Casa dos Contos Eróticos

Feed

COROA CARENTE

Categoria: Heterossexual
Data: 16/08/2011 21:19:51
Última revisão: 12/11/2013 09:12:02
Nota 9.00
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

ESTAVA NO BATE PAPO EM UMA SALA DE 40 A 55 ANOS , E O MEU APELIDO NA SALA CHAMOU A ATENÇÃO DE UMA MULHER QUE VOU CHAMAR DE SIDA.

OI DISSE ELA ,EU RESPONDI ;ELA PERGUNTOU, O QUE O APELIDO ESTA DIZENDO É VERDADE? (POIS DIZIA NEGRO DOCINHO) VOCÊ É DOCE? EU RESPONDI SIM MEU AMOR SOU MUITO DOCE VC TEM DIABETE? ELA ESCREVEU RISINHOS E FICAMOS AMIGOS. PERGUNTOU-ME SE EU ENTRAVA SEMPRE NAQUELA SALA, EU DISSE QUE ADORAVA FALAR COM COROAS, QUE GOSTAVA DE MULHER MAIS VELHA DO QUE EU, E QUE NÃO ME IMPORTAVA COM O FÍSICO E TUDO MAIS.

ELA ME PERGUNTOU SE EU ERA CASADO ,,DISSE QUE QUE NÃO MAIS TINHA UM CASAL DE FILHOS QUE DE FATO TENHO UMA MENINA E UM MENINO QUE MORAM COM A MÃE.

ELA ME DISSE QUE TINHA 54 ANOS E QUE ERA CASADA A 28 E QUE TINHA 5 FILHOS 3 HOMENS E 2 MULHERES AMBOS CASADOS. ENTÃO PERGUNTEI O QUE VOCÊ ESTA QUERENDO AQUI?, POIS O APELIDO DELA DIZIA (CASADA CARENTE).

É IMPRESSIONANTE COMO TEM MULHERES CARENTE NESSA INTERNET.

PERGUNTEI O PORQUÊ DO CARENTE, ELA DISSE QUE UMA MULHER NA IDADE DELA NÃO ERA MAIS ASSEDIADA COMO AS MAIS NOVAS E O MARIDO DELA ERA 5 ANOS MAIS VELHO E ESTAVA EM UMA CADEIRA DE RODAS JÁ FAZIA 6 MESES, POIS FOI VITIMA DE UM DERRAME.

EU LAMENTEI O FATO E DISSE QUE A VIDA ERA ASSIM MESMO, MAS QUE ELA FOSSE FORTE. ELA PERGUNTOU O QUE EU QUERIA NA SALA EU DISSE QUE ESTAVA FAZENDO AMIZADES E QUE ELA ERA UM AMIZADE QUE EU ME INTERESSAVA MUITO.

ELA POSTOU rssr E EU PERGUNTEI SE ELA TINHA SKYPE E SE PODÍAMOS CONVERSAR LA;

ELA PASSOU, E EU ENTÃO RAPIDAMENTE ADICIONEI ELA . FICAMOS NOS FALANDO SEM POSTAR FOTO POR 2 HORAS SEGUIDA E SÓ DEPOIS ELA QUIS ME VER E EU ENTÃO COLOQUEI UMA FOTO MINHA DE ROSTO ELA DISSE QUE ME ACHAVA MUITO SIMPÁTICO E FORTE, ENTÃO COLOCOU UMA DELA ...BRANCA CABELOS COM LUZES SEIOS FARTOS DAVA PRA VER PELA FOTO DEVIDO A CAMISA QUE ELA ESTAVA.

GOSTEI E PERGUNTEI ONDE ELA MORAVA QUAL CIDADE ,ELA DISSE QUE MORAVA EM HORTOLÂNDIA PRÓXIMO A CAMPINAS, EU DISSE QUE IA SEMPRE EM CAMPINAS E AMERICANA, POIS TINHA MINHAS IRMÃS QUE MORAVAM LA.

QUANDO VOCÊ VIER AQUI PARA CAMPINAS FAÇA CONTATO COMIGO, PEDI O CELULAR ELA DISSE QUE NÃO, POIS ERA CASADA, MAS QUANDO EU VIESSE ERA PRA DEIXAR UM RECADINHO NO SKYPE DELA , POIS ELA SEMPRE ENTRAVA.

- 21 DIAS EXATOS DEPOIS EU ESTAVA EM CAMPINAS, ISSO FOI NO MÊS DE JUNHO ,FUI PARA CASA DE MINHA IRMÃ NO BARÃO GERALDO EM CAMPINAS E DE LA MANDEI UM RECADINHO PARA SIDA, DEIXEI O TELEFONE DA MINHA IRMÃ RESIDENCIAL E QUANDO FOI NO DOMINGO A NOITE ELA ME LIGOU , MEU SOBRINHO ATENDEU E PASSOU PARA MIM. ERA A SIDA, DISSE QUE RECEBEU O RECADO E QUE DE NOITE NÃO PODIA SAIR, MAS DE DIA A ENFERMEIRA FICAVA COM O MARIDO AI ELA TINHA UM TEMPO DE UMAS 3 HORAS.

