Fui fazer um piercing e ganhei uma chupada deliciosa

Um conto erótico de Carol_zita
Categoria: Heterossexual
Contém 1879 palavras
Data: 02/08/2011 02:25:50

O que eu vou contar agora aconteceu no dia do meu aniversário de 19 anos, há poucos meses atrás na verdade, quando eu ganhei do meu namorado a perfuração de um piercing.

Eu sempre gostei de body modification, tanto que tenho algumas tatuagens e piercings pelo corpo. Sempre tive vontade de fazer um piercing "diferente", e meu namorando sabendo dessa minha vontade me levou num estúdio e me deu de presente.

O loja onde eu iria furar era de uma amiga, que já havia feito até umas das minhas tatuagens com ela, o nome dela não irei dizer por questão de privacidade, mas seu apelido era Jacky.

Eu já conhecia a Jacky desde de meus 16 ou 17 anos. Ela morava próximo a minha casa quando eu ainda morava com meus pais. Jacky atualmente tem 21 anos e sempre foi uma menina muito bonita, um pouco alta, por volta dos 1.70m, peso eu não sei ao certo, mas tem um corpo muito bonito, coxas, seios e bumbuns bem grandinhos, de chamar a atenção, e cabelos ruivos compridos.

Na epoca que éramos solteiras saíamos muito juntas e acabamos ficando amigas, e não só amigas, as vezes rolava da gente ficar, mas nada demais, apenas beijinhos, curiosidade de garotas mesmo.

Depois que começamos a namorar paramos com isso, principalmente porque ela começou a namorar o baterista da banda do meu namorado. Eles sabiam disso, e já tinham visto nós duas juntas antes, tanto que eles diziam pra gente se a gente quisesse ficar não ia ter problema nenhum, mas isso no meio de muita risada e brincadeira, nunca soubemos se era pra se levar a sério.

No dia em que eu ia ganhar meu presente, meu namorado me levou ao estúdio, e no meio do caminho me perguntou se eu havia decidido onde eu ia furar, eu pra fazer suspense disse que ele só iria saber depois de pronto. Chegamos lá quando a loja já estava quase fechando, eu ia ser a última, porque quando a loja fechasse iríamos para casa do namorado dessa minha amiga que é praticamente do lado. Meu namorado me deixou lá e foi direto pra casa do baterista porque tinha que ensaiar, e eu fiquei esperando ela terminar de atender o último cliente. Depois ficamos lá conversando e relembrando histórias antigas, Jacky nesse dia estava linda, numa saia jeans justinha e uma camisetinha branca, e com os longos cabelos ruivos presos num rabo de cavalo alto.

Depois de muito conversar resolvemos ir furar de uma vez, ela me perguntou onde eu gostaria de furar, eu um pouco sem jeito disse que havia pensado em furar no clitóris, mas estava com medo por causa da dor e que talvez demorasse pra cicatrizar. Mas ela me tranquilizou e disse que já havia furado em várias pessoas e que nunca aconteceu nenhum problema, e que ela mesmo inclusive tinha um, e não tinha doído quase nada, e que o namorado adorava.

Fiquei mais calma e decidi fazer o furo. Escolhemos a jóia e fomos em direção à uma salinha nos fundos da loja onde ela fazia as perfurações. Eu sentei na maca e começei a puxar papo pra tentar disfarçar um pouquinho da vergonha, porque apesar de sermos amigas e ela ser super profissional, eu estava um pouco sem jeito e morrendo de medo.

A Jacky conversava comigo de costas enquanto preparava tudo, e já tinha apontado um biombo onde eu podia tirar a minha roupa no momento que eu entrei, mas eu finji que não havia ouvido, adiando o momento de ficar ali sem roupa na frente da minha amiga. Quando ela terminou tudo e se virou, ela disse "- Ainda tá de roupa menina? Vai lá tirar!". Acho que ela percebeu que eu estava com vergonha, e falou que não era a primeira que ela ia ver, e que antes furar com ela do que com um estranho. Naquela hora não teve jeito, eu me levantei e fui pra trás do biombo e tirei minha calça, e contei até 10 pra pegar coragem e sair de lá, até que eu respirei fundo e tentei sair com a maior naturalidade possível. Quando eu sai ela tinha ido atender o telefone que tocava, eu aproveitei e pulei na maca e fiquei mirando o teto, torcendo pra ela demorar a voltar, mas para o meu azar (ou sorte), ela logo desligou e veio voltando. Quando ela me viu lá de calcinha e camiseta ela disse: "- quem vai fazer o piercing? você ou a calcinha?", e mandou eu deixar de bobeira e tirar logo, e disse que nem parecia que eu já tinha estado com uma mulher antes. Eu disse que sem roupa só com a minha médica, e que pra outras coisas só com ela, mas mesmo assim não tinhamos passado dos beijos e amassos.

