Na sala de depilação

Um conto erótico de ..Aprendiz..
Categoria: Homossexual
Contém 1424 palavras
Data: 18/08/2011 12:41:10

Bom, hoje comprei um pacote de depilação a laser, liguei na clinica falei com a recepcionista negociamos por telefone mesmo,peguei a ultima vaga do dia, ela me disse que eu deveria ir depilada e que caso tivesse algum atraso com os clientes anteriores eu seria atendida depois que a clinica fechasse, já que ela estava me encaixando na agenda da depiladora. Ok! Me depilei todinha, e fui. Chegando la falei com a recepcionista, paguei tudo o que tinha que pagar e ela me disse: _ Pode se sentar ali senhora, a Patricia já ira chamar por você.

Minutos depois me veio a Patrícia, moça alta, cabelo preto super liso, boca carnuda, pele branquinha, olho esverdeado.

Muito simpática Patricia sorriu e me chamou.

então entramos para a salinha da tortura, uma sala pequena, com uma mesa, uma maca e o aparelho de depilação, estava muito quente e patrícia então tirou seu casaquinho e abriu dois botões do seu guarda-pó, me explicou como seria o procedimento, eu iria fazer axilas, pernas, virilha completa, região anal e perianal e depois de falar tudo, se levantou e disse, pode tirar toda a sua roupa, colocar na cadeira e se deitar aqui.

Confesso que tomei um choque, pois não esperava ter que ficar totalmente nua para depilar o cuzinho, achei que ela iria apenas puxar minha calcinha e fazer o trabalho, mas como não iria adiantar reclamar, tirei toda a minha roupa e me deitei. Percebi que ela me olhou dos pés a cabeça, então se abaixou para ligar a maquina e neste movimento pude ver todo o seio de Patricia, eram enormes e pareciam querer pular para fora da blusinha que ela vestia por baixo do guarda-pó.

Fiquei ali, deitada, nua so esperando Patricia fazer o seu trabalho, ela então pegou um pote de gel e disse:

_ Este é o material que vou passar em você para que a maquina a queime sua pele.

_ Ok!

Ela então pegou o gel e passou em minhas axilas, devagar e seus olhos não saiam dos meus seios, escorregou a mão deixando-a esbarrar em meu mamilo colocou uma mão em minha cintura e com a outra foi espalhando gel em toda minha xaninha, ela não estava sendo nada profissional, ela olhava pra minha buceta como quem queria come-la, passava o gel cuidadosamente como se me acariciasse. E eu ali, meu olhos não saiam dos seus enormes seios, Patricia é muito linda, e a idéia de estar numa salinha fechada com uma mulher linda me tocando foi me deixando cada minuto mais excitada.

Patricia depilou minha axila direita que era a que estava próxima dela, e quando foi fazer a esquerda apoiou suas mãos em meu seio, senti que ela o apalpava, passei então minha mão sob a dela e ela me olhou ofegante. Ela também estava excitada, fez minha axila e passou para minha bucetinha, a virilha foi fácil a parte próxima da barriga também, mas quando ela foi fazer os a parte mais fundinha eu senti muita dor, e brinquei falando com ela:

_ Ai Paty, assim você vai me deixar toda ardida...

_ Calma já vai passar, tenho muita experiência com isto aqui – respondeu ela com um olhar malicioso.

continuou a depilação e ainda doía muito, voltei a me queixar e ela desligou a maquina, colou uma mão em minha barriga e com a outra ela esfregou minha xaninha falando que já ia ficar tudo bem, falei que estava queimando muito e ela aproximou sua boca e assoprou.

Aquilo me deixou maluca, era uma boca feminina a centímetros do meu grelo, o tesao já era então totalmente visível,

Foi ai que ela me disse:

_Vira de costas, vamos fazer o anal.

Me virei e com isso senti que o forro da maca ficara molhado da minha buceta, na hora gelei, porque ela iria perceber. Ela então pegou o gel, e passou em meu cuzinho, senti que ela simulou que iria enfiar o dedo, depois pediu que eu abrisse mais as pernas e passou em minha buceta de novo o gel.

Fez toda a depilação depois tirou o guarda-pó deslizou suas mãos em minha bunda subindo pela costas ate chegar no meu ombro e falou- me ao pé do ouvido já me dando um tapinha no ombro:

_ Prontinho princesa, pode se limpar.

Me levantei e falei:

_ Foi rápido neh?!

_ Ate que não, normalmente é bem mais rápido, mas com você eu quis demorar um pouco mais.