SEGUNDA-FEIRA NOS ENCONTRAMOS PRÓXIMO AO FORO DE CAMPINAS NA PRAÇA ENFRENTE .

ELA DE VESTIDO DE MALHA FLORIDO BEM RESERVADA E SANDÁLIA RASTEIRINHA. NOS COMPLEMENTAMOS E NOS DIRIGIMOS ATE UMA LANCHONETE. ENQUANTO ELA ANDAVA EU ANALISAVA, ERA UMA MULHER UM POUCO ACIMA DO PESO, E O VESTIDO MOSTRAVA UM POUCO DA SUA BARRIGA, MAS ERA UMA MULHER SAUDÁVEL, PELE BRANCA E PÉS PEQUENOS TINHA 1,68 METROS E O PRINCIPAL, ESTAVA CARENTE.

ELA PERCEBEU QUE EU ESTAVA OLHANDO E FICOU VERMELHA ,SENTAMOS NO BAR E ELA PEDIU UMA ÁGUA COM GÁS E EU UMA FANTA UVA.

TROCAMOS OLHARES E EU FUI DIRETO AO ASSUNTO. VOCÊ É UMA MULHER CASADA E ESTA COM O MARIDO NESSAS CONDIÇÕES, E ESTA CARENTE VEIO ME ENCONTRAR PRA DESABAFAR OU PRA PROVAR O DOCE? DEI UM SORRISO PRA DESCONTRAIR ELA ENTÃO DISSE QUE NUNCA TINHA FEITO ISSO, MAS ELA TINHA GOSTADO DE MIM, POIS EU NÃO OLHEI PARA IDADE DELA E NEM A DESPREZEI QUANDO A VI ,POIS ELA SE ACHAVA FEIA.VOCÊ QUER FICAR AQUI OU QUER IR PARA UM LUGAR MAIS RESERVADO QUERIDA, POIS VOCÊ Ó TEM 3 HORINHAS. ELA ME OLHOU E COM O CANTO DA BOCA SORRIU E ME CHAMOU DE SAFADO, UM VOCÊ TA DOIDINHO PRA ME COMER SAIU DA BOCA DELA.

FOMOS PARA O CARRO DELA HONDA FIT E ELA ME DISSE , ENTÃO NEGÃO JÁ QUE NÃO TEM REMÉDIO ONDE VAMOS E DEU RISADA. BOM LINDA DISSE EU , O CARO É SEU ESTOU A SUA MERCÊ.

ELA ME LEVOU PARA UM MOTEL O CASTELINHO EM CAMPINAS, ENTRAMOS E PERCEBI QUE ELA ESTAVA EMBARAÇADA, ENTÃO JA DENTRO DO QUARTO NA PORTA ,TOQUEI NELA POR DE TRÁS E A ABRACEI BEIJANDO A NUCA DELA POIS ELA ESTAVA PRESTE A DESISTIR .

ROCEI MINHA ROLA JÁ CRESCENDO NA BUNDA GRANDE E EMPINADA DELA E ABAIXEI PARA ENTRAR POR DEBAIXO DO VESTIDO , ELA VIROU RAPIDAMENTE ENTÃO EU PERMANECI ALI EMBAIXO LEVANTEI O VESTIDO E ELA ESTAVA DE CALCINHA DE RENDA,, A BUCETA BEM PELUDA.

EU CAI DE BOCA E ELA SENTOU NA CAMA ABRI AS PERNAS DELA E COM UMA MORDIDA TIREI A CALCINHA ,UMA BUCETA VERMELHA E PELUDA E JÁ BABANDO APARECEU NA MINHA FRENTE FIQUEI MARAVILHADO COM O QUE VI, PENA QUE AS PESSOAS HOJE OLHAM A APARÊNCIA DAS MULHERES , E NÃO CONSEGUEM ENXERGAR POR BAIXO DA SAIA,VESTIDO OU CALÇA.

UM CHEIRO FORTE INVADIU O QUARTO E ENTÃO O MONSTRO FICOU TOTALMENTE ACORDADO, ELA LEVANTOU AS PERNAS AGORA BEM MAIS A VONTADE E EU LAMBIA OS PÉS DELA E ENFIAVA ELE TODO NA MINHA BOCA ,ELA GEMIA E ME CHAMAVA DE NEGRÃO , SUBI LAMBENDO A PELE BRANCA UM POUCO MOLE ATE CHEGAR NA BUCETONA, OS PELOS ESTAVAM TODOS PINGANDO BABA DAQUELE BUCETÃO EU LAMBI,ELA TREMEU E PERGUNTOU EM UM TOM OFEGANTE , VOCÊ GOSTA DE PELUDA? A RESPOSTA FOI MINHA LINGUÁ TODA DENTRO DO BURACO E 1,2,3,4,5,6 LAMBIDAS DEMORADAS. UM GRITO E MINHA BOCA ESTAVA CHEIA DE PELO E LEITE ,FOI QUANDO EU TIREI O MONSTRO PARA FORA NA FRENTE DELA ELA DEU UMA OLHADA DESACREDITADA , MINHA NOSSA QUE ROLA GIGANTE AI QUE DELICIA , OLHA ESSE CABEÇÃO !! EU ENTÃO ESFREGUEI ELE NA XOTA DELA AGORA TOTALMENTE LAMBUZADA.

