Chupei dois na Barca Rio-Niterói

Um conto erótico de Haventureiro
Categoria: Homossexual
Contém 506 palavras
Data: 02/08/2011 18:40:04

Ola pessoal estou aqui novamente para contar mais uma de minhas aventuras.

Quero lembrar a todos que os meus contos são verídicos, só mudo os nomes as vezes.

Em quase todos os contos que leio, todos os caras são sarados e pirocudos, mas os meus não sempre são normais, ta certo que de vez enquando encontro caras exagerados, foi o que me aconteceu hoje.

Peguei a barca na Pç XV no Rio em direção a Niterói, onde moro. Fui direto para o banheiro ver se tinha algo acontecendo lá dentro e pra minha satisfação tinha um negão de mais ou menos 20 anos uns 2;00cm de altura. e os dois reservados do banheiro ocupado. Saiu um ele entrou, saiu o outro entrou eu. Os caras sairam do banheiro e ficamos só nós dois lá dentro, em seguida entrou um coroa baixo de seus 50 anos corpo em forma, e foi para o reservado e saiu e eu ali olhando o negão amassar quibinho e já ficando excitado. O coroa saiu do reservado sacou a putaria e começou a amaçar o quibe também, nisso me entra um mulato de seus 30 anos no banheiro e fica na maior cara dura olhando a sacanagem de amassar quibinho. O coroa chegou perto de mim com a pica já dura e começei a acariciar por cima da calça, o mulato na hora foi em direção ao negão e agarrou a pica.

O coroa botou seu pau pra fora e comecei a punheta-lo, o negão entrou no reservado e o mulato caiu de boca, não perdi tempo e também cai de boca na pica do coroa que devia ter uns 15cm e grossinha, mamei por uns dois minutos e o coroa jogou uma porra farta e grossa em minha boquinha.

Terminado a brincadeira com o coroa ele saiu de dentro do banheiro e fiquei ali e fui olhar o mulato chupar o negão, foi quando via a pica do negão enorme e super grossa. O mulato abocanhou a pica e se masturbou e gozou com a rola do negão dentro da boca. Ma o negão não gozou e me ofereceu a sua pica para chupar, não me fiz de rogado e abocanhei aquele mastro maravilhoso que devia ter uns 25cm e super grossa, que a minha mão nem fechava no tronco do pau.

Enfiei o que coube na boca e comei a dar um trato na geba, fiquei louco de tesão o cu piscava com vontade de encarar aquilo, mas infelismente ele não quis meter, então chupei muito aquele pau, até que ele começou a engrossar mais ainda e o negão começou a ficar ofegante, tirei da boca e tomei um jato de porra na cara, e outro, e outro, foi muita porra que me deixou todo lambuzado. O negão começou a limpar meu rosto e enfiar tudo em minha boca querendo que eu engolisse, mas não o fiz aceitei a porra mas cuspi em seguida.

Essa foi mas uma de minhas aventuras em banheiros públicos, espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive haventureiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Punheta nas barcas era tradição!!! Lá era onde todos esporravam após um dia de trabalho. Hoje há poucos punheteiros.

0 0
Foto de perfil genérica

Já bati muita punheta nas barcas e já me exibi muiti também. Hoje esta muito perigoso, com muitos seguranças vigiando. A não ser que eles queiram ser chupados, não recomendo mais punheta no wc das barcas.

0 0
Foto de perfil genérica

A que horas rola essa putaria? Eu quero pegar a barca nessa hora.

0 0
Foto de perfil genérica

rapaz eu queria ti conhecer também, sabendo que tú gosta de chupar uma rola, acho que vc iria ficar pelo menos umas duas horas chupando a minha...meu msn: sabino.vos@hotmail.com

0 0