Arrombado por um quase machão...

Um conto erótico de escritordanyel@hotmail.com
Categoria: Homossexual
Contém 1368 palavras
Data: 21/08/2011 16:22:01
Última revisão: 19/06/2012 01:59:04
Assuntos: Gay, Homossexual

Quem nunca ficou com um projeto de hétero, que ao mínimo finge ser homem, mas adora mesmo é meter em um cu de outro macho.

Desta forma uma transa, um gozar gostoso ou ate mesmo o chupar de uma vara deve ser algo visto ou feito como único, e talvez com quem vc ame, ou não.

Eu tenho vários amigos, e um deles estes dias me apresentou uma pessoa bacana, mas sempre fui muito fechado ao emocional, sempre deixo claro que somente vai rolar sexo e nada a mais.

Assim ele trouxe o tal rapaz em minha casa, aproveitando que minha mãe não estava, pois viajava naquele momento.

O rapaz, de corpo forte, moreno, olhos de macho mesmo e sem nenhuma expressão homossexual, demonstrava ser mais um projeto de hétero comedor de cu.

Luciano é o nome dele, então minha reação ao jeito dele era dizer, que com toda certeza seria mais uma pica grossa no cu iria eu agüentar.

Corpo bonito, expressão de fala um pouco complexa, mais acima de tudo um jeito machão de ser, ele tinha toda uma forma física bastante desejável, e logo vi e desejei possuir todo aquele corpo.

Então me amigo para nos deixar a sós resolveu visitar uma amiga dele, e eu e Luciano ficamos no computador vendo vídeo de sexo, que por sinal ele fez questão de por um homem comendo uma buceta, para não deixar o machismo sexual de lado.

Eu não tão pouco o vi tirar a camiseta, comecei por trás dele olhar naquela tela do pc e fazer carinho em seu gostoso e forte braço, sentia o pulsar de seu cuzinho, sentia a pele grossa e morena dele.

O som das caixinhas do pc era gemido de uma loura sendo comida por um negão e na minha frente era a realidade de um moreno querendo meter em um garoto de corpo magro e de cor branca.

Eu estava feliz, minhas pernas tremiam, pois não fazer muito tempo que dava o cu, e também por ter tudo aquele projeto de hétero na minha frente.

Então me deixei levar por uma noite de gozar, de prazer e resolvi atacar o espectador daquele filme, logo o levantei, joguei na parede e tirei de dentro daquela calça jeans o projeto de rola que iria degustar, então devido os filmetes de sexo via o tamanho do prazer dele.

Luciano tinha mais que um corpo bonito, tinha uma rola grossa, gostosa e suculenta que naquele momento e naquela parede era degustada por uma boca quentinha.

Minha língua sentia uma pica morena, e assim ela fazia movimentos diante daquela cabeçuda e gostosa rola, sentia ao mesmo tempo em que chupava um prazer subir sobre meu corpo e atingir meu cuzinho.

Minhas mãos deslizavam diante daquela barriga morena e lisinha, seus músculos, a tal barriga de tanquinho era realmente delirante.

Eu estava com um pau na boca, e minhas mãos o acariciavam, enquanto sentia ele forçar minha cabeça para facilitar meu engasgo com tamanha rola.

Gostoso, macho mesmo, com pegada firme e rola grossa, ele demonstrava o poder sexual e viril de um comedor de cu.

Luciano era o típico homem macho, que adora bancar o certinho com o grupo de amigo, adora ver filmetes pornô de mulheres sendo atoladas, mas no escuro, no calar da noite o que realmente o satisfaz é um cu de macho.

Suas coxas grossas e durinhas, cheias de cabelo dava a dimensão do prazer e do sexo, ele era tudo de bom, tinha um belo corpo, um belo olhar e uma rola degustável, mas como muitos héteros machistas, somente queria comer, meter, estuprar um cuzinho.

Luciano não se deixava tocar em seu rosto, fazer carinho em sua pele, tentar o beijar seria um crime, pois feria seu poder masculino e sua masculinidade sexual.

Logo ao ouvir o gemer dele, logo ao sentir o caldo de sua porra grossa dar sinal de vida sentia também suas mãos me colocar de quatro naquela cama de solteiro em meu quarto.

