Ninfeta Safada, namorada vadia (parte III - Final)

Um conto erótico de edusaf
Categoria: Heterossexual
Contém 1261 palavras
Data: 02/08/2011 17:03:54

Essa é a última parte da história e termino aqui antes que vire uma saga... lol.

Depois de fazer minha namorada uma vadia e perder minha aula, mandei Kelly para casa, a fim de se recompor. Ela disse que ia dormir um pouco, pois estava bem cansada. Resolvi fazer o mesmo, após colocar tudo para lavar. Não demorou muito, escutei a campainha. Era Mariana. Havia chamado Kelly e como ela nem deu atenção, Mariana resolveu me chamar para descer. Ainda vestia o mesmo biquíni de manhã. Eu disse que não ia e Mari retrucou: “Então fico com vc”. Eu já estava muito cansado com aquilo tudo. Deixei Mariana entrar e fui para minha cama. Como sempre fui espaçoso, eu tinha uma cama de casal só para mim. Eu estava em um profundo cochilo, quando acordei com aquela sensação deliciosa. Mariana me masturbava lentamente e quando se tem 19 anos, o pau não quer descansar nem um instante. Basta ter uma xoxota perto e à disposição que ele acorda. O problema era eu que estava cansado, mas Mari não queria dar trégua.

- Comeu a sua putinha?

- Para! Mari, eu quero descansar.

- Tenho um segredo pra vc e se quiser acreditar ou não é problema seu.

- O que?

- Sabia que a Kelly deu pro Zé?

- Que Zé??

- O porteiro, ora.

Nem precisa falar que aquilo gerou uma conversa para meia hora. E depois de Kelly chegar cheia de porra na calcinha, não duvidava de mais nada. Abracei Mariana e comecei a beijá-la enquanto ela brincava com o meu pau. Ajeitei Mariana na cama e tirei a calcinha do biquíni. Estava molhada.

- Tá com tesão sua safadinha? Vou te chupar até vc não aguentar mais.

Fui até o quarto da minha mãe e peguei um tubo de ky, deixei sobre a cama.

- Pra que isso?

- Relaxa, é pra mais tarde.

Abri as pernas de Mariana exibindo aquela boceta depilada. Tinha lábios grandes, era inchada com o clitóris enrijecido e toda rosada. Estava bem limpa, mas a mistura de dores era forte naquele dia. Uma mistura de suor e tesão com o xixi, o cloro da piscina... Não sei o que me deu, mas fiquei com muito tesão.

- Pera, preciso de um banho antes.

- Não dá tempo, te quero agora sua sujinha.

Dito isso, lambi sua boceta de baixo para cima e subi pela sua barriga. Mariana gemeu e dizia que estava gostoso. Tirei o sutiã do biquíni e a deixei nua. Mamei seus seios, passando a língua em toda sua extensão. Era um verdadeiro tesão escutar seus gemidos. Eu mordiscava e lambia os bicos dos seios e lentamente desci até sua barriga. Mari continuava gemendo e pedindo para que eu a comesse. “Me come... come minha boceta vai...” Desci pela sua barriguinha suada e alcancei sua boceta molhada. Passei a língua nela toda, enfiei na gruta virgem e comecei a brincar com seu clitóris. Por um tempo eu não queria sair dali. Mari gemia, seu corpo quente e suado tremia mais e mais. Sua boceta estava tão encharcada que me fez engolir muito do seu mel. “Ai... eu vou gozar... que coisa deliciosa... não para...” Mari gozou na minha boca, me fazendo engolir muito daquele gozo e ficou tremendo por um instante. Não me deixou tocar na sua xoxota. Subi até sua boca e a beijei. Percebi que estava relaxada e posicionei meu pau na entrada daquela boceta virgem e deliciosa. “Isso... me fode... me fode como uma puta... quero vc dentro de mim”. Fui encaixando o pau dentro da sua boceta molhada e quente. Mari gemia e respirava fundo. Senti uma certa dificuldade, talvez pelo hímen que ainda não havia se rompido. Fui encaixando até que Mari me pediu para parar. Resolvi tirar o pau e com a mão eu esfregava a cabeça vermelha e inchada na sua boceta, inclusive no clitóris inchado. Encaixei de novo e forcei um pouco a entrada. “Vai... me fode... me fode agora...” Mari relaxou e eu encaixei o restante do meu pau fundo na sua boceta apertada. Mariana jogou a cabeça para trás e soltou um gemido. Ela tentava mexer o quadril enquanto eu iniciava o vaivém. Conforme ia metendo mais rápido e forte, Mariana perdia sua razão. “Caralho que gostoso... isso me fode... fode minha boceta... delícia de pau”. Eu já nem consegui gozar mais nada quando Mariana soltou um gemido e gozou. Senti as contrações da sua boceta. Parecia querer engolir meu pau. Dei-lhe um longo beijo e deitei na cama. Mariana se deitou comigo. Estávamos de lado e ela encaixou sua bunda no meu pau.

