Nascimento de Fergie Fernanda Lopez 4

Um conto erótico de Nanda CD
Categoria: Homossexual
Contém 1159 palavras
Data: 21/08/2011 10:54:12

Bem aqui comeco a contar a segunda fase de minha vida, pois como falei anteriormente o casamento do Renato tinha acabado e ele tinha se mudado para fora do Brasil.

No inicio de vida fora do pais foi muito dificil, com a solidao, pouco dinheiro e tb ainda sofrendo muito pelo casamento ter acabado, e ela nao tinha descoberto nada sobre mim como mulher ou algo assim!!

Mas o Renato me culpava por isso, e eu achava que eu tinha sido o motivo mesmo sem nunca ninguem ter descoberto e isso me fez tentar de todas as maneiras afastar meu lado mulher da vida do Renato.

Morando fora e estudando ingles em uma escola foi onde o Renato conheceu quem seria a minha melhor e mais importante amiga!!

Ele trabalhando e estudando fez uma amizade na escola com uma garota de nome "Catarina" (nome trocado) e ficaram amigos , bastante amigos mas so amigos mesmo e o Renato (e eu) estava completamente desligado em relacao a sexo, namoro essas coisas , ele so pensava em trabalho , trabalho e trabalho, nao queria se envolver com ninguem e tb eu nem pensava em me vestir e se passaram pouco mais de um ano, que entrariamos em 2005.

Apos um tempo fora e com a amizade muito forte com a Catarina , ele decidiu voltar ao Brasil , e aqui chegando comecou a sair, ficar mais confiante e ja morando so de novo comecou a voltar a frequentar a internet e eu voltaria!!

Um dia eu (Fernanda) add a Catarina no meu msn e ela nunca sonhava que o amigao dela o Renato seria no fundo eu Fernanda.

Inventei uma historia e comecei a coversar com ela e apos umas semanas apos explicar bastante coisas sobre o mundo crossdresser, revelei morrendo de medo que eu Fernanda era o Renato.

Ela ficou chocada, disse nunca imaginar tal coisa, mas desde o primeiro momento me deu apoio e ajudou.

Dai passamos a sermos melhores amigas e com o apoio dela resolvi ir ate SP e entrei em contato com minha amiga transexual que tinha me maquiado aquela epoca(antes de ir pros EUA) e fui para sampa!!

Chegando la no hotel , minha amiga transex foi la e me levou minhas coisas que ela tinha guardado no tempo que passei fora e me maquiou e me vesti e dai recebi a visita da Catarina que me veria vestida de Fernanda pela primeira vez!!

Foi pura emocao para ambas as duas e eu que morria de medo fiquei depois extremamente feliz e aliviada com o tratamento recebido pela Catarina e do hotel fomos para a casa de uma amiga minha do "par pefeito" (Fernanda tb)que ja teclava com ela a 3 anos , ela e a Catarina ja teriam combinado que naquela noite seria a primeira vez que sairia as ruas vestida como mulher!!

Foi uma luta elas me convencerem e eu tremia mais que tudo e morria de medo de alguem me reconhecer, mas eu estava em SP , longe de casa e aceitei o desafio e fomos!!

As duas prometeram nao se desgrudar de mim e ficariamos o tempo todo juntas, e tudo correu otimamente bem, foi uma linda noite , fomos em 2 boates e foi incrivel, eu que tinha sonhado tanto e apos tantos anos estava nas ruas, nas boates como mulher, ali vive varias emocoes, sair com amigas, entrar na primeira vez em um baheiro feminino como mulher e junto com as amigas para retocar maquiagem foi um sonho!!

Estar de vestido, unhas pintadas, nossa foi tudo muito emocionante e apos horas e horas divetindo voltei ao hotel a Catarina me deixou la e fui dormir muito , mas muito feliz como a muito tempo nao fazia!!

Este dia foi memoravel e ficaria mais uns dias em SP e sairiamos de novo!!

Estes dias em SP foram um sonho, foram dias que percebi que eu amava ser Fernanda e com ajuda da Fe e da Catarina passaria a procurar uma psicologa e terapeuta para me ajudar a entender isso e quem sabe aliviar este conflito que sentia por ser duas pessoas em um corpo!!

Pesquisando conheci a DRa.Clarete que iria me ajudar muito, e com o tempo de algumas secoes, ela percebeu varias coisas e viu que eu precisaria fazer uns testes de habilidades motoras, habilidades mentais, cordenacao, personalidade, etc etc.

Fizemos varios destes testes e todos eles deram que minha mente eh uma mente feminina, e olha que foram testes e testes!!

Ela entao me levou a um importante terapeuta com experiencia em regressoes a vidas passadas para ajudar a compreender coisas e conflitos da vida atual.

Fizemos secoes de regressoes onde vimos e eu vi tb que estava em minha quinta vida, ja tinha tido outras 4 que em todas eu tinha sido mulher.

Isso junto com os testes foi me mostrando que eu nao era doente ou algo assim( sofri muito pensando isso) e que isso era normal e que minha mente seria mesmo feminina e tb vamos dizer assim que minha alma eh de mulher.

No inicio nao acreditava muito mas por coisas que passei e vi , fui vendo que era verdade.

Eu tinha muitas coisas que eh caracteristico como coisas de mulher, tinha minha intuicao agucada, sexto sentido muito forte (de prever e sentir coisas) e fui vendo que a mulher dentro de mim tinha nascido comigo e ficaria comigo para sempre, ou seja teria de aceitar e aprender a conviver com ela.

Isso tudo me fez muito mas muito feliz pois desde crianca era tudo que eu sempre quis e agora sabia eu tinha alma e mente de mulher, adorei alias amei saber disso.

Mas por outro lado fiquei bem depre pois mesmo sabendo disso eu nao era mulher e nao viraria mulher, pois apesar de nao ter tracos fortes no rosto de ter pes bem pequenos e femininos e as maos tb, meu corpo nao era assim e nunca seria.

Cheguei a pensar em iniciar uma transformacao mas ja estava nos meus 32, 33 anos e os hormonios nao fariam bom efeito e decidi continuar minha vida como Renato e tentar me acostumar com isso , pois ninguem imaginava que o Renato virava Fernanda e tb medo de reacoes, enfim tudo fiz forca e foquei para dar forca ao Renato.

Continuei com minhas terapias e secoes com a psicologa e me vestindo como Fernanda de vez em quando em casa em minha cidade mas sempre sozinha, ia pro motel me vestiaa ficava me olhando , admirando, sonhando e conversando com amigas pela net, em salas de bate papo tb ,depois me desmontava e ia dormir.

Renato tinha vida normal, trabalhava ,saia com amigos, paquerava , as vzs pintava meninas e enfim fomos assim ate que ele comecou a sair com uma garota e pela primeira vez depois que se separou estava realamente interessado em alguem.

E comecaria a namorar esta moca mas tb sem deixar de escondida eu me vestir como mulher!!!

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive nanda cd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

oi Nanda, continue por favor, sua historia esta me fazendo crer que posso continuar meu sonho em ser uma CD tb.

beijos

0 0
Foto de perfil genérica

por favor, continue sua historia, esta me dando forças pra assumir meu lado mulher, sonho em ser uma cd como vc

0 0
Foto de perfil genérica

Pô nanda, parou por aqui? Cadê a continuação disso? Beijão

0 0