tradição em familia(o principio de tudo)

Um conto erótico de tolin@
Categoria: Heterossexual
Contém 1692 palavras
Data: 18/08/2011 12:56:31

TRADIÇÃO EM FAMILIA(PRINCIPIO DE TUDO)

Autor: tolinha

Antes de mais nada esse é o meu primeiro conto,espero que vcs gostem e me perdoem eu não sou escritora e é a minha primeira vez.

Esse conto relata a historia de uma família que verdadeiramente se ama de uma maneira que ninguém pode imaginar.

Jô é um estudante de direito na UFPA, cursando o ultimo ano da faculdade, tem 1.87m.73kg,cabelo e olhos escuros, 22 anos, pardo com um corpo bem malhado, namora Cicília á 5 anos, que é uma menina linda com 1.52m,cabelo castanho natural no meio da costa, olhos cor de mel, 49kg,20 anos,Enfermeira. Apesar de mamorarem a tanto tempo Cicília insistia que sexo somente depois que casassem e como Jô a amava muito respeitava sua decisão.

Após a formatura Jô entra no MP de Belém, e pede Cici em casamento e os dois tem uma linda festa. E é ai apartir deste dia que a vida deste casal muda pra sempre.

Jô e Cici vão passar sua lua de mel na ilha de Cutijuba, por ser mês de outubro a ilha esta praticamente deserta e os pais de Cici tem uma casa próxima a praia. Cicília esta nervosa e ansiosa pois nunca tinha tido um contato tão intimo com seu amado, Jô estava em brasa e não via a hora de poder esta dentro agora de sua esposa, então ao adentrarem na casa Cici pede:

- Amor vc pode me dá 5 minutos para que eu me prepare pra vc?

-Claro Cici eu sei que vc esta nervosa e precisa de um tempinho- lhe dá um beijo cheio de paixão e a deixa ir.

No quarto Jô tira sua roupa ficando apenas de cueca Box, vai ate uma grande janela e abre deixando a noite entra em seu quarto.

No banheiro Cicília tira a roupa que estava, toma um banho suave e rápido sem molhar os cabelos e põe um cj rendado vermelho que ela sabe que é a cor preferida de seu amado, veste um roupão por cima e sai do banheiro.

- Nossa amor vc esta linda!- Jô se aproxima de Cicília e põe a mão no lasso do roupão que ela veste e o desata.

Cicília ao ver a cara que o marido faz ao lhe ver so de calcinha e sutiã responde:

- É pra vc meu... Jô não permite que ela termine a frase e passa a mão por sua Cintra a beija com paixão e desejo como nunca antes avia beijado.

Jô carrega Cicília nos braços ate a cama, tira seu roupão e passa a mão Porcina de seu sutiã tocando sensual mente nos grandes e duros seios. Ao sentir o toque das mãos de Jô em seus seios, Cicília suspira e sente seu corpo reagir, sente os pelos arrepiarem, os seios ficarem mais rígidos e os bicos pontiagudos no sutiã, a bucetinha nunca tocada por nem um homem latejar e lubrificar, fazendo com que seu desejo por ser possuída aumente a cada toque que recebe de seu macho. Jô ao perceber a entrega de Cicília, desprende o sutiã liberando os seios que ele nunca antes tinha visto e tocado apenas Porcina da blusa,fica de joelhos em sua frente como se estivesse adorando aqueles lindos mamilos e leva o lábios até eles e começa a beijar um de cada vez passando a língua ao redor dos mamilos excitando ainda mais Cicília, depois abocanha um dos seios como se fosse uma criança faminta e o suga primeiro suave mente depois mais rápido a deixando com muito tesão a ponto de gemer auto – Ai amor como isso é maravilhoso chopa mais me suga como se eu estivesse te amamentando aiiiiii.....huuuuuu. Ao ouvir Cecília falar desta forma Jô a deita sobre a cama retira sua calcinha com os dentes, retorna para os seus seios vai ate o pescoço e orelha e lhe fala: - Agora vc vai experimentar o primeiro gozo da sua vida. E retorna ao seus seios pensando a língua ao redor dos mamilos vai descendo ate a barriga Liza e durinha beija a vulva e abre as perna de Cicília. Quando Cicília sente o hálito de Jô em seu ouvido lhe sussurrando que terá seu primeiro gozo seu coração vai a mil, ela sente sua ereção pulsando dentro da cueca que ainda não tirou e sente que é um membro grande e grosso e isso lhe deixa apreensiva de como irá suporta aquele penis enorme e tão desejado por ela pela primeira vez, der repente ela sente ele abrindo suas pernas e posicionando sua cabeça ente ambas e começa a beijar sua buceta como se estivesse beijando sua boca foi a sensação mais maravilhosa que Cicília sentiu.—Ai Jô que delicia amor huuuuu..... aiiiiii Jô me ajuda eu..... aiiii eu ......eu to, eu to gooosandooooo......aaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiii---Jô ao abrir as pernas de cicilia se depara com a buceta mais linda que já viu, totalmente depilada com lábios bem carnudos e um grelinho pequeno e durinho como se fosse uma buceta de criança e sem esperar mais a beijou como se estivesse beijando sua boca colocava a língua dento ate onde dava pra ir, chupava seu grelo e sentindo seu necta de buceta virgem pode proporcionar seu primeiro orgasmo. Quando Jô viu que Cicília estava quase desfalecida de tanto orgasmo levantou tirou a cueca e pediu: __ Cici amor agora eu quero sentir a sua boca aqui no meu pau. Cicília abriu os olhos e seu marido estava em sua frente com um membro de aproximadamente 24x6cm duro e rígido, levantou- se e sentou de frente pra ele e desse: __vc me ensina é que eu nunca fiz antes vc sabe.