Já passava das 17h. Tentei cochilar, mas com meu pau entre suas nádegas eu não podia dormir. Comecei a massagear sua bunda, Mariana se ajeitou e me deu o tubo de ky.

- Eu sei para que serve isso seu bobinho, só não tinha usado ainda (disse sorrindo com jeito de safada).

Em resumo, abri suas nádegas e molhei seu cu apertado com gel. Mariana ficou arrepiada, não sei se de tesão ou porque era gelado ou ambos. Comecei a brincar com os dedos, esfregando em seu cuzinho. Enfiei um dos dedos e Mariana gemeu, empurrou a bunda para trás, encaixando tudo dentro dela. Permaneci penetrando seu cu com um dedo e vi que de fato era bem apertado. Devagar coloquei o segundo. Mariana gemeu mais.

- Não para. Se eu aguentar dois dedos, eu sinto que vou aguentar um pau.

Brinquei com Mari até ela se sentir confortável. Dizem que de ladinho e com pouca pressão não dói... lol. Mariana se ajeitou um pouco mais, melei meu pau e seu cu com mais ky e eu encaixei a cabeça na sua entrada. O cu de Mariana se contraia, parecendo acariciar meu pau. Empurrei um pouco e deixei Mariana se ajeitar. Ficamos alguns momentos encaixados, até que ela mesma, lentamente começou a empurrar a bunda contra meu quadril. Meu pau já estava quase dentro de Mariana e ela me pediu para empurrar o restante com força.

- E se doer?

- Não vai, eu quero ele todo em mim.

Para as meninas que lerem esse conto, confesso que fiquei meio sem jeito, pois Mariana não merecia isso, afinal tenho 20 cm de rola bem grossa. Podem conferir, tenho até foto. Mas vamos lá. Mariana estava bem relaxada, colocou a mão na minha bunda e se ajeitou. “Lá vai minha gostosa... vou te arrombar...”. Meti o restante do pau com força e entrou fundo naquele cu delicioso. Mari gemeu e suspirou, segurou minha cintura e me fez ficar encaixado nela, sem me movimentar. Comecei as poucos a brincar com aquele cu apertado metendo cada vez mais rápido. A posição não ajudava muito até que tirei o pau e mandei Mari ficar de 4. Peguei-a pelo quadril e encaixei meu pau novamente dentro dela. Agora tinha entrado mais fácil. Consegui aumentar as estocadas. Mariana se masturbava freneticamente e gemia rebolando com meu pau dentro do seu cu. “Vai.. isso gostoso... fode meu cu... me fode... mostra que vc é macho e me arromba”. Foi a última vez que gozei naquele dia. Mariana se deitou na cama e cochilou. Abri sua bunda e vi o estrago naquele cu até então muito lindo. Minha mãe chegou as 22h como de costume e para a minha sorte Mariana já tinha saído. Até hoje ela não me disse o que sua mãe achou, pois ela foi para o apartamento depois das 18.30h. Continuei namorando Kelly, mesmo sabendo que ela ia me trair, mas não deixava de comer Mariana quase todos os dias. Até a próxima. Edu-saf-20111@hotmail.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive edusaf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível