Gêane uma loira inesquecível que comi dentro de um onibus

Um conto erótico de jujuba1975
Data: 23/08/2011 17:46:08

Ola me chamo Julio tenho 36 anos e esta e a primeira vez que eu estou escrevendo. Sempre gostei de ler os contos eróticos que outros escreviam, mas nunca tinha relatado nada sobre mim. Pois bem o que aconteceu comigo foi o seguinte. Trabalho como motorista rodoviário e nessa época estava fazendo a linha de Goiânia a Palmas e Palmas a Goiânia. No dia do acontecido que estou a relatar estava tudo normal quando deu o horário eu e meu parceiro de viajem fomos para a rodoviária esperar o horário de embarque geralmente chegávamos uma meia hora antes. Quando desci do ônibus olhei para o guichê da empresa que eu trabalhava e vi uma loira gostosa de uns 22 anos mais ou menos, fofinha do jeito que eu gostava comprando uma passagem ate então não sabia que a conheceria na viajem. Pois bem quando deu o horário eu meu parceiro encostamos o ônibus no Box do embarque e como ele ia sair dirigindo eu fui arrumar as malas dentro do bagageiro e não vi a loira embarcar. Ao terminar o embarque das bagagens o fiscal da empresa veio e nos liberou para darmos inicio a nossa viagem. Comentei com meu parceiro sobre a loira que tinha visto e mencionei que era o meu tipo de mulher preferido fofinha mas, não gorda de mais e que tava com um vestido solto no corpo e florido então ele que também era muito mulherengo disse que tinha a vistoela embarcar, na hora duvidei e então resolvi ir conferir os passageiros e realmente minha loira estava la sentada em sua poltrona sozinha, fiz de conta que não estava interessado e como não havia nesse dia muitos passageiros por se tratar de meio de semana pedi pra conferir a sua passagem e vi que ela vinha pra Goiânia. Perguntei se ela estava sozinha e ela me respondeu que sim e que estava indo de mudança pois no Tocantins não havia dado muito certo, como sempre tínhamos os dois últimos bancos reservados para nos motoristas eu a convidei para ir sentar la traz no ônibus comigo ela aceitou começamos a conversar e papo vai papo vem quando dei por mim já estávamos aos beijos o seu cheiro tava me enlouquecendo meu parceiro que não era bobo apagou todas a luzes do ônibus e isso foi ótimo começava minha noite maravilhosa com Ge. Logo comecei a notar que ela estava na seca pois me confidenciou que não transava a mais de cinco meses, então comecei a passar as mãos em suas coxas grossas e ela ia suspirando baixinho, sentia seu corpo se arrepiar a cada beijo que dava no seu pescoço. A essas alturas já levei minha mão em sua buceta e vi o quanto ela já estava encharcada o cheiro exalava ate meu nariz e então tirei sua calcinha e me pus de joelhos no chão e fui beijando sua barriga ate chegar onde eu queria na gruta do prazer um que cheiro maravilhoso cheiro de fêmea não resisti e comecei a passar minha língua de vagarzinho pra ver sua reação, cada passada de língua ela gemia a essa altura nem nos importava-mos mais se seriamos vistos fazendo aquilo no fundo do ônibus que na certa seria minha demissão por justa causa, mas a buceta de Ge era deliciosa rapadinha e ela com sua pele branquinha feito leite me deixava louco de tesao por ela. Comecei a aumentar o ritmo das linguadas e Ge começou a se contorcer no banco do ônibus parei um pouco e fui em direção aos seus seios que coisa maravilhosa. Chupeios com maior carrinho do mundo não podia fazer feio a aquela mulher e ela me pediu que continua-se a chupar sua buceta não para não e prontamente a atendi pois modéstia parte e o que faço de melhor saber chupar uma boceta então atendendo ao seu pedido voltei todas as atenções para a sua boceta e a chupava como um menino louco por seu leite. Ge pegou minha camisa nesse momento fez uma bola de pano e mordeu com muita vontade pois queria gritar e não podia ela gozou como uma louca na ponta da minha língua amei isso e lambi todo o seu gozo foi maravilhoso. Quando sentei no banco de volta ela começou a beijar-me e dizendo que queria sentir o gosto dela na minha boca e novamente fui a loucura pois geralmente nem todas as mulheres gostao disso mas eu fiquei louco de tesao ela percebeu meu estado de ereção e desabotoou minha calça e tirou meu pau pra fora e começou a bater uma punheta pra mim meu pau não e muito grande tem 17 cm mas e grosso 17x12 ela elogiou e pediu se podia chupar na hora aceitei nem precisava pedir mas Ge fez um boquete com maestria como nunca antes mulher alguma tinha me chupado. E quando ela viu que estava bem duro disse em meu ouvido vem me comer que minha boceta ta latejando de vontade de te dar não me fiz de rogado coloquei a camisinha e pus ela de quatro no banco do ônibus e comecei a penetrá-la aquilo era uma loucura dentro de um ônibus e comendo uma bela de uma mulher que nunca tinha visto antes. Ge rebolava e fazia questão de jogar seu corpo pra trás so pra poder sentir a minha pica entrando mais fundo e quando já estávamos a quase 10 minutos de penetração sem parar não resisti e gozei dentro de sua boceta quente como um braseiro sentia ela se retraindo enquanto eu gozava o que me deu mais tesao ainda Ge tirou a camisinha de meu pau amarou e pegou e começou a limpa-lo com sua boca e isso fez que ele novamente ficasse duro ela veio ate meu ouvido e me disse você provou o meu gozo agora quero provar o seu quero leite de macho na minha boca fiquei sentado no banco do ônibus e ela ajoelhada no assoalho começou a me chupar e a cada subida e decida de sua boca meu pau latejava mais ainda quando vi que não dava mais pra agüentar gozei pela segunda vez e dessa vez em sua boca ela engoliu tudinho foi maravilhoso essa experiência quem nunca transou em um ônibus pode experimentar que vale a pena. Após termos transado como loucos no ônibus assumi a direção e cheguei em Goiânia trocamos telefone mas nunca mais vi aquela loira encantadora. Se alguma mulher ler isso e gostar entre em contato meu email e jujubagostosao1@hotmail.com moro em Goiânia.

Incentive jujuba1975 a escrever mais dando estrelas.