Então ela começou a me contar experiências que ela teve com outras meninas, e dizia que era muito bom, e que arriscava dizer que era tão bom ou até melhor do que estar com homens. Confesso que quando ela começou a contar eu fiquei imaginando tudo, e fiquei excitada com a idéia de ir além dos beijinhos com mulheres. Ficamos conversando mais um pouquinho, na verdade eu apenas à ouvia, mas logo ela falou "- vamos deixar de papo furado que nossos gatos estão nos esperando". Na hora o frio na barriga voltou e pra piorar eu senti que eu havia ficado molhadinha com toda aquela conversa, eu pedi pra ela esperar um pouco, mas ela achando que eu estava com vergonha já veio pra cima de mim levando as mãos em direção ao meu quadril, como se fosse tirar minha calcinha e falando "você tá parecendo uma freira, vamos logo!". Não tive tempo nem de reagir, ela pegou pelas laterais da minha calcinha e puxou de uma vez só, deixando ela noss joelhos; quando ela reparou a situação que a minha bucetinha estava, toda meladinha, eu só vi os olhos verdes dela brilharem, ela percebendo que eu estava um pouco sem graça e tensa com a situação só disse "- poxa amiga, ficando com vergonha por causa disso?", e do nada começamos a rir da situação, mas logo ela ficou séria e chegou bem perto do meu ouvido e perguntou se podia me ajudar a relaxar. Eu balancei a cabeça dizendo que sim, e ela veio em direção ao meu rosto e devagarinho me deu um selinho na boca e disse "- nossa, eu estava com saudade disso", e emendou num beijo de língua delicioso, nos fazendo relembrar dos tempos que ficavamos.

Enquanto a gente se beijava eu esqueci de tudo, eu sentia a mão dela passando pelo meu ombro e descendo em direção aos meus seios, que ela apertou e alisou me tirando um gemido baixinho, ela percebendo que eu estava gostando,levantou a minha blusa, e baixando as alças do meu sutiã liberou meus seios, onde ela voltou a alisar e passar os dedos nos biquinhos. Ela então deixou de me beijar e desceu os lábios, abocanhando meus seios e chupando com vontade, enquanto uma de suas mãos alisava minhas coxas. Ela então volta a me beijar e eu sinto sua mão tocar de minha bucetinha que naquelas alturas já estava escorrendo, eu abri as pernas e deixei que ela me tocasse como quisesse. Ela então começou a esfregar rapidamente meu grelinho já duro com dois dedos, me fazendo contorcer na maca, quando ela percebeu que eu estava quase gozando ela parou, e terminando de tirar minha calcinha pediu que eu escorregasse pra beirada da maca, e mais do que rápido caiu de boca na minha bucetinha, sugando e lambendo o meu clitóris, o piercing que ela tinha na língua me fazia ter uma sensação bem diferente das vezes que meu namorado me chupava, aquela bolinha de metal raspando no meu grelinho me levava às alturas, e ela enfiava dois dedos na minha xaninha, que logo me fez gozar molhando bastante o lençol que cobria a maca.

Jacky então me beijou, me deixando sentir o meu gostinho em sua boca e perguntou se eu estava mais calma, eu dizendo que sim, ela passou as mãos no meu cabelo e foi pegar os materiais para fazer o piercing. Eu já estavam completamente relaxada, e fiquei ali com as pernas escancaradas somente esperando meu presente.

Enquanto colocava as luvas ela ficava me olhando naquela posição com a cara bem safadinha, apreciando a minha bucetinha babando por ela. Ela pedou alguns guardanapos e me secou carinhosamente e esterelizou o local, eu fechei os olhos e aproveitei cada toque que dela em mim, e de repente sinti uma pequena pressão e uma fisgadinha, que nem doeu na verdade.

Quando eu abri os olhos ela já estava com um espelho entre as minhas pernas me mostrando o seu trabalho, toda sorridente ela tocava os lábios da minha bucetinha, dizendo que ela estava mais linda do que já era. Eu também adorei o resultado, e puxei ela pelo pescoço lhe dando um beijo bem gostoso e dizendo obrigada.

Não tivemos nem muito tempo para curtir mais um poquinho nosso momento juntas, nossos namorados nos ligavam insistentemente no celular, querendo saber o motivo pra tanta demora, dissemos apenas que estávamos colocando a conversa em dia.

Dei mas um beijo gostoso naquela ruiva e fui me vestir. Ajudei a terminar de fechar a loja e fomos até a casa do namorado dela. Chegando lá meu namorado já me esperava no portão porque tinhamos que ir embora, mas ficamos conversando nós 4 por mais uns 15 minutos. Logo começamos as nos despedir, e pra minha surpresa quando eu fui dar um beijo no rosto dela, ela segurou meu rosto e me deu um selinho na boca, meu namorado e o dela fizeram uma cara impagável! Ficaram pedindo pra fazer de novo, mas dessa vez nós caprichamos e demos um beijo de língua, e deixamos os dois babando.

Depois eu e meu namorado entramos no carro e fomos embora, e ele tinha até esquecido do piercing que eu ia fazer, e só me perguntou no meio do caminho. Como não estava visível ele achou que eu não tinha feito, e eu aproveitei e enganei ele por algumas horas dizendo que tinha deixado pra outro dia, ele só foi ver o presentinho que me deu a noite quando ele veio me comer bem gostoso, e ficou maluco quando viu.

Naquele mesmo dia eu liguei pra minha amiga pra conversar e dizer que eu adorei tudo e que tinhamos que marcar algum dia, porque eu não tive chance de agradecer ela como se deve. Desde esse dia nós passamos a ter uma amizade bem íntima, e nossos namorados sabem e adoram, tanto que quando a gente se encontra a gente se comprimenta com beijo na boca, mesmo estando perto deles.

Amanhã mesmo a Jacky vai vir em minha casa com o namorado, porque enquanto nossos gatos ensaiam a gente fica ouvindo o som deles e dando uns amassos no sofá só curtindo um rock pesado. O nosso plano agora é ver se rola alguma coisa entre nós 4, por enquanto sexo só entre eu e ela mesmo. Se eu conseguir eu volto pra contar pra vocês.

Beijos da Carol_zita!!

Até a próxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Carol_zita a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível