O garoto do Trem

Um conto erótico de Seducboy
Categoria: Homossexual
Contém 1379 palavras
Data: 17/08/2011 11:55:41

Este é o meu primeiro conto, meu foco não é só estimular as mentes, mas também compartilhar experiências...

Isso aconteceu na semana do diaMinha semana estava pessima, pois na terça havia pego onibus errado, o qual deu milhões de voltas, para ir pro curso. Fui encarado por três caras, fui perseguido por um cachorro, para chegar no curso e não ter a segunda aula. Depois chegar em casa contar o dia para familia e levar sermão porque três caras e encararam.

Quarta: Conheci meu novo colega de trabalho, fizemos amizade super rapido, agiamos como irmãos...

Quinta: Durante o dia tudo normal, mas a parte importante é a partir daqui... Indo para o curso de Trem (já que de onibus não dava certo), fiquei de olho numa japinha muito gata, ela nem me dava bola, depois de um tempo ela desceu numa estação e no mesmo lugar onde ela estava surgiu um garoto (normal para um trem as 18h na cidade de São PAulo). Sabe quando temos a sensação de que alguem está nos olhando, nessas situações eu sempre olho para saber se há alguem mesmo, rsrs... Olhando a minha voltas, percebo que quem está olhando era o garoto que estava no lugar da japinha, eu então retribui seu olhar com uma bela de um olhada, percebi nesse momento que algo poderia acontecer, ficamos assim por um tempo, dei umas piscadas e fui para mais proximo dele, continuamos a nos olhar e finalmente perguntei apenas gesticulando:

- Que estação você vai?

- Na final e você?

- Eu também. Me espera, ok?! - DIsse finalizando a conversa

Chegamos a estação, descemo juntos e fomos conversando para nos conhecermos, pegamos o mesmo onibus sentido meu curso, descemos.

19 Anos, auxiliar administrativo, bissexual, mas com cara de hetero, moreno (pardo), olhos castanhos, pouca barba, 1,73 de altura aproximadamente, muito bonito, namora (até aquela dia) há 1 ano, completados naquele dia, esse é o perfil de Douglas.

Depois que descemos no ponto, ele disse assim:

-Bom foi um prazer te conhecer, Gustavo Hetero ( havia dito que sou um Hetero aventureiro, pois gosto de mulheres, mas umas aventuras de vez enquanto não faria mal, rsrs).

-Vamos andando até o meu curso, só para você saber onde é! Depois eu te levo de volta ao ponto.

-ok.

Fomos andando, quando chegou na avenida prinicpal que daria acesso a entrada do curso, segui em frente apenas indicando onde era a entrada. Continuavamos a andar, e perguntei:

- Mas você trai sua namorada?

-Nós temos um relacionamento aberto, quando eu ou ela ficamos com outra pessoa, nos contamos! - Ele disse

-E esses presentes são para ela?

-Sim, estamos completando um ano hoje.

-E você quer ficar comigo? (pergunta estupida)

-Sim, senão eu não estaria aqui!

-Então vamos achar um lugar!

Achamo uma parte perfeita no muro da Etec (onde eu faço curso), eu não sabia exatamente o que fazer, seria minha 3ª experiência com homem, como uma amiga me disse: "apesar de não parecer vc é o macho da relação!", rsrs... Então ele me encostou na parede e me beijou, sabe quando sentimos uma sensação unica com a pessoa que ficamos, um sabor diferente, um arrepio, um toque da malicia e desejo? Foi assim que me senti, foi muito bom nossos beijos, ia ao céu e voltava cada vez que a lingua dele invadia minha boca, como sempre busco respeitar as pessoas geralmente não avanço o sinal, então ele decidiu avançar, começou a passar a mão no meu pênis por cima da calça, alisar, apertar, isso tudo aos beijos. Eu estava num estado que até eu me surpreendia a cada minuto que passava. Como estavamos na avenida principal, passava de vez em quando carros, motos, pessoas, e sempre paravamos nessas horas. Decidi seguir em frente e achar um lugar tranquilo. Achamos uma rua deserta com algumas arvores, e assim começamos tudo de novo. Encostei-o na parece e comecei a beija-lo com força, indicando meu desejo, passava, apertava suas nadegas macias, ele gemia entre as pausas do beijo, mordisava suas orelhas, seu pescoço, fazia rastros de beijo, partindo do umbigo, subindo pro seu peito, passando pelo pescoço, mordendo orelhas e finalmente seus doces labios.

-Nossa Gustavo, você é muito bom.

Sou um garoto timido, apesar de não parecer, fiquei envegonhado com o qe ele disse e como não saiu nenhuma palavra eu compensei ele com beijos e amassos.

