Como queria minha mulher mais safada

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Heterossexual
Contém 516 palavras
Data: 22/08/2011 18:05:20

Ola pessoal, meu nome é Pedro tenho 28 anos, minha mulher tem 23 anos e é só meio safada.

Eu Adoro ver ela se exibindo para outro macho, saber que eles estão olhando para ela. mais ela ate tava entrando no clima so que agora ela ta meio desanimada, quando estamos na cama ela quer mais quando não estamos ela ja não quer mais.

A primeira vez dela com outro homem, foi assim;

Depois de muito pedir pra ela fazer isso ela aceitou e um amigo meu ia à minha casa a noite para buscar um grana que tinha que pagar.

Ela intão vestiu um calçinha minúscula e com um camisola transparente o peitos a mostras, assim que ele chego ela abriu a porta mando ele entrar e pediu para ele esperar na sala que ela ia pegar o dinheiro.

Quando ela voltou ele pergunto ela que roupa era aquela e ela respondeu que estava dormindo e aquilo era roupa de dormir. ele disse que ela tava gostosa demais e que ja tava de pau duro.

Nisso eu estava no quarto escutando tudo, e gozando sem parar, primeiro escutei uns beijos umas chupadas e começo a gemeção, ele chupava o pau dele chamava ele de gostoso e ele a chamava de puta de vadia, uma hora ele disse pra ela virar de qutro que ele ia arregaçar buceta dele pra na hora que o corno do marido dela ver saber que ela deu pra outro. e realmente ele fez isso. so não comeu o cuzinho dela pq ela não deixou, um aquilo me dava tanto tesao que gozava sem encostar-se ao pinto. Minha esposa sento no pau dele como uma verdadeira vadia. gritava com ele"Come essa vadia, acaba com essa puta, me rebenta pra eu mostrar pro meu marido. Quando ele foi embora ela veio pro quarto com uma cara de safada e me disse que sua buceta tava ardendo pq o pau dele era enorme, mais ela queria mais e pulo em cima de mim com um fogo que me deixo louco dava pra ver a porra dele na cara, no peito e na barriga dela. nunca gozei tão gostoso como aquele dia. e depois desse acontecido ela fico com mais um cara so, Bem parecido tbm so que esse dia eu tava dormindo e ela tomo a liberdade de ligar para um amigo meu e falar com ele pra ele ir la comer o rabo dela eu so peguei a tranza no finalzinho qundo ele urro de ta gozando na boca nela. Nisso ele foi embora e eu fiquei finjindo que tava dormindo e ela veio com a boca cheio de porra e veio me lambendo, dei uma de bobo que não sabia de nada e curti a transa que tive naquele momento bem depois quase no fim ela me disse o que aconteceu e eu gozei gostoso. So que isso ja tem uns 2 anos e eu to loco de vontade para que ela faça isso de novo so ta faltando um pretendente, ahsuahsuhuasu

Alguém se candidata?

add msn. pedrocornao@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pedrocorno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

OLA, MUITOS TEM ESSA MESMA VONTADE, MAS POUCOS TEM A CORAGEM DE ASSUMIR, VOU ADICIONA-LO, E QUEM SABE, PODEMOS NS CONHECER E DAR SEGUENCIA A ESSA FANTASIA, E QUEM SABE MINHA ESPOSA TAMBEM PARTICIPE.

0 0
Foto de perfil genérica

oi bom dia sou o carlos aqui de fortaleza-ce. gosto de meter commulher casada;principalmente quando o maridinho dela curte assistir! entrem em contato comigo eventosprive@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível