Eu, carla e ops, Rogério !

Um conto erótico de Deb Brasil
Categoria: Grupal
Contém 998 palavras
Data: 19/08/2011 17:08:46
Assuntos: Grupal

OI, meu nome é Débora e sou fissurada por sexo, tenho 29 anos, casada, loira de cabelos lisos, 1, 75 de altura, e modéstia a parte sou gostosa e sei disso.

Ao entrar nesse site me delicio com as aventuras lidas aqui e foi justamente em uma dessas aventuras que conheci Carla. Ela relatou uma aventura que teve com um amigo que conheceu aqui e eu fiquei muito excitada com a aventura, mandei um e-mail pra ela e passamos a manter contato após alguns meses de troca de mensagens passamos a conversar por telefone e ela é daquelas pessoas que podemos de depravada, rsrs... Por muito tempo falávamos besteiras por telefone e embora meu negócio seja homem ela sempre me excitava com o que falava em um desses dias de conversas "loucas", marcamos de nos encontrar, morávamos em cidades próximas e marcamos em uma cidade que ficava entre as duas cidades, Carla disse que conhecia uma pessoa na referida cidade que emprestaria a casa a ela, sua conhecida trabalhava o dia todo e nós poderíamos conversar a vontade nessa casa que ficava em um bairro discreto.

No dia combinado saí de casa cedo, estava ansiosa em conhecer Carla pessoalmente, não consegui nem dormir direito; Cheguei no endereço que Carla me deu às 11 horas da manhã, ao parar de frente ao portão a porta se abriu e uma morena linda veio me atender, era Carla com seu corpo escultural, sorriso fácil e jeito meigo, uma morena de coxas grossas, seios deliciosos, blábláblá,ela me recebeu e me deu abraço apertadíssimo que confesso me deixou excitada.

Ao entrar na casa fomos para a sala e sentamos no sofá, Carla era tudo que eu imaginava ser, alegre e simpática ao extremo.

Conversamos sobre alguns assuntos banais mas nos olhávamos com desejo, loucas para nos agarrarmos, mas eu sou tímida ou talvez medrosa e por isso me controlava bastante, Carla disse que era Bissexual e adora sentir prazer, certo momento me perguntou se eu estava preparada para tudo, por que após a experiência que ela havia vivido com o amigo da casa dos contos, ela estava sempre pronta para tudo. Concordei que sim e Carla sorriu se aproximou de mim e me beijou na boca, confesso que a sensação de beijar outra mulher não foi ruim, ela acariciava meus seios e enfiava aquela língua gostosa na minha boca, nossa que tesão que sentia.

Nos levantamos e fomos para o quarto, Carla arrancou meu vestido e calcinha, eram as únicas pessoas que eu usava, ela estava de calça jeans e mini-blusa azul, começou a passar a língua na minha Boceta e me deixava louca, Carla pediu para que eu a chupasse e eu passava língua por seu corpo e nos acariciávamos...

_ Você está realmente pronta para tudo ? (perguntou Carla enquanto estava deitada de pernas aberta e eu com a boca naquela Boceta deliciosa)

_ Sim estou, por isso estou aqui !

Carla pediu para que eu ficasse de quatro e começou a chupar minha bocetinha que estava muito molhada de tesão, percebi que a porta do quarto, foi quando entrou um homem moreno, nu, com uma rola enorme e dura!, Carla disse: quero te apresentar meu amigo Rogerio, meu amigo da casa dos contos.(quem quiser saber quem é ele, procurem o Conto de Carla a gata), Rogerio entrou lentamente e a primeira frase dita por ele foi “parabéns Carla, sua amiga é de fato uma delicia", confesso que não soube o que falar, mas não saí da posição em que estava, a língua de Carla estava me deixando cada vez mais louca.

Rogerio se aproximou e sem dizer nada me deu um beijo na boca que aumento em 500% meu tesão, como eu estava de quatro ele se colocou na minha frente e enfiou o pau todinho na minha boca, Carla me Chupava e eu chupava Rogério, me sentia uma vagabunda, mas pra dizer a verdade, adorei me sentir assim...

Rogerio deitou-se na cama e pediu para que eu subisse no seu pinto, e atendi prontamente, enquanto subia e descia em sua piroca, Carla lhe beijava a boca e depois se colocou a boceta para que ele chupasse, o tesão era tão grande que eu queria que tivesse mais duas, três, quatro rolas, só pra sentir prazer por todos os buracos do meu corpo. Desci do pau de Rogerio e Carla Subiu sobre ele, fazendo o mesmo movimento que há poucos instantes eu havia feito, Carla rebolava sobre o pintão de Rogério e eu olhava me deliciando com a cena, adorei chupar e lamber e Carla, mas nada melhor que uma boa vara na xana, Rogério pediu para que eu ficasse de quatro e colocou a pica no meu cominho bem devagarzinho, ao mesmo tempo Carla acariciava minha boceta e enfiava os dedos nela, meu rabinho ardia e Rogério sem dó socava o seu pau grosso todinho nele. Após algum tempo de socadas violentas, Rogerio pediu para que chupássemos seu pinto, eu e Carla lambíamos o cacete gostoso de Rogerio , foi quando saiu uma quantidade enorme de porra na minha boca e na de Carla, Rogerio nos chamava de vagabundas e esfregava o pau melecado na nossa cara, virei-me para Carla e dei lhe um delicioso beijo na boca, misturado com porra. Após terminarmos fomos para o banho onde Rogerio fez um estrago bem grande no cominho de Carla.

No final da tarde fui para minha casa e Carla ficou um pouco mais, no dia seguinte em conversa telefônica com ela, ela me relatou que treparam ,ais um pouco e que ela estava totalmente satisfeita com a situação, já pra mim foi bem pior, naquela noite meu marido estava louco pra transar e para que satisfaze-lo transamos por um bom tempo, embora meu marido seja muito bom ele nunca comeu meu cominho esse só o Rogério come, digo só ele porque continuamos a nos encontrar e cada dia que passa meu rabinho sente mais falta dele.

Tchau e até a próxima...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Deb Brasil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns, muito bom, excelente conto realmente adorei, aliás se você procurar por Carlos Roberto no site vai entender o porque, beijos nota 100

0 0
Foto de perfil genérica

Isso sim é um conto! Adoro uma mulher safada! Daria tudo prá ter uma mulher assim ao meu lado! Como daria. Qq mulher interessada num cara liberal, de Belo Horizonte/MG, imune a ciúmes e amante de uma mulher que ande com a buceta fervendo de vontade de dar, faça contato. Adoro dividir a minha mulher com os amigos e estranhos tb...rs... umhomem45@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível