Meu Marido me tornou uma puta - 3

Um conto erótico de Dora_Paixão
Categoria:
Contém 723 palavras
Data: 16/08/2011 00:09:52
Assuntos: Corno

A revelação

Ola, sou Dora, vou continuar a narrar as minhas aventuras, como já vinha fazendo, desde que meu marido me tornou uma puta. O tempo foi passando e cada vez mais o Dinho fazia parte de nossa vida, praticamente todos os finais de semana ele ficava em nossa casa, chegando às sextas a noite e indo embora as segundas, direto para seu trabalho e, meu marido (Não havia dito o nome dele é Ailson), pois bem o Ailson deixava o Dinho dormir em nossa cama comigo e ele dormia ao lado, num colchão, e todas as noites (ou madrugadas) após uma lindíssima seção de sexo em que eu me deliciava no pau do Dinho com ele só olhando e se masturbando, íamos dormir, eu agarrada ao Dinho e ele no chão, ao lado da cama. Numa destas madrugadas acordei e vi que algo se mexia sob o edredom, permaneci parada e notei que o Ailson masturbava o Dinho, que parecia dormir, curiosa em saber o que ocorria me mexi para me virar o que provocou um susto no Ailson que voltou para o seu colchão e fingiu dormir, imediatamente peguei no pau do Dinho e notei que não estava completamente endurecido, o que mostrava que ele estava dormindo.

Permaneci quieta e, momentos depois, meu marido veio e conferiu que eu estava dormindo, passando a brincar com o pau do Dinho que não acordava; o quarto estava um pouco escuro, mas mesmo na penumbra pude visualizar a sombra do meu marido que mais uma vez olhou pra mim e, após certificar-se que eu dormia profundamente, direcionou a boca até o pau do Dinho e passou a chupa-lo com muita vontade, aquela cena, ao mesmo tempo me causava espanto e tesão, sim um imenso tesão passou a tomar conta de meu corpo e eu, disfarçadamente passei a me tocar, bem de leve pra não assustar o Ailson, fazendo parar e sair dali, mas na verdade ele estava tão absorto em mamar o pau do Dinho (que confesso é uma delicia de pau) que eu poderia até gritar que ele não sairia dali.

Extasiada vi o pau do Dinho crescer dentro da boca do meu marido, que o sugava com sofreguidão, enquanto eu me masturbava. Acho que meu marido exagerou um pouco na chupeta que realizava no nosso amante, pois ele soltou um gemido que fez com que meu marido corresse para seu lugar de sono e meio acordado e meio dormindo o Dinho se virou em minha direção e passou a me abraçar, dando mostras que ia me comer ali, sonolento, mas com o pau em brasa, motivo pelo qual eu, que já me masturbava a um tempo, virei de costas para ele que em um segundo cravou aquela rola deliciosa dentro de minha buceta, o que me fez soltar um gemido de puro prazer, passando a bombar em mim freneticamente me fazendo gozar instantes após. Aquela foi a primeira vez, depois de quase seis meses, que o Dinho me comia sem usar a camisinha, sendo certo que foi delicioso quando ele passou a tremer a urrar (sua marca registrada) gozando dentro de mim deliciosamente, me fazendo sentir seu jatos de porra invadindo minhas entranhas, sentir aquele gozo quente me invadindo, fizeram com que eu gozasse mais uma vez, e logo em seguida cai num sono profundo (ou desmaiei sei lá) só acordando por volta de 11:00h, quase na hora do almoço.

A fim de certificar-me que não havia sonhado enfiei os dedos na buceta e eles saíram de lá encharcados o que mostravam que ele havia gozado ali pela primeira vez. Levantei-me, tomei um banho e fui até a cozinha onde encontrei os dois num papo desagradável sobre futebol, tomando café. Ambos demonstravam não saber de nada acerca do ocorrido naquela madrugada, fui recepcionada por um abraço gostoso do Dinho, seguido de um beijo e ao Ailson, dei um selinho, notando a felicidade dele. Ali eu soube que o nosso Dinho estaria garantido por um bom tempo, pois além de saciar-me muito bem, saciava o desejo do meu marido em ver-me sendo fudida por um macho maravilhoso, eu ainda ganhava uma bela mesada para isto (como se fosse preciso) e o Ailson ainda curtia seu brinquedinho, mantendo seu “segredinho”. Sentei no colo do Dinho e tomei meu café assim. Dora_paixao@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dora_Paixão_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom cadelinha tesuda, mim add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

vc dve ser um tesao de mulher....delicia.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Belo conto, espero ler mais sobre você e suas "aventuras".

Abraços..

Lancelot

0 0