Ele começou a abrir minha calça, sempre passando a mão sobre meu pênis ereto, libertou-o com um puxão para baixo, das minha cueca e calça, começou a me masturbar e beijar simultaneamente, folego nessas horas já nem existia, nesses devaneios do prazer sinto algo molhado em meu pênis, ele havia começado um boquete sensacional, como disse cada um é cada um, ele beijava, cheirava, lambia, chupava, mordiscava, brincava com o saco escrotal, meu pênis "babava" muito. É dificl controlar gemidos nessas horas, bom só sei que eu respirava pesadamente, puxei-o para cima e dei lhe o melhor beijo da minha vida, foi divino.

Perguntei a ele se poderia encoxa-lo, ele negou falando que eu poderia tentar penetra-lo e que ele não gostará da experiência uma vez que já tentará com outro cara, disse que não faria isso e que mostraria como faria.

Me posicionei a sua frente, encaxei seu pênis na virilha/ acima das coxas/ curvinha (sei lá o nome, deu para entender?), simulamos uma "penetração", beijavamos nessa posição, era um misto de prazer e cumplicidade sem igual.

Depois eu pedi para ele fazer o mesmo, só que (juro não tinha intensão nenhuma de atravessar limites) comecei a passar meu pênis no meio de suas nadegas, fazia como se estivesse penetrando, depois coloquei no mesmo lugar que ele colocará, e simulamos uma penetração de novo, ele se curvava para frente e me masturbava com sua mão e com a parte onde meu pênis estava, eu beijava e passava a mão por toda suas costas, mordia sua orelha, nuca e passava e puxava seus cabelos (tenho uma coisa com cabelos, adoro puxa-los, mexer neles, enfim) desci até o chão e comecei a morder suas nadegas, fazendo como se fosse uma especie de reconhecimento, ele cheirava muito bem, comecei a lamber a região do ânus, ele gemia o que me estimulava mais e mais, brincava com a boca por toda a extensão de suas nadegas, pego em sua cintura e o viro de frente para mim, começo a fazer o reconhecimento da area do penis, não era o meu primeiro toque com as mãos em seu penis, mas era o primeiro com a boca, dei nele apenas um beijinho, ele já pedia para eu chupa-lo, dei outro e levantei, ele olhoou meio chocado, por eu ter parado, beijei ele nos labios, um beijo bem bem fogoso, e comecei mais um de meus rastros pelo corpo, beijei e chhupei seus labios, mordia pescoço, lambia e beijava seu torax e abdomen (normais nada de trabalhado e isso ou aquilo) até chegar em seu pênis, coloquei direto na boca, sem rodeios desta vez, eu imitava ele pois não gosto de fazer o oral, mas é como uma retribuição, entende?!

Fiz igual a ele, subi, começamos a nos beijar e a nos masturbar, nessa hora alguem falou algo a distancia e decidimos nos arrumar e apenas beijar, corpo contra corpo, boca com boca, desejo com tesão. Começamos era 19h30 e paramos 20h10, eu precisava ir pro curso e ele pra casa da namorada, colocamos nossas mochilas, fomos descendo no meio da rua, pequei em seu bumbum, nos beijamos ali mesmo no meio, com inicio de chuva em nossas cabeças, arrepiando nossos corpos, paramos, começamos a caminhar de volta, ele disse que não precisava ir com ele ao ponto pois eu já estava bem atrasado. Disse tchau. Abracei-o e depois apertei sua mão, e impulsionado pelo desejo e pelo tesão para com ele, puxei e roubei o ultimo beijo, de despedida, ali mesmo, num lugar onde pessoas passavam e mexiam, pessoas do curso poderiam ver. Abraçamo-nos mais uma vez e dissemos:

- Até algum dia.

FIM

Mal imaginava que seria a ultima vez que nos viamos, nunca mais nos falamos...

Espero que tenham gostado, pois postarei outras aventuras, é tudo verdade, espero que comentem com dicas e afins... Se quiserem me adicionem no msn, gmtl85@hotmail.com.

Abraço

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Seducboy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quem diria que depois de quase 10 anos depois do ocorrido nos encontraríamos e seríamos grandes amigos, AMO você GU ❤️

0 0
Foto de perfil genérica

Valeu pelo convite, mas sou ATIVAço, mais especifico num outro conto... =D

0 0
Foto de perfil genérica

Deu uma vontade de estra ae, e penetrar vcs dois, com meu cacete 21 cm..

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante. Fiquei com muito tesão.Muita vontade de comer voce e o seu amiguinho. Dez.

0 0