_ Aé? E por porque?

_ Porque seu corpo é muito atraente, tive que me segurar.

Eu ao mesmo tempo que não acreditava estar ouvindo aquilo, queria mais era dar cordas e acabar gozando muito naquela sala com aquela boca. Então respondi:

_ É horrível quando a gente quer uma coisa e não pode tocar não é? Também me senti assim hoje.

E a safada me respondeu:

_ Sentiu vontade de tocar alguma coisa aqui hoje? Pois não saia daqui sem matar sua vontade.

Por mais tesao que eu sentisse, não tinha coragem de tomar mais atitude, me virei e fui me vestir, foi então e ela se aproximou por trás de mim, senti sua respiração em meu ombro e ela falou baixinho:

_ A clinica já fechou, so estamos nos aqui, deixa eu sentir o gosto do seu corpo? – e foi subindo as mãos pela minha barriga, tocou meus seios e beijou meu pescoço.

Minha boca não parava de salivar pensando naqueles peitoes que Patricia suavemente encostava em minhas costas, então me virei, olhei nos olhos dela e disse:

_ Nunca fiquei com mulher.

Ela sorriu e respondeu:

_ Eu sei Flor, vou ser a primeira!!!

E me beijou.

Ela me tocava enquanto me beijava, eu sentia um carinho em suas mãos, ao mesmo tempo um desejo gostoso, ela apertava meus seios e os sugava, sua boca era macia, carnuda, suas mãos delicadas, ela puxou minha calcinha para o lado e ficou passando o dedinho no meu grelo, e olhando com uma cara de gulosa.

Não resisti, me abaixei e puxei para baixo sua blusa, deixando de fora seus enormes seios, os mamilos são rosinhas, peguei com medo, era muita novidade pra mim sentir um par de seios nas minha mãos. Ela se levantou, tirou a blusa e a calça, ficando so de calcinha, deitou na maca e falou:

_ Pega o que você queria pegar...

Cai de boca nos seios dela, eu lambia, chupava, mordia, apertava e minha outra mão descobria sua xota lisinha, a buceta dela é pequena, estava muito molhada, fiquei ali passando meus dedos, ate que enfiei o dedo nela, ela gemeu gostoso e pediu que eu colocasse mais um. Atendi ao seu pedido e ela falou agora mete igual você gosta de ser metida.

Eu socava o dedo nela com força e ela gritava pedindo mais, eu já não agüentava de tanto tesao, já estava me contorcendo vendo ela ai gemendo enquanto enfiava meus dedos naquela xota quente e apertada. Queria chupa-la mas não tive coragem, ela se levantou me colocou de bruços da maca e lambeu meu cuzinho, minha buceta esta pulsando quando ela finalmente colocou sua bocona quente nela, ela enfiava a língua, depois colocava o dedo, ai ficou socando o dedo e lambendo meu cu. Gozei inúmeras vezes na boca de Patricia. Ai ela se deitou, de ladinho maca e pediu e eu fizesse o contrario, encaixando assim minha xota na dela. Topei é claro, colocamos buceta com bucenta e ficamos esfregando, que sensação deliciosa, poderia ficar ali gozando por horas e horas, não tinha pau pra murchar quando gozava comigo.

Patricia gemia muito, e apertava meus pés. Ate que uma hora o corpo cansou, ficamos deitadas ali, ela com cara de quem queria mais, eu pensando ele como pude chegar naquele ponto.

depois nos levantamos, ela me beijou, coloquei minhas mãos em seus seios ela na minha xota, sei dedinho safado foi me penetrando mais uma vez e voltei a me deitar na maca, ela sorriu dizendo que sabia que eu ia gostar, me fudeu rapidinho e me levantei pra pegar minhas roupas.

Nos vestimos e ela me beijou mais uma vez e disse:

_ Sua próxima seção é daqui a 30 dias, no mesmo horário. Estarei aqui esperando você.

Voltei pra casa ainda morrendo de tesao, estava quase gozando so de mudar o passo, liguei pro meu namorado e pedi desesperadamente que ele fosse a minha casa me comer.

Dei pra ele a noite toda pensando no como os lábios de Patricia na minha xana me deiram louca!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive .:: Aprendiz ::. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu Deus que delícia de conto!!

Muito excitante,não é muito fácil transmitir o contato físico em um conto,principalmente entre duas mulheres,são raros os conto que encontramos algo tão bem destacado.Tá de parabéns merece um 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhosa sua narrativa... Que transa maravilhosa!!!

0 0