No mirante para três estudantes

Um conto erótico de ..Aprendiz..
Categoria: Heterossexual
Contém 1055 palavras
Data: 17/08/2011 20:04:21

Mais uma de minhas “aventuras” para vocês...

La estávamos os dois, eu e meu namorado, numa tarde romântica, tomamos sorvete, assistimos filmes, e a noite resolvemos dar um passeio por alguns pontos turísticos de nossa cidade, fomos subindo a cidade ate chegarmos no mirante.

O caminho ate o mirante é estreito, uma rua de pedra, fechada dos dois lados muitas arvores, sem iluminação nenhuma, depois das 9h da noite fica cheia de carros, e neles casais nas mais variadas posições, o caminho ate o mirante cheira sexo, é excitante, envolvente.

Paramos com o carro na primeira vaga que achamos e ficamos conversando e beijando, ate que observei no carro da frente, o vidro embaçado e nele as marcas das mãos de uma mulher, passou pouco e o carro começou a sacudir e a cabeça da mulher batia no vidro. A vadia estava tomando por trás de quatro ali dentro daquele carro, enquanto dentro do meu carro o clima esquentava, meu namorado puxou-me pelo pescoço e beijou minha boca com muito desejo,

deitou o banco carro e me olhando nos olhos passeou sua mao em meu corpo, desceu os dedos ate meus joelhos enquanto eu devagar abri minhas pernas, ele subiu a mão ate chegar em minha calcinha que já estava molhadinha.

puxou para baixo meu vestido que era tomara que caia beijou minha boca, meu pescoço e falou em meu ouvido:

_ Gostou do que viu no outro carro?

_ Sim, e gostaria de fazer igual! – respondi já virando minha bundinha pra cima.

Ele subiu meu vestido embolando-o todo em minha cintura e se deitou por cima de mim, esfregando seu pau enorme nas minhas coxas e na minha bunda. Neste momento fomos surpreendidos por um grupo de estudantes que estavam subindo a rua gritando e fazendo aquela algazarra exatamente para atrapalhar os casais que estavam nos carros. Com isto, o clima esfriou um pouco e ele voltou para seu banco, eu arrumei o vestido e voltamos a conversar. Quando toda a barulheira dos estudantes passou, vimos que o carro frente voltara a se sacudir, ficamos ai assistindo ate que rapidamente a porta de trás se abriu, saiu de la uma moça, cansada, descabelada... Encostou no carro e acendeu um cigarro.

Olhei para meu namorado, meu coração batia forte, então tirei meu vestido, fiquei apenas de calcinha deitada olhando para ele.

ele se aproximou, tocou meus seios, minha barriga e por minutos ficou ali, so me tocando e me olhando. Já era tarde da noite, não se ouvia barulho algum no mirante, ele começou a chupar meus seios foi quando levantei um pouco meu corpo e vi que o casal do carro da frente estava nos observando. Eram discretos, tentaram disfarçar, mas sei que estavam nos olhando.

puxei meu namorado pra cima de mim, tirei sua blusa e escorreguei meu corpo para baixo, puxei sua bermuda e dei uma lambida so na cabecinha do seu pau que já estava quente e duro so me esperando.

Então passei meu corpo para o meio entre os dois bancos abri as pernas coloquei uma em cada porta, peguei seu pau e fiquei passando na portinha da minha buceta, como se eu me masturbasse com o pau dele. Ele já estava maluco, me apertava e puxava meu cabelo, falou baixinho ...

_ Ah, adoro isso, ela é ta quentinha e macia

_ E é toda sua amor – respondi

_ Esta tão molhada, por que esta assim?

_ Esta louca pra sentir ele entrando com força nela. – respondi apertando com força seu pau.

Ele passou seus braços em volta ao corpo me apertando muito contra o dele e falou baixinho no meu ouvido,

_ Entao toma gostosa!

E enfiou em mim, devagar, senti cada pedacinho dele entrando e gemi bem gostoso,

ele ficou enfiando, colocando e tirando so a cabecinha, estava muito gostoso, eu gemia, gritava, arranhava, gozei duas vezes e da segunda, olhei para fora, e la estavam os estudantes, eram três jovens, deveriam estar os três com o pau latejando vendo meu namorado me comendo.

então olhei pra eles e sorri com a minha melhor cara de puta, tirei meu namorado de cima de mim, chupei ele um pouco, ele não viu os meninos no olhando ou se viu, ate hoje ao falou nada.

chupei ele gostoso e as vezes dava uma olhadinha pros meninos la no cantinho, meio que entre as arvores fiquei chupando e me tocando, me insinuando pra eles.

Ate que me namorado gozou na minha cara, peguei sua porra e passei nos meus seios, a que caiu na minha boca eu lambi e olhei pros meninos mais uma vez.

meu namorado se deitou no banco do carro e eu fiquei por cima dele, de quatro, bem arreganhada pros pevertidozinhos aproveitarem bem a visão, eu esfregava os peitos na cara do meu namorado, apertava o pau dele, ele tocava minha buceta e chupava meus peitinhos , rapidinho já estava pronto pra outra.

AI falei, agora me come por trás igual o casal que estava na nossa frente.

antes que eu terminasse de falar ele já estava me puxando e me esticando de 4 quatro no carro, pegou sua pistola e enfiou sem do nem piedade, bombava com muita força me segurando pelos seios, metia gostoso e eu gritava e batia a cabeça no vidro de trás quando ele socava com mais força. Ele reduziu o ritmo e eu tomei o controle, bolava que ate doía o quadril, em alguns momentos senti o pau dele latejando dentro de mim. ele me batia, puxava meu cabelo como se eu fosse sua egua, voltou a bombar com força e a ia me batendo cada vez mais forte, ai ele me virou de barriga pra cima, me segurou pelo pescoço como se fosse me enforcar e foi metendo rapidinho gozei mais umas 3 vezes, já não tinha mais forças e ele metia sem parar ate que começou a gemer alto também e senti sua porra quentinha escorrendo pela minha bunda. Ficamos olhando um para a cara do outro por uns minutos com um sorriso de satisfação no rosto, já passavam das 2h da manha, me limpei na blusa dele, vesti meu vestido, ele ficou de cueca mesmo. Procurei os meninos para me “despedir” deles, mas ele já tinham desaparecido.

adorei a sensação de ser assistida e gostaria de repetir mais vezes...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive .:: Aprendiz ::. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários