Comendo uma colega de trabalho

Um conto erótico de Conan
Categoria: Heterossexual
Contém 1073 palavras
Data: 21/08/2011 23:07:36
Assuntos: Coroas, Heterossexual

Há uns dois meses depois de assinar meu contrato de trabalho, eu estava me ambientando no meu atual emprego. O tempo foi passando e acabei conhecendo uma mulher mais velha, com quem comecei a conversar e fazer amizade (tanto que somos amigos até hoje). Ela se chama Lívia, atualmente ela tem 44 anos, branca, loira, 1,70m, 80 kg (gordinha sexy), mãe solteira com 1 filha apenas e que mora com a mãe dela.

Como trabalhamos em setores distintos (eu na Engenharia e ela na Tecnologia da Informação), somente nos vimos no horário de almoço ou na hora da saída dos ônibus. Às vezes almoçávamos juntos ou saíamos no clube do lado da fábrica para almoçarmos.

Um belo dia, quando chegávamos juntos, ao beijarmos (cumprimentos) com dois beijos, simplesmente demos um selinho. E ela sentiu um certo calafrio, pois nunca deu um selinho num ambiente de trabalho. Eu cheguei a verificar se alguém viu, mas ninguém viu e mantivemos nosso segredo. Ao sairmos do refeitório, entramos no ônibus pra levar ao prédio onde trabalhávamos (a distância entre o refeitório e o prédio era aproximadamente 3 km), sentamos no banco de trás (última fileira). E como o ônibus era rodoviário, conseguíamos manter uma boa privacidade para “namorarmos” afinal, nós combinamos de mantermos uma amizade colorida.

Num belo dia, estávamos com um tesão à flor da pele, resolvemos sair e fomos ao motel. Mas como mãe gosta de comprar as coisas pra filha ou pro filho, decidimos comprar as coisas antes de irmos pro motel. Fomos a um mercado comprar leite em pó, papinha, essas coisas que criança gosta. Aproveitamos e lanchamos antes de irmos pro motel, no qual eu escolhi uma suíte com hidromassagem, pois ela nunca tinha pegado uma suíte com hidro. Ao chegarmos à suíte, começamos a nos beijar e acariciar nossos corpos mesmo com roupa. E neste dia como tava um calor brabo, liguei o ar condicionado e tiramos nossas roupas para tomarmos um banho, sendo que ela tirou a minha roupa e eu tirei a roupa dela. Fomos pro chuveiro e nos ensaboamos um ao outro.

Depois do banho, eu saí primeiro e ela ficou mais um pouco. Depois de uns 5 minutos, ela voltou no roupão do motel e me pediu para tirar ele. Prontamente eu a atendi, deixei pendurado no cabide do banheiro, abracei-a por trás (de pau duro com a cabeça na porta de seu cuzinho), lambi a sua orelha (imediatamente senti a pele dele ficar toda arrepiada), com a mão esquerda apalpei seus seios e a mão direita bolinei o seu grelinho.

Imediatamente ela num estado de excitação, me deitou na cama, deitou por cima de mim, demos um beijo longo e demorado de língua, depois ela lambeu a minha orelha e falou baixinho no meu ouvido: AGORA EU QUERO LAMBER VOCÊ TODO, MEU PUTO... QUERO ANTES DE COMER MINHA BUCETA E MEU CU, QUERO PROVAR SEU LEITE TODO NA MINHA BOQUINHA. VOU FAZER VOCÊ GOZAR MUITO NA MINHA BOQUINHA...

Quando ela acabou de dizer isso, fiquei doido e meu pau ficou tão duro que doía. Depois que ela lambeu minha orelha, ela percorreu com a ponta da língua desde a orelha até meus mamilos e começou a lamber e mordiscar eles. E eu tava vibrando muito com isso... Depois de ter lambido meus mamilos, ela percorreu com a língua até minha virilha e começou a lambê-la, depois foi chupando a base do meu pau, percorrendo até a cabeça. Ela enfiou o meu pau todo (18 cm de comprimento x 5,5 cm de diâmetro) na sua boca e com a ponta da língua ela lambeu meu saco. Ela ficou uns 10 minutos nesse boquete até que ela me virou de costas pra lamber minha bunda e meu cu. Quando ela enfiou a língua, eu fiquei todo arrepiado, ela enfiava a língua e me disse que queria bastante leite pra beber... Ela ficou os mesmos 10 minutos me chupando todo até que ela me vira de barriga pra cima e começa a chupar meu pau novamente e ao mesmo tempo me masturbar. Depois de uns 2 minutos, eu não agüentei e gozei fartamente na sua boquinha... Gozei tanto que ela não conseguiu beber a porra toda que saiu do meu pau. Ainda tinha porra escorrendo dos cantos de sua boca.

Logo depois chegou a minha vez de saboreá-la. Comecei a beijá-la, depois lambi a sua orelha e fiquei masturbando ela ao mesmo tempo... Ela já começava a se sentir bem arrepiada, e depois percorri com a minha língua até seus mamilos e comecei a chupar eles e ao mesmo tempo eu enfiei dois dedos no cuzinho dela. E pedia ela pra piscar o tempo todo o seu cuzinho com meu dedo dentro. E enquanto chupava os seus seios, eu ficava imaginando o cuzinho dela piscando no meu pau. Depois comecei a chupar sua buceta raspadinha por um bom tempo e ela gozou fartamente na minha boca, logo depois enfiei minha língua no seu cuzinho e ela piscou ele com minha língua dentro o tempo todo...

Depois da chupação, eu a coloquei de frango assado, pra enfiar o meu pau nela, e senti um calor bem intenso na buceta dela e comecei a beijar ela na boca, e ao mesmo tempo socando meu pau na sua buceta. Depois trocamos de posição para de 4, de ladinho (comendo a buceta dela), e depois enfiei meu pau dentro do cuzinho dela. E o cu dela engoliu meu pau todo sem alarde... Era bem macio, mas ela com certeza fazia um pompoar bem gostoso, de modo que o pau fique agarrado bem no cu. Fiquei um tempão esfolando o seu cuzinho e tanto é que quando eu tava perto de gozar, tirei meu pau do seu cu, e tirei a camisinha para gozar fartamente em sua boquinha. Eu gozei fartamente na sua boquinha neste momento e ela também gozou com minha língua na sua buceta e no seu cu. O meu gozo desta vez ela engoliu todo sem deixar escapar uma gota.

Depois da trepada bem dada, fomos para à hidromassagem, ficamos namorando um tempão e partimos para o “segundo round”. Quatro horas depois, saímos do motel, e a levei pra casa. Com certeza ela me disse que eu sou excelente na cama, pois sei tratar uma mulher como uma mulher deve ser tratada. Tanto é que até hoje sempre a como. Basta termos tempo disponível para matarmos a saudade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Conan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mellyssa, prefiro fazer uma aula prática com vc. Daí vc ensina ao seu marido. Podemos conversar melhor. Meu e-mail é davidscjr@hotmail.com

Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom!!!! Vc não quer ensinar o meu marido??

0 0