tradição em familia(a grande noite )III

Um conto erótico de tolin@
Categoria: Heterossexual
Contém 1567 palavras
Data: 18/08/2011 17:29:46

TRADIÇÃO EM FAMILIA( A grande noite)III

Autora: tolinha

Depois de transar com Lize Jô me coloca em seu colo e me leva ate a cama, me deita e me bja com paixão sua língua invade toda minha boca me queimando entre as pernas, quando ele tem a certeza de que estou excitada o suficiente chama o PH para começar comigo.

__ Vem filho vou te ensinar como se trata uma mulher na cama. Ph se aproximou de mim, colocou os lábios nos meus e me bjou com urgência colocou as mãos nos meus cabelos e os puxou e falou_ Eu sei exatamente de como ela gosta ser tratada na cama já vi e ouvi vcs durante toda a minha vida.

__ Calma ai moleque! Não esqueça que ela está grávida!

__ Isso nunca impediu o senhor de fuder ela toda noite. Enquanto discutia com o pai alisava meus mamilos e me deixava mais excitada. Ph levantou a cabeça e abocanhou um dos meus seios sugando com muita vontade eu gemia de prazer e de dor ele não só chupava como também mordia o mamilo—Eu sei que é disso que vc gosta sua vadia!

Meu filho estava totalmente dominado pela luxaria e pelo prazer de estar me dominando e eu me sentia totalmente segura do que estava por vir. Ele tira minha túnica bja minha barriga e abre minhas pernas fica olhando minha buceta – agora sei por que meu pai é viciado, a tua buceta é linda. e Poe a cabeça entre minha pernas e passa a língua de baixo pra cima fazendo com que eu me incline sobre a cama de tanto tesão e começa a chupar e a me lamber e tudo que consigo fazer é gozar e gemer, enquanto meu filho fazia de mim o que queria a criança dentro de mim se agitava e isso me deixava mais excitada como se ela soubesse o que eu estava sentindo. Ph abre bem minhas pernas as escancarando e enfia dois dedos dentro da minha buceta e começa a me fuder com eles__ Isso filho da puta me arromba me rasga eu to queimando de tanto tesão, chupa minha buceta com mais força aaaiiiiiiiii iiiissssooooo, assimmmm me fodeee. Eu já não me controlava mais meu corpo não me obedecia e gozo chegou com tudo e meu filho tomava tudo como se estivesse mamando na minha buceta. Ele se levanta e manda eu me sentar na cama e me dá o pau pra eu chupar e começo lambendo toda a extensão do caralho, o menino tem um pau lindo com uma cabeçona rosada aquilo me lembrou o pau do meu pai que não é tão grande como o seu mais tem um cabeção de quase 6cm de diâmetro e isso me deixou louca pra sentir esse pau na minha buceta me dilacerando, coloquei tudo na boca com dificuldade devido ao tamanho mais fiz o meu melhor pra ele, o moleque tava delirando de prazer __ isso mãezinha vc é muito gostosa, sua bca é uma delicia enfia tudo vai eu sei que consegue já vi vc fazendo isso com meu pai, sua putinha safada to louco pra comer teu cu e tua buceta , fica de quatro pra mim anda sua vadia!

Fiquei se quatro pra ele e ele lambeu e chupou minha buceta e meu cuzinho me deixando doida de tesão, e sem cerimônia colocou a pica na entrada da minha buceta e ficou pincelando eu tava que não me agüentava__ vai filho mete logo essa tora dentro de mim, e vc Jô vem aqui quero seu filho na minha buceta e vc na minha boca vem amor. O Jô se levanta e coloca o pau na minha bca segura meu rosto e começa a me fuder pela boca enquanto o Ph vai enfiando a cabeça do pênis na minha buceta, Poe as mãos no meu quadril e mete com tudo me fazendo urrar de dor, Jô tira o pau da minha bca e se abaixa pra perguntar se esta tudo bem__ esta amor esta tudo ótimo seu filho tem um pau maravilhosa, fode filho, fode com força essa buceta que eu e sua irmã estamos adorando, vem amor deixa eu continuar chupando vc. Ph intensifica as estocadas enquanto Jô puxa meus cabelos e me dá alguns tapas na cara me chamando de vagabunda e eu tenho um orgasmo atrás do outro.