___ Claro amor é só vc pensar que esta chupando um pirulito e ter cuidado pra não morder é só isso.

E Assis Cicília fez primeiro beijou toda a extinção do pau, passou a língua por todo ele, abriu a boca e começou a chupar primeiro a cabeça e depois foi ate onde deu pra ir sentido ânsia de vomito babou muito no pau mais não parou. Jô segurava a cabeça de Cicília para a segurar que ela não saísse forçado mais a engolir o seu pau que mal cabia em sua boca__ Vai amor, chupa esse pau gostoso eu se que vc ta gostando, chupa minha putinha punheteita, hum.... aiiii... Gostoza tua boca é uma delicia....huuuuuu vaiiii amor chupa forte que eu quero gosar na tua boca como vc gozou na minha vaiiii..... huuuuuu.....eu to goooooooo...... huuuuuu.....__Cicília sentiu um jato forte na garganta e soube que ele tinha gozado em sua boca e teve que engolir aquela porra quente que saia dele deixando o pau dele bem limpinho, Jô se abaixou e lhe beijou com o gosto de sua porra na boca, deitou ao lado de cicilia e ficaram beijando e se acariciando e recuperando o fôlego.

__ Nossa Cici vc chupa um pau como ninguém, rsrs

__ Eu adorei vc chupando a minha buceta e quis retribuir a altura, mas sabe o que eu quero agora?

___ Não, porque vc não me diz!

___ Eu quero vc aqui dentro de mim! __ e levou a mão dele pra cima da buceta que já estava melada de tesão.

Jô sentindo a excitação de Cicília não pode resistir a beijou com paixão e ficou alisando sua buceta e massageando o grelo fazendo com que ela tivesse mais tesão e pudesse sentir o seu pau pulsando atrás dela. Cicília se posiciona de maneira que Jô possa abrir suas pernas e ainda o beijando o sente passeando com suas mãos por seu corpo apertando os mamilos com a ponta dos dedos e com a outra mão posiciona o seu enorme pau contra sua bucetinha, abrindo mais as pernas para que o a cabeça possa entrar um pouco Cicília pença que será impossível aquele pau da quela groçura entre em sua bucetinha tão pequena. Jô percebendo a quão apertada é aquela buceta retira seu pau Le leva a boca de Cicília e pede que ela o lambuze de saliva, e volta a buceta de cici e a lambuza com sua saliva e retorna a colocar a cabeça. Cicília sente a cabeça entrando e sente uma dor mais esta com muito tesão e quer mais__ Vai amor mete esse caralhão todo dentro de mim, mete que eu agüento vai amor!!!. Jô começa a entrar e sair com mais intensidade ate chegar no local mais apertado e começa a forçar mais e sente algo se rompendo e consegue ir mais fundo e começa a estocar com mais força fazendo Cicília gritar. Cicília sente uma dor inexplicável, como se estivesse rasgando algo dentro de si__ Ai Jô ta doendo vc esta me machucando aaaaiiiii. Jô percebendo que esta machucando a esposa decide parar de estocar e fica parado esperando que ela se acostume com o pau dentro de sua buceta__ Desculpa amor eu vou parar pra vc se acostumar e quando vc quiser é só rebolar que eu volto a estocar, voltou a beijar e a cariciar e sugar os seios. Cicília sentindo dor mais sentindo as caricias voltou a ficar excitada e inconscientemente começa a rebolar e começa a sentir prazer nas estocadas que começa lentamente e vai se acelerando.

__Isso minha putinha vai rebolando no pauzão do teu marido, eu sei que vc esta ardendo de tesão eu posso sentir tua buceta pegando fogo._e volta a estocar rápido entrando tudo ate o saco bater em sua bunda.

___ Ai amor esse teu pau é maravilhosso me fode , me fode todinha eu quero que vc me coma, vai amor fode a minha buceta toda me deixa arrombada, aiiiiii... que tesão eu vou gozar huuuu. Aiaiaiaiai.... a minha buceta ta pegagando fogo aiiiiiiiiiii... soca essa pica com mais força huuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiii.....eu to gosandoooooooo.... caralhooooooooooooo......

Cicília tem um orgasmo espetacular e Jô vendo o corpo da esposa convulsionar de tanto gozo não agüenta e goza junto com ela e ficam desfalecidos de tanto gozar.

Dormiram abraçados para que no dia seguinte Jô pusesse comer o cuzinho de Cicília

Ate a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive tolinh@19 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

oi su!

gostei da critica, mais não é um conto real. é pra ser picante entendeu!!!

só pra constar: no meu primeiro oral tive tanta informação que foi maravilhoso. há e é TOLINHA bjos.

0 0
Foto de perfil genérica

Bem narrado, mas só não dá para aceitar que aquela bucetinha nunca tinha sido acariciada por um homem, que ela nunca tinha nem mostrado os peitos para o namorado e depois noivo... dá para acreditar em tudo menos na tal inocencia da menina, que acabou se revelando uma boqueteira que até engole porra sem derramar na primeira chupada! ah ah ah, ela já tinha experiencia com outro, seu corninho!!! Nota 7, pela SUA inocencia.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bem narrado... mto bom!

0 0