Traumática e prazeirosa 1a. vez

Um conto erótico de Rabunzel
Categoria: Homossexual
Contém 616 palavras
Data: 18/08/2011 22:50:12

Olá a todos, meu nome é Rabunzel(prefiro ser chamado assim), tenho, desde pequeno, o estiguima de ter uma bundinha gostosa que chamava a atenção até de meu irmão, que foi o primeiro a abusar dela, porém como eramos pequenos não machucou, mas me inicio nesta vida.

Foi passando o tempo e comeceia sair com meninas, como todo adolescete dos anos 90, para reafirmar à todos que era macho. ai foi passando o tempo, casei, e ai descobri que era sem dúvida bissexual e viciado em sexo!

Então comecei a entrar como curioso nos chats da ig, uol, bol, mas nunca tive coragem de sair com ninguém desconhecido, me dava medo! Mas então um dia minha mulher foi viajar e acabei ficando sozinho em casa, ai já viu, fique só pensando em sexo, sexo, sexo. Entrei num chat e comecei a flertar com muitos dali, eis que um certo tipo me começou a cantar, me convidando pra uma tranza. Eu no começo fique assustado, com medo, mas depois foi me dando um tesão tão grande, que acabei cedendo e fui me encontrar com ele. Era magro, loiro e um penis que quase saltava pra fora das calças! Realmente fiuei admirado com o tamanho do volume na calça. Ele entrou no carro, e logo já foi me apalpando e me enxendo de tesão. Fomo logo a um motel, e já na entrada do quarto, ele foi passando a mão na minha bunda, cheirando minhas costas e tirando sua maravilhosa rola pra fora. Era um lindo exemplar de penis bem rosinha com a cabeça quase que desenhada, lindo.

Ajoelhei-me no chão e sem pensar muito coloqueia aque rola interirinha na minha boca, sentindo aquele gosto inconfundível de pica. Maravilhosa, não queria mais soltá-la. Mas ai ele logo me jogou na cama e já tentando por aquele exemplar pinto de uns 19cm na minha bundinha, não deixei de primeira porque ele não havia colocado a camisinha. Então pus a camisinha pra ele e lubrifiquei bem meu cuzinho e ele começou a fodê-lo bem devagar no começo. Mas dou como se estivesse me cortando por dentro. Pedi pra ele parar um pouco atá a dor passar e logo ele muito afoito foi pondo aos poucos e devagar sua pica enorme em mim. Gemia, gritava, mas ele não parava e socava, socava e cada vez mais fundo, pedi pra ele ir mais devagar, mas parecia que havia pedido para ele ir mais fundo, até que ele me falou que iria gozar. No começo, elava louco para ele gozar na minha cara, boca, peito, mas no final das contas deixei que ele gozasse em qualquer klugar só queria que ele gozasse logo!

Ele gozou e já foi se vestindo querendo ir embora. Então eu que era mais forte que ele o agarrei e o joguei na cama e fui novamente chupando aquele pauzão até que novamente ficou duro, pedi para ele sentar na cama, e bem devagar, fui sentando e deixando ele entrar bem devagarzinho, lembrei-me que ele estava sem camisinha, então tirei bem devagar e coloquei a camisinha sugando as bolas dele e mordendo-as de leve. Sentei naquele pintão gostoso novamente e cavalguei nele como uma loba no cio, gritei de dor e prazer até que gozei litros de porra nas pernas dele.

Logo ele também gozou, e tomamos um longo e gostoso banho cheio de pegações e abusos.

Fomos embora, e nunca mais nos vimos, creio porque sou de Campinas, SP e ele de Santa Catarina.

As vezes entro nos chats da vida na esperança de encontrá-lo novamente, mas sem êxito.

Espero que tenham gostado desse conto. Se alguém quiser me contatar! rabunzel@bol.com.br.

Bj e espero você!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rabunzel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários