Primeira Experiencia

Um conto erótico de Le Jf
Categoria: Homossexual
Contém 762 palavras
Data: 16/08/2011 23:36:48

Esse é meu primeiro conto, então espero que gostem.

Meu nome é Leandro, sou moreno, tenho 22 anos, 1,90 de altura e + ou – 100 quilos.

Eu férias da escola e passava muito tempo na casa de um amigo que também era meu vizinho. Alguns meses antes esse amigo havia me dado minhas primeiras Playboys, que eram de seu pai. Logo após isso eu consegui meu primeiro filme pornô com um amigo de escola (lembro até hoje, se chamava “Mr. Penis” hahaha), então chamei esse meu amigo (Julio) para ver comigo, ele viu e não falou muito nem demostrou grande excitação mesmo sendo também a primeira vez que ele via. Eu na hora não achei estranho pois também me continha quando tinha outra pessoa assistindo comigo.

Mas já com 2 semanas de férias, uma noite eu resolvo ir na casa do Julio, quando chego ele me chama pra jogar bola e fecha a porta da sala dizendo que era pra não fazer barulho, como a casa dele tinha um muro alto nós ficamos jogando na varanda. Ele fala para jogarmos um jogo simples um ficaria com a bola e o outro tentaria pega-la, eu comecei e jogávamos normalmente mas quando ele conseguiu pegar a bola ele virou pra parede e eu senti que ele começou a esfregar a bunda em mim, eu tentei relevar afinal era um amigo que eu conhecia desde os 8 anos e eu ainda era apaixonado por sua irmã. Mas ele continuou, empinava a bunda e mexia para um lado para o outro e mesmo com a paixão por sua irmã e com o fato de ser um homem, eu era um virgem que tinha recém descoberto a punheta, não consegui resistir e fiquei de pau duro, mas ouvimos o barulho do portão e paramos. Ele me chamou para a parte coberta da varanda, virou e falou.

- Leandro, você não quer pegar no meu Pau ?

Eu me assustei com esse pergunta e neguei na hora

-- Porra Julinho, claro que não.

E não era mentira, eu realmente não tinha essa vontade mesmo ficando de pau duro quando ele esfregou a bunda em mim, mas ele logo disse.

- Esfrega meu pau por cima da calça que eu esfrego o seu.

Antes que eu negasse ele continuou.

- Eu esfrego o seu por 15 segundos e você esfrega o meu por 5.

Eu então acenei com a cabeça e ele começou a esfregar meu pau por cima da calça e era muito bom, eu então esfreguei o dele também e tive contato pela primeira vez com um outro pinto que não fosse o meu (e notei que o pau dele era bem pequeno, não que eu fosse um Kid Bengala, na época eu tinha entre 12 e 13cm e hoje tenho 17cm, mas o dele era do tamanho do dedinho de uma criança), ficamos nisso um tempo e então ele me perguntou se minha mãe estava em casa, assim que ouviu minha negativa abriu a porta e avisou que ia pra minha casa jogar vídeo game. Ao chegarmos a minha casa ele logo pegou no meu pau e começou a tocar uma punheta pra mim, me pediu pra lavar o pau e me fez meu primeiro boquete, ele chupava de maneira desastrada e passava os dentes na minha glande, mas eu falei com pra fazer igual ao filme pornô que havíamos visto e ele foi melhorando, nossa era muito sentir uma boca no meu pau, ele chupava com gula e me fez sentir vontade de chupar também então deitei, falei pra ele vir por cima de mim e comecei a chupar seu cuzinho enquanto ele chupava me pau. Ficamos assim por alguns minutos quando não aguentando mais eu pedi a ele que ficasse de quatro, Julio assim como eu, era acima do peso, mas ele era bem mais gordo que eu e tinha uma bumda enorme, quando vi aquela bunda eu de quatro eu não pensei em mais nada, emfiei meu pau todo de uma vez fazendo Julinho gritar de dor e me pedir pra parar, mas quanto mais ele falava que estava doendo mais tesão eu sentia e continuava mentendo. Depois de alguns minutos ele começou a pedir mais e dizia que era muito gostoso.

- Ai Leandro, é muito bom. Mais, mais, mete mais!

E quando ele falou isso eu comecei a gozar dentro do cuzinho dele. Bom galera essa foi a minha primeira experiência(tanto sexual como escrevendo contos), mas tenho várias outras pra contar como quando eu finalmente comi a irmã do Julio, Paloma, minha grande paixão na época.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Le jf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários