, foi logo dando um beijo bem gostoso nela... indo até meu cuzinho virgem. Quando a língua dele lambou meu cuzinho, arrepiei toda.... E ele começou a me comer a bucetinha deliciosamente.... Ele bombou tão gostoso, segurando minha cintura que seria impossível não gozar. Quando gozei, ele não resistiu e gozou junto... delicioso!!!!

Nos deitamos e ficamos abraçados um tempo, descansando... Enquanto me enchia de beijos e elogios, disse que tinha ficado tarado no meu cuzinho. Mas tratei de jogar um balde de água fria... Quero que a primeira vez no cuzinho seja com alguém com quem eu esteja envolvida emocionalmente, e ele é muito bem dotado pra eu encara tbm!

No final, o vizinho me surpreendeu muuuito. Uma delícia na cama e com a facilidade de estar no mesmo prédio. Desde então, sempre que bate a carência, desço até a casa dele e pergunto se ele não quer uma companhia pra ver TV. Não é ainda o homem que quero, mas enquanto ele não aparece, me divirto com os outros!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CamilaLoira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

oi delicia vc me deixou tarado louco pra chupar sua buceta e fazer vc gozar gostoso pra depois meter toda minha vara em vc me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro uma mulher safada. Daria tudo prá ter uma mulher assim ao meu lado! Como daria. Qq mulher interessada num cara liberal, de Belo Horizonte/MG, imune a ciúmes e amante de uma mulher que ande com a buceta fervendo de vontade de dar, faça contato. Adoro dividir a minha mulher com os amigos e estranhos tb...rs... umhomem45@hotmail.com

0 0