tradição em familia(o nascimento de alice)

Um conto erótico de tolin@
Categoria: Heterossexual
Contém 1054 palavras
Data: 19/08/2011 15:47:55

TRADIÇÃO EM FAMILIA(a chegada de Alice)

Autora: tolinha

No conto anterior relatei como terminou nossa grande noite, neste vou contar como foi o nascimento de Alice.

Chegamos em casa estourados, depois da noite de muito sexo, Jô ligou para seu assistente e disse que só retornaria na quarta, liguei pro Math pra avisar que já estávamos em casa, mais ele só viria na terça depois da aula o que foi ótimo, passei no quarto das crianças e estavam todos dormindo e me mandei pro meu, Jô estava terminando de tomar banho quando entrei no banheiro tomei uma duxa rápida me enxuguei e cai na cama com meu marido, dormi ate as 20 hs. Quando despertei Jô já tinha providenciado pizza pra todos comi uma fatia com suco e voltei pro quarto realmente não estava bem, minha buceta estava em desgraça e estava com um peso grande na lombar, deito quase sentada e fico vendo TV no quarto quando Jô retorna.

__ e ai amo! O que ta passando? Já tira o shorts e deita ao meu lado.

__ nada de mais ! fico fazendo carinho na minha barriga e não lembro de sentir o BB chutar o dia todo__ amor a Alice não me chutou o dia todo.

__ vc dormiu o dia todo Cici. Ele faz carinho na minha barriga e ela responde pra ele com uma leve ondulação__ ta vendo a danadinha já estava com saudades do papai. Se inclina e beija minha barriga__ sabe o que eu acho Cicília, essa moleca vai ser danada, não posso tocar em vc que ela fica agitada, parece que gosta de sentir meu pau dentro de vc, com ela o nosso desejo de sexo esta sendo mais intenso vc já percebeu?

__ O que eu sei é que eu estou com a buceta dolorida, nem na nossa primeira vez eu senti minha menina tão sensível!

__Só pode! Transamos duas vezes no sábado, três no domingo com direito a dp, ate meu pau ta com a cabeça dolorida, vc quer sentir?

__ vc já ta de pau duro né seu safado?

__ e vc ta com a buceta toda melada, eu posso sentir o cheiro. Vem aqui vem amor deixa eu fazer um carinho nessa buceta gostosa!

E realmente eu estou em ponto de bala, me deito já de perna aberta pra ele me chupar,e que linguada maravilhosa__ isso amor, aii, que dostozo, Poe o dedo dentro do meu cuzinho vai paizinho hooouuumm, iissssso eu vo gozar amor ta muito bom!!! Eu não agüento e gozo na boca dele, Jô me puxa e me coloca na beira da cama de costa pra ele com uma perna na cama e outra no chão e fica brincando com meu rabinho e com minha buceta__ ai cici tua buceta amor ta uma delicia inchadinha!!! Dizendo isso ele coloca a cabeça do pau na entradinha da minha buceta e estoca do jeito que só ele sabe fazer, eu levo minha cabeça pra traz pra ele poder me bjar ele coloca um dedo no meu grelo e com a outra mão ele puxa meu pescoço pra traz eu gozo muito nessa posição e sei que vou ser fudida por horas ate ele gozar, Jô me vira de frente , senta na cama e manda eu sentar no pau ele coloca o pau na entrada do meu cu e desço de uma só vez é uma dor maravilhosa ele coloca três dedos na minha buceta e eu começo a subir e descer é maravilhoso. Enquanto estávamos nos amando meu filho entra no nosso quarto e fica excitado de ver o pai me comendo e sai e vai buscar as irmãs que já vem completamente nuas, Jô se deita e Lize se abre pra ele poder chupar sua buceta enquanto ela dá o mesmo tratamento a irmã, o PH coloca meus pés encima das pernas do pai e chupa minha buceta eu vou a loucura com tudo isso ele tira a boca e enfia o pau de uma só vez, coloca as mãos no meu quadril e começa a estocar rápido e profundo ate gozar dentro de mim ele retira o pau e leva para Bela chupar e deixar durinho de novo, Jô ainda não gozou e não consigo acreditar que o Ph esta vindo me fuder de novo mais não protesto dessa vez ele demora mais a chegar no orgasmo fica me fudendo com o pai ate eu pedir arrego mais não sou atendida__ mãe vc é muito gostosa eu vo te fuder muito hoje aiiii, sua puta safada, vc gosta de rola então toma sua vadia!!!!__ isso filho arromba essa safada que gosta de ser fudida por dois machos roludos. Eu tenho múltiplos orgasmos ainda mais porque meu filho começa a encher minha cara de tapas e a puxar meus cabelos e eu adoro esse tipo de violência durante o sexo. Jô, PH e eu gozamos juntos foi uma explosão de prazer, Lize também goza na boca do pai e Bela na boca da irmã, foi uma noite maravilhosa, os três votaram pro seus quartos e lá o Ph comeu as irmãs, Jô ainda estava muito excitado com tudo que aconteceu me coloca de lado e começa a me comer, como estou cansada adormeço e meu marido me fode com vontade .

Acordo as 6 da manhã com a buceta e cu em desgraça mais feliz, levanto tomo um banho e vou preparar o café das crianças, quando estava tudo pronto fui no quarto das meninas e o PH estava dormindo entre elas, acordo os três e os mando pro banheiro, quando vou saindo do quarto sinto uma dor horrível como se minha pelve estivesse se partindo em dois. Solto um grito e peso socorro, meu filho sai correndo do banheiro a tempo de me pegar antes que eu caia.

Acordei um dia depois no hospital, minha filha nasceu de cesariana e prematura, respirando por aparelhos numa UTI neonatal, fiquei sabendo que sofri o rompimento da placenta e que não poderei mais ter filhos, fiquei triste mais estava mais preocupada com a saúde de minha filha. Depois de 2 meses ela teve alta hospitalar e é o xodó de todos em especial do Math.

No próximo vou contar o que aconteceu em nossas vidas antes da iniciação de Math e Alice.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive tolinh@19 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse naõ foi tão excitante, mas também merece o 10, aguardo a continuação, espero que não atropele comos anteriores, que estão fora da sequencia...

0 0