Minha Primeira Putaria, Parte 1

Um conto erótico de Bruno
Categoria: Heterossexual
Contém 474 palavras
Data: 23/08/2011 13:33:32
Última revisão: 23/08/2011 18:24:04

Por ser um nerd meio tímido, é claro que tomei um susto com o convite para transar com uma "safadinha" na festinha, não muito longe da minha casa. Era um conhecido que gostava de promover estes 'bacanais' quando os pais deixavam a casa só com ele. e a safadinha também era conhecida:

- Ja peguei no pau de todos os caras deste bairro

Ela mesma fazia esse tipo de afirmação, era extrovertida e sem vergonha, e não tinha mais que 24 anos, a carne ainda estava fresca, foi o que pensei, já que não pensava muita coisa boa de putas, bom mas ela era jovem, vai ver não esta tão 'rodada' assim kkk alem disso era bonita e bem, bem, mas bem gostosa mesmo.

Foi meu próprio irmão (17 anos) quem me contou do convite atrevido, na verdade o convite era pra ele (que já tem uma certa fama de bem dotado por aqui) acho que ela queria completar a lista de todos as picas do bairro com nos dois de uma vez, e foi isso mesmo eu, ele e ela no quarto a sós.

Tenho 20 anos, mas nunca tinha participado de algo assim, estava mais curioso que nervoso, e o 'negocio' já quase pulando pra fora da calça. Ela tem pele clarinha quase como uma gringa, por isso imaginei que eram enrosadinhos os biquinhos dos seus seios (e eu estava certo) deliciosamente durinhos, apesar de bem fartos seus seios eram firmes, porque como toda boa sem vergonha ela castigava aquele corpinho gostoso na academia, pra resumir era do tipo "baixinha gostosa", e eu sou bem alto (1,85) meu irmão da minha altura (+ ou -) sou meio forte ombros largos e braços grossos, meu irmão já é do tipo "Rato de Academia" toma suplemento e aquelas coisas todas, logo nem preciso descreve-lo...

Seus lábios vaginais eram embutidinhos e cor-de-rosa, ate seu cu fechadinho era rosa, mas isso eu só descobri depois, agora ela estava dando de cara com minha cueca box vermelha (achei que ia ficar sexy hehe) depois de abrir com uma certa pressa a minha calça jeans e finalmente ver meu pinto, olhou por uns instantes, mordeu os lábios inferiores e sorriu baixinho, acariciou e olhou pra mim como quem olha para um bebê, e disse que dava vontade de comer de tão fofinho.

Finalmente abocanhou quase tudo de uma vez, e brincou com ele em sua boca como quem chupa uma bala, passando de um lado para outro com a língua e fazendo voltas ao redor do corpo com a sua língua úmida e macia, enquanto me levava a loucura ela mantia os olhos no teto ou nas paredes do quarto e cantarolava pelo nariz alguma musiquinha qualquer... (Sem duvidas ela estava louca de tesão kkk)

Segue o "climax" desta historia (infelizmente verídica kkk) na segunda parte...

Orbigado por ler.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bruno Bengala a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

fraquinha e sem sensualidade...

0 0