ELA TREMIA DE TANTO PRAZER E GEMIA ALTO QUERENDO ME ENGOLIR, ELA COM UM PULO PEGOU NA MINHA ROLA COM AS DUAS MÃOS E FICOU OLHANDO AGORA TODA INCHADA E MELADA COM O LIQUIDO DELA COLOCOU NA BOCA DEU UM BEIJOS E DISSE FAZ UNS 12 ANOS QUE NÃO CHUPO UM PAU, E NUNCA ESPERIMENTEI UM TÃO GRANDE E GROSSO, TA COM MEDINHO, ELA ENTÃO RESPONDEU ,MEU AMOR QUERO TUDO ISSO DENTRO DE MIM, IMEDIATAMENTE DEPOIS DESSA FRASE ENGOLIU TODA MINHAS DUAS BOLA E COMO UMA LOUCA FAZIA UMAS ACROBACIAS COM A LINGUÁ QUE ME DEIXAVA LOUCO.

MINHA ROLA AGORA ESTAVA DURÍSSIMA E ELA PEDIA SEM PARAR POR FAVOR COLOCA EM MIM, POR FAVOR COLOCA EM MIM, EU PRECISO , EU PRECISO DELE DENTRO DE MIM.

NUNCA VI UMA MULHER TÃO CARENTE POR UMA ROLA COMO AQUELA ,FIQUEI COM MEDO DE DAR UM TRECO NELA MAS COLOQUEI ELA DE 4 E EMPURREI O MONSTRO DENTRO DA CAVERNA DELA CHEIA DE MATO, ELA REBOLAVA COMO UMA DANÇARINA DE FUNK GOZOU RAPIDAMENTE E MUITO GRITANDO , BASTOU ALGUMAS ESTOCADAS E NEM DEU TEMPO DE SENTIR ELA TODA, A PONTO DE EU TER QUE LIMPAR O PAU QUE ESTAVA ESCORRENDO QUANDO TIREI ,ESTAVA ESCORRENDO PARA FORA.

COLOQUEI ELA DE FRENTE PAPAI E MAMÃE , BATIA COM O PINTO NA XOTA DELA PELO LADO DE FORA NOS LÁBIOS GRANDES ATE FICAREM INCHADO DEPOIS ELA ABRIU E DISSE QUERO QUE GOZE DENTRO DE MIM, QUERO IR EMBORA CHEIA DE PORRA POIS ERA OPERADA E QUERIA DENTRO .

COMO .UMA ORDEM EU OBEDECI E ENCHI A XOTA DELA DE LEITE TANTO QUE FICOU ESCORRENDO PARA FORA, ELA ENTÃO TREMENDO DISSE PARA MIM LAMBER TUDO QUE EU TINHA DEIXADO DENTRO DELA, MINHA BOCA FICOU CHEIA DE ÁGUA... ENTÃO ME ABAIXEI E LAMBI TODO MEU LEITE QUE ESTAVA DENTRO E FORA DA XOTA DELA.

POR UM INSTANTE ELA DORMIU E EU DEI UMA COCHILADA POIS ELA REALMENTE ESTAVA CARENTE NOS ABRAÇAMOS E FOMOS EMBORA ELA ME DEIXOU NO CENTRO DE CAMPINAS E DISSE QUE QUANDO EU VOLTASSE ERA PARA MIM DEIXAR UM E-MAIL PRA ELA POIS ELA QUERIA MAIS. MEU E-MAIL PRA CONTADO seu_jumentonegro@hotmail.com skype fred.alan4

Comentários

10/08/2013 15:14:27
marcelo_terranova@hotmail.com adoro casadinhas carentes
17/08/2011 18:43:42
Legal sua historia, sou de Americana bem proximoa Hortolândia, quem sabe na proxima visita sua casada carente não queira experimentar dois de uma vez só, o que acha? ou melhor como é de longe derrepente possa passar o email dela, escrevi alguns contos tem meus emails cadastrados ok, abraços e boa sorte...MT
17/08/2011 16:40:56
Realmente a mulher com uma carência dessas é uma delícia de foda. Da próxima vez verá o que ela ainda tem para oferecer. rsssssssss gostei do conto.

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.