Minha bundinha estava apontada para o alto, e suas mãos abria meu rabo para o adentrar de uma pica, para o adentrar de um poderoso e suculento chá de pica.

Ele então me fazia fica de quatro, eu sentia as mãos calejadas dele abrir passagem para o encaminhar diante de meu rego, que naquele momento sentia o gelado óleo da camisinha apontar na entrada.

Sem nenhum rigor de nojo, ele cuspia em sua mãos e fazia com que meu rabinho fosse melecado para o adentrar de seu mastro, seu material de trabalho.

Sentia o arreganhar de minha bunda, sentia meu ccuznho já antes fudido sentir o atolar de uma rola morena, em uma mistura de óleo lubrificante da camisinha e o guspir de um desejo.

Louco feito muitos comedores de homossexuais, ele então mau se importava se estava doendo, ele queria mesmo era comer, então escorregou geladamente a pica adentro.

Eu sentia suas mãos fazer o gostoso movimento e ir e vir, sentia sua pica grossa tomar fundura e me fazer então gemer com o gostoso fuder daquele macho quasse hétero.

Nossa, era delirante e gostoso sentir a pegada forte e as estocadas totalmente de comedor dele, sentia o rasgar dentro de mim, meu cu ardia com tudo aquilo e eu chegava a suar frio com tanto prazer.

Meu corpo respondia ao estimulo do prazer, minha mente me fazia não importar se estava poucamente doendo ou não, e me deixava gemer e rebolar na torra gostosa.

De quatro rebolando, gemendo e sendo afundada por um pau de homem, eu estava assim, sentindo a dor de dar o cu.

Sentindo o prazer em forma de pica morena, sentindo a delicia de seu corpo fazer a torra dele afundar em mim, e ao mesmo tempo seu corpo desliza em meu corpo.

O rapaz fazia gemer gostoso, metia feito um cachorro raivento e seus dedos adentravam como se fosse enfiar toda sua mão dentro de mim, ele então ao mesmo tempo em que me comia com a pica, abria meu anel e metia seus dedinhos que fazia uma gostosa massagem anal.

Eu estava literalmente aberto para novas experiências, e sentia gostosamente o meter de um homem gostoso.

Ele aumentava seu gemer, ao mesmo tempo em que eu também aumentava meu desejo anal, ele então feito um louco melecava aquela camisinha já estourada dentro de mim devido a pressão forte de seu meter... sua porra jorrava dentro de mim, e eu então estava todo melado de goza.

Era eu, caído naquela cama, de cu aberto, de rabo molhado, de porra adentro.

Era ele, que então retirou a camisinha estourada e melecada, embrulhou em um papel higiênico e logo em direção do banheiro foi jogar.

Era eu, que suava de tanto gostar daquilo, de tanto sentir o bater de suas bolas em mim, de tanto gemer e sentir o deslizar de seus dedos em meu anelzinho.

Era ele, que ao menos importar com tal higiene colocava sua pica pra dentro da cueca, e assim mesmo deixava guardada para o próximo a usar.

Era eu que me deixava dar gostoso para um homem, projeto de hétero, projeto de comedor, e até mesmo me perguntava o quão gostoso foi dar assim.

Logo fui tomar meu banho, e ele lá, naquele quarto de frente para o computador continuava a ver o pornozão que havia dado pausa anteriormente.

Sexo, vida prazer, sem beijo, somente corpo, sem toques ao rosto, sem poder fazer carinho, somente uma foda, um gozar, somente um machista comedor de cu.

Assim é a vida, gozando e aprendendo com tais hábitos do animal chamado homem.

Pois como eu, quem nunca teve um cara feito este Luciano, que como um projeto de hétero, pensa apenas em comer, em gozar e estourar mais um rabinho e mais nada.

E assim aprendemos, pois ser homossexual não é levar pica dentro do cu, como poucos de muitos fazem, é ter coragem para as vezes amar. É provar que dar o cu não somente um ato sexual e sim ser realmente um macho de verdade.

Se amando, se respeitando e se auto entendendo, sem medo de ser feliz....

#FIM

Autor: Escritor Danyel

escritordanyel@hotmail.comAcesse e leia mais ;

www.casadoescritor.blogspot.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Contos de Daniel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Depois de um belo conto, belas fotos masculinas de alta qualidade. Visite e recomende: http://belosmaisbelos.wordpress.com/

0 0