Minha Fotógrafa

Um conto erótico de Imperador
Categoria: Heterossexual
Contém 1159 palavras
Data: 22/08/2011 01:32:46
Assuntos: Heterossexual

Bem, esse é meu primeiro conto e resolvi contar aqui minhas histórias e aventuras picantes. Quero dividir com vocês, leitores de uma boa história de sexo. Deixo bem claro que serão histórias verdadeiras, pois sexo real é o que há de melhor.

Minha irmã me pediu para que eu a acompanha-se num estudio, ela queria levar meu sobrinho para tirar as fotos.

Fomos a tal local e chegando lá uma recepicionista nos atendeu e nos enviou para a ala de fotos. Eu entrei a sala junto com minha irmã e meu sobrinho.

Quando olhei para a moça que iria fazer as fotos me encantei e senti um desejo enorme por ela, a fotografa era uma moça branca, cabelos lisos e pretos, mais ou menos 1,70 de altura coxas grossas, seios médios e um bumbum lindo, arrebitado e grande. Eu fiquei num canto observando ela tirar as fotos do meu sobrinho. A moça que eu vou chamar de "Juliana" percebeu que eu a comia com os olhos e começou a me provocar.

No final das fotos ela nos mostrou o seu trabalho e eu a elogiei, dizendo que ela tinha feito um belo trabalho ela apenas sorriu. Ao se despedir de minha irmã e meu sobrinho ela me falou: - Você também pode vir aqui fazer uma sessão de fotos.

Eu apenas sorri.

Fiquei com aquela mulher na cabeça por muito tempo e passei a inventar motivos para ir a loja, seja para comprar alguma coisa ou para revelar umas fotos e eu sempre pedia para ser atendido por ela.

Ela percebia meu interesse e correspondia os meu olhares. Ela sabia que eu era casado mas mesmo assim me correspondia o desejo.

Cansado de relutar, resolvi marcar uma sessão de fotos, tomei coragem e fui.

Chegou o dia para fazer as tais fotos, eu estava muito nervoso porque eu iria tentar de uma forma ou de outra sacair o meu desejo, nem que fosse uma tentativa.

Cheguei a loja, e fomos até a sala. Juliana prepara os equipamentos, não dissemos uma só palavra até então. Começou a sessão ela apenas me mandava fazer certas poses e eu obedecia.

Determinada hora pedi para que ela me ajudasse com a roupa foi quando olhei nos olhos dela e disse que ela era linda e que estaa com contade de beijá-la ela relutou um pouco, alegando que eu era casado, mas como eu já estava ali, arrisquei um beijo e ela aceitou.

Depois disso a encostei na parede e continuei a beijá-la dessa vez com muito mais força e muito mais desejo Juliana respirava bem forte. Eu a virei de costas para mim peguei na cintura dela e fiz com que ela empinasse a bunda dela e comecei a esfregar meu pau e a passear minhas mãos nas costas e nas coxas dela. Eu beijava sua nuca e passava a lingua em seu ouvido e comecei a falar bem baixinho o tanto que eu a achava gostosa, o tanto que eu a desejava. Comeceu a segurar em su cintura com mais força e também a esfregar com mais força o meu pau na bunda dela, tornei a virá-la para frente e tirei sua blusa comecei a beijá-la do pescoço e desci, passando pelos seios descendo, passando pela barriga e descendo até chgar a calça onde eu apenas desabotoei o botão. Subi novamente e beijei a boca de Juliana de novo e desabotoei seu sutiã e fui logo chupando os seios dela, chupei muito e comecei a dar mordidinhas no bico e vi que ela adarova que eu fizesse isso, fiz e fiz muito, eu sou do tipo que adoro ver mulher sentindo prazer. Fui beijando Juliana até em baixo, tirei sua calça e ela ficou apenas de calcinha que por sinal era pequenininha e bem branquinha, virei Juliana de costas novamente e subi passando a lingua nela, tornozelos, panturrilhas, coxas, bunda, costas e nuca... virei ela de frente pra mim e voltei a descer chupando, a boca, seios, barriga e quando finalmente tirei sua calcinha eu a deitei no chão e comecei a chupá-la, era uma bucetinha linda, bem rosinha, raspada de forma que fazia um caminho, chupei com gosto, fiz de algumas maneiras, até achar a que ela mais gostasse, que era de um jeito forte passando a lingua com vontade e foi isso que fiz chupei Juliana até ela gozar, enquanto eu estava com a boca em sua bucetinha deliciosa, uma de minhas mãos pegava em seus seios e outra acariciava sua bunda, não deu outra Juliana gozou bem gostoso. Depois de gozar ela parece que ficou louca, saiu da posição de submissão e ficou por cima, tirou minha roupa muito rapido e começou a me beijar, me beijou todo até que chegou no meu pau ela deu um beijinho e fez o seguinte cometário: -Nossa, além de lindo é enorme.

Sem querer fazer propagada, tenho um pau consideravelmente grande.

Ela começou a me chupar e quando me chupava me pediu para falar coisas, dai eu perguntei que tipo de coisas ela queria ouvir ela me disse: -Adoro ouvir putaria.

Ela pediu e eu atendi, era ela me chupando e eu falando putaria. -Vai me chupa minha putinha gostosa, você merece ganhar um pau bem grande nessa buceta gostosa.

Quando Juliana ouviu isso, ela parou de me chupar se deitou e abriu as pernas e me disse, me coma sem dó, atendi prontamente e soquei meu pau naquela buceta, meti forte, rapido Juliana queria gritar, mas não podia pois estavamos na loja, comi ela ali, com as pernas abertas, depois ela ficou por cima e começou a rebolar no meu pau igual a uma puta e rebolou gostoso me dizendo: -Era isso que você queria né safado, sempre quis me comer né? agora me fode, vamos me fode.

Eu tirei Juliana de cima de mim e a coloquei de quatro e falei pra ela: -Agora você vai ver como se fode uma bucetinha gsotosa igual a sua. Toma sua puta, toma nessa buceta gostosa, vou encher sua buceta de porra, toma, toma...

Meti durante um bom tempo com ela de quatro até que ela gozou novamente. Como o tempo era escasso e podia aparecer alguém, ela queria me fazer gozar. Ela se levanvou colocou as mãos na parede e empinou a bunda e me disse:- Vem fode essa buceta e me enche de porra.

Fui igual a um louco, e fudi a buceta de Juliana novamente, muito mais forte e muito mais rapido. Dava uns tapinhas, puxava os cabelos e dizia:- Vou encher essa buceta de porra, empina a bunda pra mim vadia gostosa.

Comi, comi e comi até que gozei, dei uma jatada enorme e enchi aquela buceta gostosa de porra.

Terminamos, nos vestimos, eu beijei Juliana na boca, dessa vez om leveza e delicadeza e disse que não queira ficar com nenhuma das fotos ela me entendeu disse que marcaria mais uma sessão e eu fui embora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Stive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro uma mulher safada. Daria tudo prá ter uma mulher assim ao meu lado! Como daria. Qq mulher interessada num cara liberal, de Belo Horizonte/MG, imune a ciúmes e amante de uma mulher que ande com a buceta fervendo de vontade de dar, faça contato. Adoro dividir a minha mulher com os amigos e estranhos tb...rs... umhomem45@hotmail.com

0 0