__ pai tive uma idéia, eu quero fazer uma dp o que o senhor acha?

__ eu acho maravilhoso filho, só não sei se ela vai agüentar dois dentro dela ela estando grávida eu acho arriscado.

__ se ela sentir muita dor agente para pai, vamos to louco pra gosar nesse cuzão.

Jô tirou o pau da minha boca e nem me perguntou se eu estava de acordo com aquela loucura, se deitou na cama e mandou eu deitar por cima, o Ph pegou no pau do pai e colocou na entrada da minha buceta e o Jô com uma só estocada enfiou tudo de uma só vez e eu gemi bem auto ele levou uma de sua mãos ao meu rosto e apertou minha bca eu olhei pra ele e ele me deu um tapa bem forte me fazendo chorar de dor enquanto fudia minha buceta e me disse pra eu parar de frescura que ele sabia que eu adorava ser penetrada dessa maneira. E ele tem toda razão eu sou louca pelo pau do meu marido e quando ele é agressivo e me bate é como se eu estivesse tomando vitamina de tesão eu vou a loucura e começo a gozar. Jô manda eu empinar bem a minha bunda pra receber o pau do meu filho ele para de estocar enquanto o Ph tenta colocar a cabeça na entrada do meu anelzinho, mais é muito grande e não entra nisso eu olho pro meu marido desesperada e ele entende.

__ Lize vai ate o meu quarto e do lado direito da cama tem um lubrificante trás correndo, vai logo garota!

Lize sai correndo em direção a casa, meu filho levanta e fica em pé de frente pra mim pra eu fazer um chupeta enquanto a irmã volta com o lubrificante. Lize entrega o tubo na mão do irmão e volta pro seu lugar. __ filho lubrifique bem a entrada do anelzinho de sua mãe e depois passe no seu pênis um pouco depois introduza um de seus dedos e quando vc perceber que ela esta relaxada coloque outro se tirar o que já estava, faça movimento de entrar e sair, depois eu vou abrir bem a bunda dela pra vc colocar o pau mais vai devagar. Enquanto meu filho brincava de tirar e colocar o dedo dentro do meu cu meu marido acariciava um dos meus seios com a mão, e com a bca chupava o outro, e com o pau entrava e saia da minha buceta ,eu estava completamente relaxada meu marido foi deslizando as mãos pelo meu corpo sem tirar a boca do meu seio, posicionou uma de cada lado da minha bunda e abriu pra dá passagem para o pau do Ph esse foi o sinal verde pra ele . ele se posicionou atrás de mim e colocou a cabeça na entrada do meu cu isso me deu um frio no estomago e o BB ondulou dento de mim e meu marido gemeu ele adora sentir a Alice mexendo enquanto ele me fode, o Ph consegue introduzir a cabeça e minha respiração aumenta, ele mete um pouco mais e vai empurrando tudo pra dentro de mim ate eu sentir suas bolas tocando na minha bunda. Começo a chorar é um misto de emoções, dói muito mais o tesão fala mais auto , os dois fazem ao mesmo tempo movimentos de entrada e saída primeiro devagar depois vai aumentando ate as estocadas ficarem violentas. __ Vai meu amores me fode, me come sou de vcs, eu pertenço a vcs, me arromba, acaba comigo haaaaiiiiiiii, eu toooo gooo haaaaa caralho eu vou gozaaaa..... eu gozo como nunca antes avia gozado na vida, meu marido aperta meus seios ate sair leite e mama neles enquanto meu filho puxa meus cabelos e estoca no meu cuzinho, os dois anunciam que vão gozar e com um grito os dois gozam dento de mim e eu mais uma vez chego ao céu com meu marido e meu filho.

Quando o pau do PH amolece ele se retira me deixando só com seu pai, Jô me beija e me deita sobre a cama__ Vc esta bem amor? __ Estou ótima, foi maravilhoso, vc ensinou tudo direitinho pra ele, me leva pro banheiro e me ajuda a tomar um banho estou exausta. __ Claro meu amor!

Jô me leva pro banheiro em seus braços, porque eu não consigo ficar em pé, minhas pernas tremem muito isso deixa ele nervoso, eu o tranqüilizo dizendo que não é nada é que foram tantos orgasmos que estou fraca.

___ Tudo bem então! Que tal se comermos e bebermos um pouco e descansar por umas 2 horas, ai poderemos iniciar a Bela, o que vc acha?

__ Eu acho uma idéia maravilhosa. Jô me segurava contra a parede do banheiro pra poder ter apoio e poder me banhar, mais começamos a nus beijar e quando dei por mim já estava sentada entre suas pernas e com o pau atolado na minha boceta...

...Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive tolinh@19 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

eita tenho o pau medio mas quero foder esse cu tbm msn silvio.neri@hotmail.com

0 0